• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

well, i reckon your girl is worth more or less 42 camels, 7 goats and 0 sheep

Só consegui uma pontuação alta assim porque sou ruiva, e cozinho bem :P
Porque de resto, eu tinha certeza que não valeria nem um XD
hihihihihihhihihi
 
Espero que não seja pra tentar me negociar com um xeique :gotinha:

Olha... Esta cidade ate parece realmente um desreto, maaasss...

Só se eu estivesse realmente precisando MUITO de camelos!:kiss:

Interessante, mas existe um problema, será q o homem nerd naum acabara uma hora enchendo, eu tenho um amigo nerd, e tem hora q ele fala tanta sobre coisas sérias q enche. Imagina namorar um. Vai chegar uma hora q vc vai querer arrancar a cabeça dele fora. :blah:

Toda relação tem de rolar um bom humor, geralmente cara que fica do lado das mulheres tem de saber fazer elas rirem. Mas tipo, isto idepende de ser nerd...

só se:

Eu sei q eles tem senso de humor, acontece q o senso de humor de nerd q eu conheçop, é muito complexo e só ele entende a piada.

Ai entra dois conceitos. Ou é complexo porque se trata de detalhes e especificidades que só um extremo viciado nerd saberia do que se ta falando, o que eu concordo com vc que tem hora que cansa principalmente se vc tambem não é viciada no assunto que nem a pessoa, mas este é o nerd bitolado de que eu falo.
ou é complexo porque é uma piada inteligente, e de assimilação só com uma analise melhor do que uma mera bobagem qualquer.

o segundo caso eu gosto bastante, adoro piadas intligentes e sutis. junto com as surreias(mas engraçadas) são as minhas preferidas.
 
well, i reckon your girl is worth more or less 49 camels, 4 goats and 0 sheep


uahsuiahsuihasauaheiuaheiuaheiuahea

Só aqui mesmo
 
Acho que o pior nos nerds é a insegurança... Namorar um nerd deve ser bom, o problema seria fazer o relacionamento começar já que um nerd não acreditaria que tem uma guria legal gostando dele, ele demoraria d+ p/ perceber e, se percebesse, demoraria d+ p/ fazer alguma coisa e ela acabaria desistindo.
Creio que esse seja o motivo pelo qual eles não arrumam namoradas com tanta facilidade quanto os outros caras.
 
insegurança pra mim pode ser no maximo na hora de chegar junto a primeira vez, depois disto o relacionamento tem de ser tranquilo e sincero...

com a sinceridade bem trabalhada, dificilmente da pra ficar esquentando com o que quer que seja...

isto se vc confia na parceira...
 
insegurança pra mim pode ser no maximo na hora de chegar junto a primeira vez, depois disto o relacionamento tem de ser tranquilo e sincero...

com a sinceridade bem trabalhada, dificilmente da pra ficar esquentando com o que quer que seja...

isto se vc confia na parceira...

Concordo, cumigo é a mesma coisa.
Sou muito inseguro, sempre me achei muito feio.
Mas agora ando nem ai.
Levo fora mesmo.
Fico zuando com meus foras.
Se bem q acho q o importante é a atitude, o resto se compensa.
Porem pra um Nerd inseguro de si mesmo, é dificil começar ter a atitude.
Mas qnd começa, tende a não parar, pois da certo ^^.
 
depois que eu passei a exigir menos envolvimento para se ficar com uma pessoa, minha insegurança melhorou bastante... acho que é muito mais dificil pelo frio na barriga da coisa quando se trata de alguem de quem realmente se gosta... em compensação quando se gosta se tem mais saco em investir(é que hoje em dia as pessoas exigem um imediatismo maior)

Se bem q acho q o importante é a atitude, o resto se compensa.

esta é uma grande verdade.
atitude
e pegada forte.
 
Pior, q ele é um pouquinho melhor q o Sheldon.
Vixe desse naum dá pra desencanar, é melhor amigo.

Bom, desencanar pra algo mais além de amizade XD
amigos amigos, homens a parte XD

Toda relação tem de rolar um bom humor, geralmente cara que fica do lado das mulheres tem de saber fazer elas rirem. Mas tipo, isto idepende de ser nerd...

Ai entra dois conceitos. Ou é complexo porque se trata de detalhes e especificidades que só um extremo viciado nerd saberia do que se ta falando, o que eu concordo com vc que tem hora que cansa principalmente se vc tambem não é viciada no assunto que nem a pessoa, mas este é o nerd bitolado de que eu falo.
ou é complexo porque é uma piada inteligente, e de assimilação só com uma analise melhor do que uma mera bobagem qualquer.

o segundo caso eu gosto bastante, adoro piadas intligentes e sutis. junto com as surreias(mas engraçadas) são as minhas preferidas.

Acho que o contrário também é
Mulheres tem que fazer os homens rirem
nada de colocar todo o peso nas costas dos homens
É importante num relacionamento alguém que você saiba conversar e rir, porque se for durar, mais pra frente isso é deveras importante...

Acho que o pior nos nerds é a insegurança... Namorar um nerd deve ser bom, o problema seria fazer o relacionamento começar já que um nerd não acreditaria que tem uma guria legal gostando dele, ele demoraria d+ p/ perceber e, se percebesse, demoraria d+ p/ fazer alguma coisa e ela acabaria desistindo.
Creio que esse seja o motivo pelo qual eles não arrumam namoradas com tanta facilidade quanto os outros caras.

Ai tem a persistência da mulher, até quanto o cara vale pra você insistir um pouco?
Afinal, não sei pra vocês, mais pra mim, o gostinho da vitória dá um incremento a mais ^^

insegurança pra mim pode ser no maximo na hora de chegar junto a primeira vez, depois disto o relacionamento tem de ser tranquilo e sincero...

com a sinceridade bem trabalhada, dificilmente da pra ficar esquentando com o que quer que seja...

isto se vc confia na parceira...

Sim, mais acho difícil também confiar em alguém que foi fácil de mais... sei lá se é coisa minha ou não...

Concordo, cumigo é a mesma coisa.
Sou muito inseguro, sempre me achei muito feio.
Mas agora ando nem ai.
Levo fora mesmo.
Fico zuando com meus foras.
Se bem q acho q o importante é a atitude, o resto se compensa.
Porem pra um Nerd inseguro de si mesmo, é dificil começar ter a atitude.
Mas qnd começa, tende a não parar, pois da certo ^^.

Só cuidado pra atitude não virar arrogância
pois é terrivel aqueles caras que tem papo de mais, contam vantagem de mais... é simplesmente... arc :P
 
A atitude de simplismente ir conversar ja é boa.
Agora contar vantegem é ruim.
Por isso sou sincero e verdadeiro demais com td mundo, mesmo qnd quero alguma garota.
Contar vantagem demais pra conquistar é ruin, pq pra manter vai ter q continuar a fingir ateh o final.

E por ser verdadeiro demais, e ser um jeito naum muito apaixonavel, é q raramente alguma garota se interessa em mim de verdade, q naum seja só pra dar uns pego e pronto.

E sim, eu demoro muito pra perceber qnd alguma garota gosta de mim, mas qnd eu keru mesmo, eu sabendo q gosta, ou não, vou atras.
 
Também sou assim. Sempre fico em dúvida se a garota está mesmo afim ou não. É um misto de insegurança e cautela, mas isso com relação à pessoas recém conhecidas, ou no caso de só ter havido troca de olhares ou de meia duzia de palavras, pois não confio muito em minha aparência. Já quando envolve pessoas conhecidas, é mais fácil de identificar, pelo modo como te tratam etc. Depois de um certo tempo, só se a pessoa esconder muito bem (ou você ser muito avoado) pra não se perceber. Fora que, nesses casos, tenho mais confiança em mim, até porque escolho a dedo as pessoas que tem de aguentar meu lado xarope, e tento ser o mais simpático que posso com o restante do mundo. Não tenho problemas em conversar com ninguém sobre nada, apenas sou meio calado com pessoas que acabei de conhecer, mas nem quinze minutos depois já estou conversando normalmente.

O problema vem quando estou afim de ficar com a dita guria. Daí eu dou uma boa travada, mesmo que eu saiba que ela está afim. Fico ansioso (meu nível de ansiedade é razoavelmente alto :mrgreen:), e meu cérebro para de funcionar direito. No entanto, uma vez que beijei a garota, a ansiedade vai embora, e eu converso fácil fácil novamente.

Essa questão da timidez é complicada. Não é levando um fora que a pessoa vai deixa-la de lado. Pelo contrário, como já foi dito, ela normalmente vai se retrair ainda mais, como um meio de auto-defesa. Se for para a pessoa aumentar a auto-estima, ela precisa mais é de uma demonstração de que alguém, além da mãe da dita pessoa, gosta dela. Mas o caso da miharu, por exemplo, apesar de ser malvadeza por um lado, já tem efeitos positivos, pois da próxima vez ele vai ser menos bundão e tomar uma atitude logo.

Mas timidez não é exclusiva de nerds, assim como também há muitos nerds que são completamente sem-vergonhas.

Conan disse:
Toda relação tem de rolar um bom humor, geralmente cara que fica do lado das mulheres tem de saber fazer elas rirem. Mas tipo, isto idepende de ser nerd...

Hellchan disse:
Acho que o contrário também é
Mulheres tem que fazer os homens rirem
nada de colocar todo o peso nas costas dos homens
É importante num relacionamento alguém que você saiba conversar e rir, porque se for durar, mais pra frente isso é deveras importante...

Exatamente, ambos tem de se divertir, alegrar a vida um do outro. Quanto mais divertida uma pessoa é, mais gostamos dela, em especial num namoro ou coisa do gênero. Mesmo as horas mais... calientes, por assim dizer, são mais gostosas quando também são divertidas, além de prazeirosas no sentido clássico.

Hellchan disse:
Ai tem a persistência da mulher, até quanto o cara vale pra você insistir um pouco?

Também tem essa questão. Não ficar apenas esperando o homem correr atrás, e mostrar que você também é afim dele, é simplesmente demais. Eu pelo menos me sinto extremamente feliz quando isso acontece, e é uma característica que gosto muito nas mulheres, até porque significa que ela tem atitude, e essa é outra coisa que aprecio.

Sim, sou fã de mulheres independentes e decididas :grinlove:

Quanto à questão de contar vantagem e sinceridade, também concordo. Além de ser chato, de qualquer um dos lados, usar uma mentira pra conquistar alguém é miserável, pois é como achar (muitas vezes corretamente) que seu verdadeiro "eu" é completamente desinteressante. Por isso que não gosto nem de maquiagem direito. Quando estou com alguém, quero estar com a pessoa de verdade, e não com uma mentira.

Conan disse:
depois que eu passei a exigir menos envolvimento para se ficar com uma pessoa, minha insegurança melhorou bastante... acho que é muito mais dificil pelo frio na barriga da coisa quando se trata de alguem de quem realmente se gosta... em compensação quando se gosta se tem mais saco em investir(é que hoje em dia as pessoas exigem um imediatismo maior)

True. :yep:

Se você não sente nada além de tesão por uma pessoa, fica mais fácil ter iniciativa, já que na pior das hipóteses não vai ser nenhuma calamidade levar um fora, pois, até onde você saiba, não perdeu muito mais do que uma noite de luxúria plena e devassa.

Já quando você gosta, é diferente. Você tem medo de falar a palavra errada na hora errada, de chegar antes da hora, de fazer qualquer besteira que te impossibilite de ficar com a pessoa que você realmente quer, com a qual estaria disposto a ter um relacionamento sério. E se essa pessoa for sua amiga? Pior ainda, pois você também passa a temer pela amizade dos dois. E isso mesmo quando você não quer um relacionamento sério, apenas um parceiro de cama.

Com relação ao romantismo, existem horas para ser romântico, e horas para ser tarado e selvagem (e isso também vale para ambos os lados). O segredo está em saber quando ser cada um deles. Não adianta ser apenas um ou outro. Nosso lado sensível pede por romantismo e carinhos, e nosso lado selvagem pede por safadeza e luxúria. Se faltar algum, a coisa vai estar incompleta, e seremos infelizes.

Mrs_Gilmour disse:
Ideal...eu continuo sonhando com o cabeludo nórdico ^^

Não sou nórdico, nem bonito, mas sou meio loiro e cabeludo :cool:

Hellchan disse:
Fia, cabeludos são homens que não cresceram (generalizando, claro XDXD)...
São bonitos de se ver... mas...
XD

Ei, isso além de uma "inverdade" é uma grande injustiça ¬¬
Manter um cabelo grande e bonito (não estou falando que é o meu caso, mas, me lembrando de como já foi meu cabelo, tenho bastante orgulho dele hoje em dia...) não é pra qualquer um, ainda mais quando existem adversários mais fortes lutando contra isso... :mrgreen:

Hellchan disse:
Só consegui uma pontuação alta assim porque sou ruiva,...

Vai no Nacional esse ano, Hellchan? :hanhan::grinlove:

Conan disse:
eu por mim virava dono de casa.

Idem. Lavo louça desde que tinha de subir no skate pra alcançar a pia. Aos 12 minha mãe me colocou pra limpar a casa inteira. Aos 14 revelei minha intenção de morar fora quando fosse pra faculdade, e passei a lavar minha roupa e a cozinhar minha própria comida (sim, quando ela fazia, era só pra ela e meu irmão, e eu tinha de me virar ¬¬). Hoje em dia moro em república, e tenho que fazer isso tudo de qualquer jeito :dente:

A questão é, to tão acostumado a cuidar de casa, e a idéia de trabalhar fora me é tão estranha, que ficaria sim muito feliz em ser dono de casa enquanto minha mulher trabalhasse fora.:yep:

E ainda faria massagem nela quando voltasse do trabalho :hihihi:

A Arlequina disse:
Ou vocês acham que todo mundo acha muito sexy mulher de óculos, falando sobre Tolkien?

Adoro garotas de óculos! É paixão, fetiche, sei lá... só sei que gosto muito :grinlove:
 
Última edição:
Também sou assim. Sempre fico em dúvida se a garota está mesmo afim ou não. É um misto de insegurança e cautela, mas isso com relação à pessoas recém conhecidas, ou no caso de só ter havido troca de olhares ou de meia duzia de palavras, pois não confio muito em minha aparência. Já quando envolve pessoas conhecidas, é mais fácil de identificar, pelo modo como te tratam etc. Depois de um certo tempo, só se a pessoa esconder muito bem (ou você ser muito avoado) pra não se perceber. Fora que, nesses casos, tenho mais confiança em mim, até porque escolho a dedo as pessoas que tem de aguentar meu lado xarope, e tento ser o mais simpático que posso com o restante do mundo. Não tenho problemas em conversar com ninguém sobre nada, apenas sou meio calado com pessoas que acabei de conhecer, mas nem quinze minutos depois já estou conversando normalmente.

Eu ja assustei um bando de 5 nerds por ser desbocada XD
Muita gente não entende que mulher também pode falar de tudo e acham ou admiravel ou repudiam mulheres que falam de tudo, mais eu to nem ai, continuo sendo eu mesma, se agradei blza, se não, vai pastar
hihihihihhihihihihi

O problema vem quando estou afim de ficar com a dita guria. Daí eu dou uma boa travada, mesmo que eu saiba que ela está afim. Fico ansioso (meu nível de ansiedade é razoavelmente alto :mrgreen:), e meu cérebro para de funcionar direito. No entanto, uma vez que beijei a garota, a ansiedade vai embora, e eu converso fácil fácil novamente.

É, cuidado pros silêncios constrangedores.....

Essa questão da timidez é complicada. Não é levando um fora que a pessoa vai deixa-la de lado. Pelo contrário, como já foi dito, ela normalmente vai se retrair ainda mais, como um meio de auto-defesa. Se for para a pessoa aumentar a auto-estima, ela precisa mais é de uma demonstração de que alguém, além da mãe da dita pessoa, gosta dela. Mas o caso da miharu, por exemplo, apesar de ser malvadeza por um lado, já tem efeitos positivos, pois da próxima vez ele vai ser menos bundão e tomar uma atitude logo.

Mas timidez não é exclusiva de nerds, assim como também há muitos nerds que são completamente sem-vergonhas.

O problema é quando a mãe critica em excesso, buscando a perfeição nos filhos, sempre cria guris com a auto-estima meio balançada...
Eu conheço nerds sem-vergonhas XD

Exatamente, ambos tem de se divertir, alegrar a vida um do outro. Quanto mais divertida uma pessoa é, mais gostamos dela, em especial num namoro ou coisa do gênero. Mesmo as horas mais... calientes, por assim dizer, são mais gostosas quando também são divertidas, além de prazeirosas no sentido clássico.

Claro, porque querendo ou não, normalmente você namora alguém que quer passar um bom tempo junto, talvez até envelhecer junto
imagina, quando as horas mais calientes forem menos, e a pessoa for muda? Po, um saco!

Também tem essa questão. Não ficar apenas esperando o homem correr atrás, e mostrar que você também é afim dele, é simplesmente demais. Eu pelo menos me sinto extremamente feliz quando isso acontece, e é uma característica que gosto muito nas mulheres, até porque significa que ela tem atitude, e essa é outra coisa que aprecio.

Sim, sou fã de mulheres independentes e decididas :grinlove:

Quanto à questão de contar vantagem e sinceridade, também concordo. Além de ser chato, de qualquer um dos lados, usar uma mentira pra conquistar alguém é miserável, pois é como achar (muitas vezes corretamente) que seu verdadeiro "eu" é completamente desinteressante. Por isso que não gosto nem de maquiagem direito. Quando estou com alguém, quero estar com a pessoa de verdade, e não com uma mentira.

Só que hoje em dia muitas mulheres confundem independência com ser biscates atiradas, esse é um grande problema...
Eu acho legal dar uma brecha pro cara chegar, mais não acho bonito as mulheres totalmente atiradas, e que atiram muito também... pode ser um pouco de machismo da minha parte
mais sempre acreditei naquela frase 'damas na sociedade....'
não preciso completar, ne? XD

Se você não sente nada além de tesão por uma pessoa, fica mais fácil ter iniciativa, já que na pior das hipóteses não vai ser nenhuma calamidade levar um fora, pois, até onde você saiba, não perdeu muito mais do que uma noite de luxúria plena e devassa.

Já quando você gosta, é diferente. Você tem medo de falar a palavra errada na hora errada, de chegar antes da hora, de fazer qualquer besteira que te impossibilite de ficar com a pessoa que você realmente quer, com a qual estaria disposto a ter um relacionamento sério. E se essa pessoa for sua amiga? Pior ainda, pois você também passa a temer pela amizade dos dois. E isso mesmo quando você não quer um relacionamento sério, apenas um parceiro de cama.

Com relação ao romantismo, existem horas para ser romântico, e horas para ser tarado e selvagem (e isso também vale para ambos os lados). O segredo está em saber quando ser cada um deles. Não adianta ser apenas um ou outro. Nosso lado sensível pede por romantismo e carinhos, e nosso lado selvagem pede por safadeza e luxúria. Se faltar algum, a coisa vai estar incompleta, e seremos infelizes.

Dá pra ser amigos e parceiros na cama
e a coisa pode evoluir
depende da maturidade dos dois
Acho que o segredo é o respeito, q independente do nível de relacionamento/amizade, tem que ter, é essêncial... Acho que tentar ficar não estraga uma amizade, dependendo da amizade e da maturidade...
Nunca namorei alguém que não foi meu amigo antes, e ficamos antes...
mais ai é de cada um né...^^

Não sou nórdico, nem bonito, mas sou meio loiro e cabeludo :cool:

Ei, isso além de uma "inverdade" é uma grande injustiça ¬¬
Manter um cabelo grande e bonito (não estou falando que é o meu caso, mas, me lembrando de como já foi meu cabelo, tenho bastante orgulho dele hoje em dia...) não é pra qualquer um, ainda mais quando existem adversários mais fortes lutando contra isso... :mrgreen:

Hihihihihi
eu tava brincando
eu acho lindo homens de cabelo comprido...
mais que tem q tomar cuidado, tem, existem também muitos pirralhos assim...

Vai no Nacional esse ano, Hellchan? :hanhan::grinlove:

hihihihihhihihihih
pretendo sim

Idem. Lavo louça desde que tinha de subir no skate pra alcançar a pia. Aos 12 minha mãe me colocou pra limpar a casa inteira. Aos 14 revelei minha intenção de morar fora quando fosse pra faculdade, e passei a lavar minha roupa e a cozinhar minha própria comida (sim, quando ela fazia, era só pra ela e meu irmão, e eu tinha de me virar ¬¬). Hoje em dia moro em república, e tenho que fazer isso tudo de qualquer jeito :dente:

A questão é, to tão acostumado a cuidar de casa, e a idéia de trabalhar fora me é tão estranha, que ficaria sim muito feliz em ser dono de casa enquanto minha mulher trabalhasse fora.:yep:

E ainda faria massagem nela quando voltasse do trabalho :hihihi:

Eu fazia almoço todo dia desde os 07 anos de idade.... e limpava a casa desde os 09
acho que por isso, agora que moro sozinha, tenho preguiça de cozinhar todo dia só pra mim
e arrumar a casa todo dia XD
To pra fazer um mutirão com amigos meus que me falaram q vão me ajudar a dar uma geral na casa
mais eu consigo manter ela sim, só que não é tão impecável que nem na casa dos meus pais... XD

Acho que o homem e a mulher tem que trabalhar, pra usar a grana pro bem dos dois :P
E nada de filhos
hihihihihihihihih

Adoro garotas de óculos! É paixão, fetiche, sei lá... só sei que gosto muito :grinlove:

Eu também gosto
e uso
Eu tenho dois oculos, e ja me falaram que com meu óculos vermelho eu tenho mó cara de jornalista sexy :lol::lol::lol:
pelo menos o jornalista, o povo acerta XD
 
Eu ja assustei um bando de 5 nerds por ser desbocada XD
Muita gente não entende que mulher também pode falar de tudo e acham ou admiravel ou repudiam mulheres que falam de tudo, mais eu to nem ai, continuo sendo eu mesma, se agradei blza, se não, vai pastar
hihihihihhihihihihi
Conheci uma garota q realmente falava td abertamente, amava ela.
Uma amiga q só ficou no amiga, mas muito linda, e amava o jeito dela.
Eu conheço nerds sem-vergonhas XD
Sou um deles??
Eu acho q sim.

Hihihihihi
eu tava brincando
eu acho lindo homens de cabelo comprido...
mais que tem q tomar cuidado, tem, existem também muitos pirralhos assim...
Ja tava sentindo q tinha levado uma tirada de vc, denovo.
Ta sou novinho, kase 18 anos só.
Mas..
E ai??
Sou cabeludo, e naum sou um pirralho, só nas hrs q eh bom ser, ^^.

Eu fazia almoço todo dia desde os 07 anos de idade.... e limpava a casa desde os 09
acho que por isso, agora que moro sozinha, tenho preguiça de cozinhar todo dia só pra mim
e arrumar a casa todo dia XD
To pra fazer um mutirão com amigos meus que me falaram q vão me ajudar a dar uma geral na casa
mais eu consigo manter ela sim, só que não é tão impecável que nem na casa dos meus pais... XD
Nesse negocio de arrumar casa, me daria bem em algumas coisas.
Amo cozinhar.
Sei lava roupa e passar.
Só deixo td bagunçado mesmo.
hahahahaha

Eu também gosto
e uso
Eu tenho dois oculos, e ja me falaram que com meu óculos vermelho eu tenho mó cara de jornalista sexy :lol::lol::lol:
pelo menos o jornalista, o povo acerta XD
Realmente, o oculos, se usado o certo, deixa a pessoa bem mais sensual.


E homem ideial, digo q ode ser um Nerd.
Pq tem Nerd de todo jeito.
Timido, descarado, louco, certinho, rockeiro, classico, e por ai vai.

Mas pra maioria dos Nerd, a inseurança parece ser maior.
Mas só começar a agir, a ter atitude, q não vai mais ligar pra fora nem nada.
Hj em dia, não me acho bunito, nem um cara muito divertido, nem nada de bom.
Mas sei q tenho um pouco mais de atitude q muitos caras por ai, e por isso fico um pokito mais confiante.
E realmente qnd vc gosta realmente de uma pessoa, é muuuuito dificil.
Estou numa situação dessa ultimamente.
Ta dificil pra mim.
Mas qnd é só uma atração, venho zuando, se levar fora, eu zou com meu proprio fora.
 
Última edição:
Hellchan disse:
Eu ja assustei um bando de 5 nerds por ser desbocada XD
Muita gente não entende que mulher também pode falar de tudo e acham ou admiravel ou repudiam mulheres que falam de tudo, mais eu to nem ai, continuo sendo eu mesma, se agradei blza, se não, vai pastar
hihihihihhihihihihi

Pois é, eu sou um que gosta de saber que pode conversar de tudo com uma mulher, seja ela namorada, amiga ou recém-conhecida. Acho muito desanimador quando uma pessoa se recusa a conversar sobre algo por que considera "inapropriado" para seu gênero etc. Existem sim momentos e lugares em que não se devem conversar sobre certas coisas (Você não vai começar a discutir sobre o Kama Sutra em um jantar de família, com sua vó ultra-conservadora na mesa :roll:), mas com relação à gênero, pra mim não existe barreira nenhuma em questão de assunto.

E também sou favorável à atitude de foda-se se não gostou. Como já disse antes, de nada adianta você fingir ser alguém que não é. Se a pessoa te curte mesmo, ela tem que aceitar seu jeito de ser. Mas ruim mesmo é quando a pessoa tenta efetivamente se mudar por causa da outra, seja por pedido ou iniciativa própria. É claro que tem casos e casos, não seria nenhum mal se o cara parasse de usar heroína porque a namorada dele pediu, ou porque ele viu que isso tava destruindo o relacionamento. Agora, a pessoa parar de ir no buteco com os amigos, por exemplo, porque a(o) namorada(o) pediu, ou porque viu que a outra não gostava, e decidiu largar os encontros com os companheiros por conta própria, daí já é sacanagem. É se sujeitar ao outro, e um relacionamento não é para ser assim, envolve compreensão e respeito mútuos, e não dominação.

Hellchan disse:
É, cuidado pros silêncios constrangedores.....

Aí o que faço depende da situação :hihihi:
Se a conversa tiver se desenrolado bem até ali e eu ver que tem abertura, ou se eu apenas ver que tem abertura, tento o beijo.
Caso contrário, se a conversa não tiver nem começado direito, e se meu raciocínio não estiver tão prejudicado (aí depende do dia, sou meio de Lua :mrgreen:), tento dar um jeito de voltar o diálogo, às vezes consigo com sucesso, às vezes não.

Hellchan disse:
O problema é quando a mãe critica em excesso, buscando a perfeição nos filhos, sempre cria guris com a auto-estima meio balançada...
Eu conheço nerds sem-vergonhas XD

Então, a minha foi mais ou menos assim, mas ela também me elogiava quando eu fazia as coisas direito. O resultado é que minha auto-estima (com relação a certas coisas) ficou bem crescida, e me tornei meio perfeccionista (meio porque ele não se aplica à todas as ocasiões).

Também tem um lado negativo, já que às vezes meu ego infla, e, se eu souber que sei fazer bem aquilo, posso acabar achando que consigo fazer melhor do que qualquer um. Por sorte, hoje já sou adulto o suficiente pra aceitar quando me provam o contrário, mas também não deixo de ficar meio triste por um pequeno tempo.:oops:

Nerds sem-vergonhas são a maior parte do meu círculo social :mrgreen:

Hellchan disse:
Claro, porque querendo ou não, normalmente você namora alguém que quer passar um bom tempo junto, talvez até envelhecer junto
imagina, quando as horas mais calientes forem menos, e a pessoa for muda? Po, um saco!

Pois é. E não precisa nem esperar tanto tempo assim. Conversa de travesseiro é muito massa, e eu não consigo nem imaginar minha cara se eu estivesse com uma guria e, logo depois do oba-oba, ela virasse de lado e fosse dormir. 8-O
Ainda bem que nunca aconteceu. :obiggraz:

Hellchan disse:
Só que hoje em dia muitas mulheres confundem independência com ser biscates atiradas, esse é um grande problema...
Eu acho legal dar uma brecha pro cara chegar, mais não acho bonito as mulheres totalmente atiradas, e que atiram muito também... pode ser um pouco de machismo da minha parte
mais sempre acreditei naquela frase 'damas na sociedade....'
não preciso completar, ne? XD

Pois é. Mas também tem de se levar em conta que uma coisa não leva necessariamente à outra. Tem muita biscate que não levanta um dedo pra ir atrás dos outros, ou porque sabe que não precisa, ou porque o orgulho não deixa. Assim como também existem garotas mais reservadas, ou púdicas, que quando querem ficar com alguém tentam mesmo, pois provavelmente cogitaram muito a idéia, e não querem deixar passar a oportunidade.

Precisa não. :mrgreen:
Mas aí também depende de como a pessoa chega. O legal é mostrar que os dois estão interessados. Não precisa ser, digamos, vulgar, pra isso. Não é uma questão de machismo, crescemos acostumados com uma certa imagem das coisas e assim por diante. Estamos acostumados a ver homens serem vulgares, mulheres não.
Por exemplo, eu tenho uma amiga que é lésbica, e tem uma outra conhecida apenas que também é. A que é minha amiga se veste como homem, conversa qualquer assunto, comenta sobre as mulheres que passam na rua, enfim, tem um comportamento considerado basicamente masculino. Mas ela não é, em lugar algum, vulgar, muito pelo contrário, é um amor de pessoa, educada e tudo o mais. Já a outra, também tem um comportamente masculino, mas arrota na mesa, fala palavrão a torto e a direito, faz pose de machão etc. Chego a ficar em dúvida se isso inclusive não se deve a um excesso de testosterona no corpo, já que ela tem costeletas e bigode :roll:

Enfim, acho que você entendeu.

Hellchan disse:
Dá pra ser amigos e parceiros na cama
e a coisa pode evoluir
depende da maturidade dos dois
Acho que o segredo é o respeito, q independente do nível de relacionamento/amizade, tem que ter, é essêncial... Acho que tentar ficar não estraga uma amizade, dependendo da amizade e da maturidade...
Nunca namorei alguém que não foi meu amigo antes, e ficamos antes...
mais ai é de cada um né...^^

Então, eu não quis dizer que ser parceiros na cama ou namorados atrapalharia a amizade. O que eu quis dizer, é que quando você está pensando em transformar a amizade em algo mais, bate um medo de que, nessa tentativa, no processo de conquista, digamos assim, você acabe fazendo ou falando algo que estrague a amizade de ambos, ou de que o simples fato de que a pessoa saiba que você a deseja, e não é recíproco, possa empobrecer o relacionamento.

Por exemplo, vamos supor que eu tenho uma amiga, e que sinto uma tremenda vontade de ir pra cama com ela, ou gosto de verdade dela, num sentido além da amizade, e tenho pretensões de namorar com ela. No caso, eu poderia ter medo de que, eu tentando e não sendo correspondido, ela pensasse "Puxa, mas será que ele não se aproximou de mim só pra me levar pra cama?" (pode até ser verdade, mas dificilmente à essa altura já não teriam virado amigos mesmo, sem ficar só nas segundas intenções), e a pessoa pode passar a não confiar mais tanto em mim assim, ao ponto de, dependendo do caso e do abalo, ficar com medo de que eu me aproveitasse de um momento de fragilidade e assim por diante.
Não estou dizendo que aconteceria ou qualquer coisa do gênero. Poderia muito bem ficar tudo *praticamente* igual. Mas que sempre bate o medo da pior hipótese, bate. Até porque nesse caso o custo é alto.

E concordo plenamente com o que você disse :mrgreen:

Hellchan disse:
Hihihihihi
eu tava brincando
eu acho lindo homens de cabelo comprido...
mais que tem q tomar cuidado, tem, existem também muitos pirralhos assim...

Bom saber :D

Ah, mas pirralhos vem em todas as formas e tamanhos. Tem muita gente com trinta e poucos anos cuja idade mental é de 15 :dente:

Hellchan disse:
hihihihihhihihihih
pretendo sim

:obiggraz:
Nos vemos lá, então :hanhan:

Hellchan disse:
Eu fazia almoço todo dia desde os 07 anos de idade.... e limpava a casa desde os 09
acho que por isso, agora que moro sozinha, tenho preguiça de cozinhar todo dia só pra mim
e arrumar a casa todo dia XD
To pra fazer um mutirão com amigos meus que me falaram q vão me ajudar a dar uma geral na casa
mais eu consigo manter ela sim, só que não é tão impecável que nem na casa dos meus pais... XD

Acho que o homem e a mulher tem que trabalhar, pra usar a grana pro bem dos dois :obiggraz:
E nada de filhos
hihihihihihihihih

Mas cozinhar só pra você é chato mesmo. O legal é você cozinhar pra mais gente, daí compensa o trabalho. Fora os elogios depois :mrgreen:

Eu também concordo por um lado que ambos tem de trabalhar, afinal, não é legal ser sustentado por ninguém. Mas no meu caso, prefiro trabalho doméstico mesmo :mrgreen:
Fora que tenho uma tolerância muito baixa com relação a mandarem em mim e me encherem o saco. Não daria certo como empregado em lugar nenhum.:roll:

Mas anyway, a não ser que as coisas deem uma tremenda reviravolta, estou destinado a ser professor, de preferencia concursado e dando aulas em uma universidade :mrgreen:

Hellchan disse:
Eu também gosto
e uso
Eu tenho dois oculos, e ja me falaram que com meu óculos vermelho eu tenho mó cara de jornalista sexy :lol::lol::lol:
pelo menos o jornalista, o povo acerta XD

Uber-City seria Uberlândia? Acho que não vou esperar o Nacional não...vou ver o horário do próximo ônibus :grinlove:
E porque não acertam o sexy também? Aposto que é modestia sua :hanhan:

Fëanor [Leon disse:
E realmente qnd vc gosta realmente de uma pessoa, é muuuuito dificil.
Estou numa situação dessa ultimamente.
Ta dificil pra mim.

Pois é, digo o mesmo. Tenho várias paixões, mas também tem um garota pela qual trocava todas as garotas do mundo juntas. E ela não me quer. :osigh:
 
Isso contou com muitos clichês do Nerd. Mas penso eu que o homem ideal seria....
Eu!:lol:
Brincadeiras a parte o Homem ideal é nada mais nada menos que o que uma mulher espere que ele seje. Gosto é algo dificil de discultir, ainda mais quando falamos dos gosto de mulheres o assunto se abre para um leque de opições. :think:
Enfim só queria pensar na mulher ideal...Existe um Tópico desses..?:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo