• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem e a mulher mais belos do mundo

O homem mais bonito do mundo pra mim é o Leonardo DiCaprio.
Mesmo com a atual barriguinha de chopp dele <3

PERA! Também tem o Tom Hiddleston
E o Chris Evans
E o Benedict Cumberbatch


Mas ok, o Leo é meu top do top.


De mulher num sei não.
Só procuro homi
 
Não consigo classificar UMA pessoa como a mais bela ou mais belo.
Tem tanta gente linda de tantos jeitos... tem até aqueles que não são bonitos para os padrões estéticos, mas acabam sendo lindos com aquele charme a mais, ou aquele olhar, ou aquela covinha... enfim.
assino embaixo no que a Amanda disse.
Mas citando alguns nomes, gosto muito da Penelope Cruz, Anne Hathaway e Zeta-Jones.
 
Nathalie Joanne Emmanuel, a Missandei de GoT, é uma das experiências de miscigenação mais bem sucedidas que já vi. :amor:

E, antipatas à parte, Ana Hickman também é perfeita.

Essa atriz mulata é realmente bonita.

Mas Ana Hickman, tipo, sério???
** Posts duplicados combinados **
Kirsten Stewart também é muito bonita
 
Nathalie Joanne Emmanuel, a Missandei de GoT, é uma das experiências de miscigenação mais bem sucedidas que já vi. :amor:


E, antipatias à parte, Ana Hickman também é perfeita.

Ano passado me encantei por esta. Gugu Mbatha-Raw. Filha de mãe branca e pai negro.

O filme ainda realça um pouco essa mesticisse (?) ao expor a obsessão de muitos produtores musicais/artísticos de muitas vezes dar uma "branqueada" em mestiças: alisando cabelo, aloirando, colocando muita maquiagem clara, etc.
Sendo que no fim a menina é muito mais linda ao natural.


E ainda canta....
 
Não acho a Hickman perfeita. Só Bonita...

agora Kirsten Stewart............................................ aquela songa sem expressão facial é sacanagem né?
 
Liv Tyler eu acho feia, não sei porque o Peter Jackson a escolheu como Arwen.
 
Discussão clássica no Muquifo também. Enfim, pensei que tinha alguma notícia com alguma "pesquisa acadêmica" sobre o assunto hahaha

@Kainof, a @Indily te marcou só pra tentar "limpar" a barra dela te elogiando e botando na lista dela, mas no fim a emenda saiu pior que o soneto. :hxhx:
 
Lembrei do cara brasileiro que eu tenho maior paixão platônica também...

Gregório Duviviver

<3

Aquele olhar e aquele sorriso

aiaiaiaiai
 
Discussão clássica no Muquifo também. Enfim, pensei que tinha alguma notícia com alguma "pesquisa acadêmica" sobre o assunto hahaha

@Kainof, a @Indily te marcou só pra tentar "limpar" a barra dela te elogiando e botando na lista dela, mas no fim a emenda saiu pior que o soneto. :hxhx:
Ta tentando causar intriga pra ficar com o bófe né. To te sacando bicha assanhada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo