• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem mais alto do mundo

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Metz disse:
O cara tem dores no joelho só do próprio peso, como que vai realizar "esportes", no máximo podia jogar basquete: pega a bola na linha de fundo e caminha até a cesta adversária, ou então fica parado com a mão cobrindo a própria cesta.

Pra quem ultrapassa os 2,15m de altura começa se tornar complicado praticar esportes, pois os cuidados médicos se tornam diferenciados. Pessoas muito altas sentem muitas dores nas articulações, além que tem que se fazer exame de coração regularmente pois eles não tem uma vida muito longa. É triste.
 
Pandatur disse:
Comentário nerd:
Uia, esse cara é mais alto que o Elendil, que tinha 2,40m :razz:

Num fórum de fãs de Tolkien,esse não é um comentário nerd,é um comentário necessário para manter a respeitabilidade desse lugar :mrgreen: Ainda mais levando em conta a importância de Elendil na mitologia....
 
Coiote disse:
Num fórum de fãs de Tolkien,esse não é um comentário nerd,é um comentário necessário para manter a respeitabilidade desse lugar :mrgreen: Ainda mais levando em conta a importância de Elendil na mitologia....
Errrrrrrrrrrr ... sabe ... é nerd sim. :mrgreen:

Mas tá valendo. :cerva:
 
Nem prêmio, nem amarelo. Ou um prêmio amarelo. :think:

Quer saber, ainda estou com pena do cara, que é grande feito um poste, não vai poder transar na vida, e ainda é chamado de aberração.
 
É.... na verdade,a condição dele parece com a de um deficiente físico.Só q ele não é deficiente,ele é excedente :mrgreen:

(Sim,eu pensei por um tempo nisso e acho q devia ter pensado um pouco mais :dente: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo