1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O homem ideal é nerd

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Kainof, 9 Jun 2008.

1. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Tem. Lá no Muquifo.

:shhh:

2. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Enviei hoje minha requisição de entrada para o Muquifo. :joy:

3. Fëanor [Leon]

Fëanor [Leon] Dragão do Oeste

Bom, como to com preguiça de citar.
    Pq daria muito trabalho, ia demorar muito, e to no trampo.
    Então só vou falar umas coisas.

Sim, homem ideal, é aquele q se da bem com a garota, q é fiel.
    Pode não saber cozinha, não ser o cara mais lindo do mundo e o cara mais inteligente.
    Mas se ter aquele sentimento, os 2 se gostarem muito, e respeitarem as diferenãs um do outro, ja é um casal perfeito.

Ateh hj vi um casal perfeito, saum muito difrentes, o cara tem kase 2 metros e a garota 1,60 mais ou menos, O cara pesa 120 kg e ela uns 50 ou 60.
    Mas os 2 se amam muuiito, e só se veem.
    Sabe o q eh, um cara ir apenas com os amigos pra um cruzeiro, por 4 dias, namorada longe pra caramba, bunitão, podendo pega kalker uma, mas escolher ser fiel, por amor?
    Hj em dia é raro isso.

E sim, cozinhar pra si mesmo é ruim.
    Amo cozinhar pros amigos, os elogios vale mais do q kalker grande, e deixa meu ego la em cima.

Sim, pirralhos de mente é o q mais tem nesse mundo hj em dia.
    Caras de 20 anos ou mais, com mente de 15.
    Querendo mostrar q são bunitões, fortinhos e tem grana.
    E se esquecem e exercitar a mente, e o interior.
    è como dizem, o interior é o q importa.

Só hj em dia, com as baladas, e essa padronização de beleza, é mais comum vc ver mais gente dando valor pra aparencia do q pro resto.

E sim, tem q saber a hr de começa uma converça.
    Tem alguns lugares q da pra falar sobre td, na mesa.
    Como a mãe de um amigo, q veiu conversar sobre o Kid bengala.
    Ou a vó de um amigo meu q eh sado.

ah..
    acho q eh isso.
    preguiça de escrever mais

Compartilhar