1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O homem e a mulher mais belos do mundo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bolseiriano, 31 Mai 2015.

1. Bolseiriano

Bolseiriano Habitante do Condado

Sairse Ronan é a criatura mais bela e perfeita de todo o planeta. Não estou querendo ser chato e puxa saco mas é a verdade!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cate Blanchett o cassimba! Sirse Ronan como Galadriel é perfeita!

Agora como o homem mais bonito, bem, acho que o Richard Armitage cairia bem!

2. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Também acho ela linda, mas vou ter que te expulsar do fã clube pois é SaOirse.

Se bem que eu devia me autoexpulsar do fã clube também pois nunca vi um filme dela...

Enfim.

• LOL LOL x 1
  3. Bolseiriano

Bolseiriano Habitante do Condado

Eu também nunca vi um filme dela, mas mesmo assim acho ela lindona demais!

4. Sabrino Crystals

Sabrino Crystals Usuário

• LOL LOL x 4
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

6. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Não consigo classificar UMA pessoa como a mais bela ou mais belo.
    Tem tanta gente linda de tantos jeitos... tem até aqueles que não são bonitos para os padrões estéticos, mas acabam sendo lindos com aquele charme a mais, ou aquele olhar, ou aquela covinha... enfim.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Calib

Calib Visitante

Já achei guria mais gata no Tinder, desculpa.

Quanta punhetação, minha gente. :doh:

• LOL LOL x 2
    • Bobo Bobo x 1
  8. Thor

Thor ἀλήθεια

Bem gay esse tópico.

Achei que o @Esgaroth falou da Sairse Ronan só pra despistar que está pagando pau pro ator do Thorin.

Enrustidaço.

• LOL LOL x 2
  9. Esgaroth

Esgaroth Porque fazer 1 filme? FAÇA 3

É verdade, sou enrustido.

10. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Não acho nenhum dos dois os mais bonitos....

Essa mulé aqui pra mim é uma beldade e ainda nem defini se a acho a mais linda:

Lynn Collins

E ainda fica linda Loira

Já homem é complicado. Gosto de loiro. Oi delícia minha @Kainof :amor:
    E a lista fica grande sobre quem eu acho bonito... Ai tem os moreno bonito também... e se algum é o mais lindo do mundo? Não =D

mas tem o "Sawyer"

tem o "Thor"... mas assim, o Thor é feio, bonito é o Chris

E o "América", pq assim, o América é bonito, mas o Chris eu nem acho..

E tem o queridinho geral Pitt, que já um senhor

Na adolescência era o Jared Letto...
    Na infância era o Tom Cruise por causa de Top Gun e o Keanu por causa de qquer coisa que ele faça...
    Fase de xófem era o Hugh Jackman (Ainda acho lindão)
    E hoje na veiêra seriam esses:

George....

Gerard

Clive

• Ótimo Ótimo x 2
  11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Saioroquê? Fala sério, só na fila do pão aqui hoje eu vi umas três mulheres mais bonitas que essa...

Cê me marcou pra me mostrar os homens que tu acha bonitos? Te catar, ô!

• LOL LOL x 2
  12. Indily

Não zé ruela, pra te contar que tu ta entre os ómi mai lindos do mundo segundo meu hanking.... aliás, quer casar comigo?

13. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu e Indily temos os mesmos gostos... Batchi!
    Quando for fazer a despedida de solteira, por favor me chame.

• LOL LOL x 1
  14. Indily

Não farei despedidas de solteira Bee, to feliz de entrar no mundo das casada com o Deus Nórdico Marrento do Sul ali em cima kkk

Mas fala sério... tenho bom gosto. Sei que tenho!

• Gostei! Gostei! x 1
  15. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Eu não decoro os caras que acho bonito... Lembro de que, mais novo, eu achava o Beckham ou o Mathew Mcconaughey os caras mais tops. Dava tristeza só de olhar...

Já de mulheres eu acho a Angie Varona e a Yuri.
    Achei seu comentário uma ofensa homofóbica :lol:

• LOL LOL x 1
  16. fcm

fcm Visitante

Quem é Yuri cara? Tem um amigo que chama Yuri.. ouaaaaaaaaaaaaaa

17. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Kwon Yuri. Nome de homem mesmo hahaha, mas é coreana.

• LOL LOL x 1
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Yuri pode ser masculino ou feminino dependendo da origem.
    Sendo origem asiática (como ela), Yuri é feminino.
    Yuri (ou derivados, eg, Iuri) nome masculino é mais se a origem é do leste europeu.

Tipo Sacha.
    Filha da Xuxa ou cazaquistanês futuro marido da Pamela Anderson.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

20. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Meu conceito de perfeição é Penelope Cruz.

Compartilhar