• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
pois é, a minha curiosidade é se alguem gosta dos bitolados, hahahaha

Exatamente. Eu sou um nerd bitolado e mesmo assim sou o homem ideal. Vide primeiro post onde expus isso com inspirada propriedade.

ses ficam brincando, conheço uma estoria dum cara que a esposa fez um jantarzinho romantico, encheu a cama com petalas de rosas, botou uma roupinha sequize, e o cara preferiu passar a noite moderando forum(não, não é o forum da valinor)...

ficam brincando, ficam...

Mas moderar fórum é uma tarefa importantíssima e urgente. Absurdo não entenderem a gravidade do assunto.

Eu não gosto das piadas. Tampouco dele. Aquele gaúcho, alto, loiro, de olhos [qual a cor dos seus olhos?] claros...
:grinlove: Not, course not!

Isso está ficando obviamente na cara já, Tek! Precisamos conversar mais de perto.
 

Sir Mordrain

(Sããr Mórrdæïn)
Essa conversa está se tornando polígama demais, Tek. Precisamos conversar....

E nada a ver o lance de pedofilia de 21 pra 16. Não mesmo.

E eu tenho que concordar com o Kainof no que se refere à administração de um fórum. Acham que um fórum se mantém sozinho? Os servidores ainda não têm inteligência artificial a esse nível.

Pros Xeiques aí calcularem os dotes: http://camels.evilsun.org/
 

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
hauhuashuashuashuashu vai te catar Sir!!! Era só o que faltava calcular mulher com camelos hauhaushaus

EDIT: Num valho nadica de nada haushuashu Viu o que dá num ser submissa e sim dona de si: "Oh my god, your girlfriend isn't worth even one camel! I guess you're stuck with her..."
 
Última edição:

Hellchan

Bad things with you...
hauhuashuashuashuashu vai te catar Sir!!! Era só o que faltava calcular mulher com camelos hauhaushaus

EDIT: Num valho nadica de nada haushuashu Viu o que dá num ser submissa e sim dona de si: "Oh my god, your girlfriend isn't worth even one camel! I guess you're stuck with her..."

E sua idade influência também XD
 

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Véia num arrenda camelos rssss
Vou colocar 12 na próxima vez haushuashuahs

EDIT: hauhaushaus não, a idade não influenciou... haushuashuas acho q sou mto rebelde pra viver essa vida!

EDIT2: Como sou uma retardada eu coloquei 163 ao invés de 63 kg...
então até valho uns camelinhos: well, i reckon your girl is worth more or less 8 camels, 0 goats and 0 sheep
 
Última edição:

La Fée

Só mais um
well, i reckon your girl is worth more or less 33 camels, 5 goats and 0 sheep

Olha só, que interessante...
Só por que não tinha coisa melhor pra fazer uhauhahauuhahuauhahuaa

restart
can you direct me to a beduin sheic?

WTF?! O.O
 

Conan

Cavaleiro Pendragon
well, i reckon your girl is worth more or less 33 camels, 5 goats and 0 sheep

Olha só, que interessante...
Só por que não tinha coisa melhor pra fazer uhauhahauuhahuauhahuaa

restart
can you direct me to a beduin sheic?

WTF?! O.O

Caramba, 33 camelos!!!!

isto no deserto é uma mina de ouro!!!!

vou dar uma olhada la no seu perfil...
 
Interessante, mas existe um problema, será q o homem nerd naum acabara uma hora enchendo, eu tenho um amigo nerd, e tem hora q ele fala tanta sobre coisas sérias q enche. Imagina namorar um. Vai chegar uma hora q vc vai querer arrancar a cabeça dele fora. :blah:
 
O que tem aver ser nerd com seriedade ou ser mais "leve". SOu nerd e sou bem comeiante, se não fosse tímido, teria dez vezes mais amigos que tenho...
 

La Fée

Só mais um
Interessante, mas existe um problema, será q o homem nerd naum acabara uma hora enchendo, eu tenho um amigo nerd, e tem hora q ele fala tanta sobre coisas sérias q enche. Imagina namorar um. Vai chegar uma hora q vc vai querer arrancar a cabeça dele fora. :blah:

Pois saiba que Nerds também têm senso de humor :obiggraz:
Aliás, na minha opinião, quanto mais sarcástico e irônico, melhor :grinlove:
Nessas horas você podia dar um pedala de leve nele e dizer: Ei, sabe aquela do Joãozinho...
Acho que ele entenderia o recado :hihihi:
 
Pois saiba que Nerds também têm senso de humor :obiggraz:
Aliás, na minha opinião, quanto mais sarcástico e irônico, melhor :grinlove:
Nessas horas você podia dar um pedala de leve nele e dizer: Ei, sabe aquela do Joãozinho...
Acho que ele entenderia o recado :hihihi:

Eu sei q eles tem senso de humor, acontece q o senso de humor de nerd q eu conheçop, é muito complexo e só ele entende a piada. Quanto a sarcasmo estou acostumada, eu sou assim.
Eu naum disse de todos em geral, em especial do q eu conheço.
Bem a minha opinião é irrelevante, pq o tipo de nerd q eu conheço, aposto q a maioria nunca teve a opurtunidade de dar um lero.
 

Hellchan

Bad things with you...
Interessante, mas existe um problema, será q o homem nerd naum acabara uma hora enchendo, eu tenho um amigo nerd, e tem hora q ele fala tanta sobre coisas sérias q enche. Imagina namorar um. Vai chegar uma hora q vc vai querer arrancar a cabeça dele fora. :blah:

Existe tipos e tipos de nerds
esse pelo visto é bitolado
sem graça
não vale a pena o esforço :P

Mais existem vários nerds legais, irônicos, sarcásticos, inteligentes E com senso de humor
é só procurar ;)

Pois saiba que Nerds também têm senso de humor :obiggraz:
Aliás, na minha opinião, quanto mais sarcástico e irônico, melhor :grinlove:
Nessas horas você podia dar um pedala de leve nele e dizer: Ei, sabe aquela do Joãozinho...
Acho que ele entenderia o recado :hihihi:

ou vai te achar uma chata por fazer piadinhas toscas
XDXD

Eu sei q eles tem senso de humor, acontece q o senso de humor de nerd q eu conheçop, é muito complexo e só ele entende a piada. Quanto a sarcasmo estou acostumada, eu sou assim.
Eu naum disse de todos em geral, em especial do q eu conheço.
Bem a minha opinião é irrelevante, pq o tipo de nerd q eu conheço, aposto q a maioria nunca teve a opurtunidade de dar um lero.

Se tu já viu The Big Bang Theory, você vai ver que existe os nerds Sheldons, que acabam sozinhos...
então desecana e conheça outros nerds e se encante por eles
XDXD
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo