1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O homem mais alto do mundo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Percebe, 8 Dez 2005.

1. Percebe

Percebe Visitante

:)

:) :)

Última edição por um moderador: 27 Jun 2007
  2. Edrahil

Edrahil Usuário

Aquela foto dele segurando o celular me lembrou o Coisa no filme do Quarteto Fantástico tentando ligar para a esposa.

3. McFeler

McFeler Usuário

Meu e ele apoiado numa arvore!!!

4. Orion

Orion Jonas

ele devia jogar vôlei.

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Pois é, um bloqueio natural. E mais, valendo por dois.

6. Eönwë

Eönwë Usuário

Coitado... Eu tenho 1,90m e já acho um saco...

Acho que não iam deixar... iam inventar um limite de altura para jogadores...

7. Metz

Metz ...

O cara tem dores no joelho só do próprio peso, como que vai realizar "esportes", no máximo podia jogar basquete: pega a bola na linha de fundo e caminha até a cesta adversária, ou então fica parado com a mão cobrindo a própria cesta.

É uma pena que o cara penou pra consiguir apenas um par de tênis, já que muitos podiam ajudá-lo também.

8. Finrod

Finrod Visitante

Isso é uma doença ... Acromegalia (Gigantismo)

Doença provocada pelo excesso prolongado de Hormônio de Crescimento (também conhecido pela sigla "GH", abreviatura do inglês "Growth Hormone"), que progressivamente vai provocando uma série de sintomas, principalmente o aumento das extremidades, dores articulares e alterações das proporções faciais.

9. Bruce

Bruce eu

Não existe uma operação simples pra corrigir isso?

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sim, cortar metade das pernas e dos braços e depois colar os pés e as mãos nos joelhos e cotovelos :dente:

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Acredito que seja tratamento, e não operação.

:lol:

12. str1ker

str1ker Usuário

Acromegalia não é a mesma coisa que Gigantismo. Em portadores de Acromegalia, o que cresce a ponto de ser anormal é apenas o pé, o nariz, as mãos, e as orelhas, etc. A disfunção hormonal das duas é diferente também (uma delas relaciona-se à quantidade excessiva do hormônio, e a outra à uma mutação dele, se não me engano.).

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

uns têm tanto e outros têm tão pouco... :cry:

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Isso que eu chamo de um cara de visão longa

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Melhor ser compacto e bonito, do que grande e feio.

16. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Coitado do cara... num vai poder ter filhos. :(
    Que mulher aguentaria ele ??? :think:

Se bem que a Cicciolina aguentou um cavalo. 8-O :dente:

17. Coiote

Coiote Fallin´

Só há duas opções:Inseminacão artificial oooooooou....... coragem feminina :lol: :lol: :lol:

Quem se candidata????

18. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Nossa, se os dedos dele já são daquele tamanho, imaginem o tamanho do membro

19. Aghan

Aghan Usuário

As pessoas parecem Hobbits comparadas a aquele homem de 2,72m 8-O

20. Bruce

Bruce eu

Não se faça de besta, vc entendeu.:fuckoff:

Compartilhar