• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem mais alto do mundo

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
P

Percebe

Visitante
:)

:) :)
 
Última edição por um moderador:
Aquela foto dele segurando o celular me lembrou o Coisa no filme do Quarteto Fantástico tentando ligar para a esposa.
 
Coitado... Eu tenho 1,90m e já acho um saco...

Edrahil disse:
Pois é, um bloqueio natural. E mais, valendo por dois.

Acho que não iam deixar... iam inventar um limite de altura para jogadores...
 
O cara tem dores no joelho só do próprio peso, como que vai realizar "esportes", no máximo podia jogar basquete: pega a bola na linha de fundo e caminha até a cesta adversária, ou então fica parado com a mão cobrindo a própria cesta.


É uma pena que o cara penou pra consiguir apenas um par de tênis, já que muitos podiam ajudá-lo também.
 
Isso é uma doença ... Acromegalia (Gigantismo)

Doença provocada pelo excesso prolongado de Hormônio de Crescimento (também conhecido pela sigla "GH", abreviatura do inglês "Growth Hormone"), que progressivamente vai provocando uma série de sintomas, principalmente o aumento das extremidades, dores articulares e alterações das proporções faciais.
 
Sim, cortar metade das pernas e dos braços e depois colar os pés e as mãos nos joelhos e cotovelos :dente:
 
Finrod Felagund disse:
Isso é uma doença ... Acromegalia (Gigantismo)
Acromegalia não é a mesma coisa que Gigantismo. Em portadores de Acromegalia, o que cresce a ponto de ser anormal é apenas o pé, o nariz, as mãos, e as orelhas, etc. A disfunção hormonal das duas é diferente também (uma delas relaciona-se à quantidade excessiva do hormônio, e a outra à uma mutação dele, se não me engano.).
 
Coitado do cara... num vai poder ter filhos. :(
Que mulher aguentaria ele ??? :think:

Se bem que a Cicciolina aguentou um cavalo. 8-O :dente:
 
Coiote disse:
Só há duas opções:Inseminacão artificial oooooooou....... coragem feminina :lol: :lol: :lol:

Quem se candidata????

Nossa, se os dedos dele já são daquele tamanho, imaginem o tamanho do membro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo