• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Idiota - Dostoiévski

Oseas

Usuário
Comecei a ler esse livro faz pouco tempo. Mas confesso que estou impressionado com o personagem principal do enredo, o príncipe Michkin. O caráter dele é diferente, suas atitudes são muito interessantes.

Gostaria de conhecer uma pessoa como Michkin, mas não sei se existe alguém como ele no mundo.

Além da obra em si ser boa, tô lendo a tradução da editora 34, que é fantástica.

Dostoiévski sempre surpreende. Li outros livros dele, como Crime e Castigo e o Eterno Marido. Cada romance dele é uma obra de arte.

images
 
Li lá no tópico do Rubem Fonseca que você está lendo O Idiota, lembrei desse tópico em algum lugar e vim pedir pra quando acabar de ler o livro dar uma opinião, mas vejo que não foi preciso...

Enfim, estou fascinada com Dostoiévski. Pretendo fazer dele[edit: d'O Idiota especificamente, pra ficar claro] uma das minhas próximas compras.
 
Trillian, até hoje não li nada de Dostoiévski que fosse ruim.

Todo livro dele é uma obra de arte.
 
Estou, já desde setembro ou outubro, com esse livro aqui da ed. 34, mas estava esperando até entrar as féria da escola pra poder ler porque pra mim rende melhor não tendo que acordar cedo...
Ansioso para começar a ler!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo