1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Rogério Magno, 30 Abr 2007.

1. Rogério Magno

Rogério Magno Why so serius?

"Há muito tempo, o dragão Smaug fez tremer a Montanha Solitária, ateando fogo ao reino dos anões e destruindo tudo furiosamente. Quando os anôes partiram para recuperar seu tesouro roubado, eu, Gandalf, enviei o herói mais improvavel para escolta-los: Bilbo Bolseiro do Condado. Mas nem mesmo um mago com meus poderes poderia prever como essa decisão selaria o destino da Terra-Média."

Achei esse jogo massa e acho que é bem fiel a história, quem tiver jogado fale...

2. Huron

Huron Usuário

Estou doido atrás desse jogo, não consegui achar onde comprar....
    alguém pode me dar uma dica?
    valeu
    abraços

3. Ermehon

Ermehon Empoeirado

Que jogo é esse?
    Só pela introdução já me interessou muito, e ainda mais que é um jogo do Hobbit!
    Acho a história mais tri de todas!

Ermehon,
    O curioso.

4. Incànus

Incànus Usuário

bah tche onde acho esse jogo?nunca ouvi fala!!!!!!!mas deve ser bem interessante...

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Também quero saber.

6. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Pelo o que eu saiba, é só de digitar texto e ver o que acontece. Eu não tenho o menor saco para esse tipo de coisa.

7. SB_Gordalf

SB_Gordalf Usuário

Eu baixei a ROM do jogo para Game Boy Advance no Emulabr, e realmente o jogo é fidelíssimo ao livro, o visual também é muito maneiro, bastante parecido com o do jogo Golden Sun.
    Mas estou DESESPERADO, porque cheguei à gruta dos orcs e à parte em que os anões e Gandalf correm na frente e o pobre Bilbo tem que alcançá-los.

Já fiz tudo que consigo imaginar, mas não acho o caminho pra prosseguir

SE ALGUÉM SABE COMO PASSAR ADIANTE, POR FAVOR ME AVISE!!!

8. Jotroll

Jotroll Usuário

Faz tempo que já joguei o demo desse jogo para PC. Na época não me agradou muito, já que eu nem havia lido O Hobbit ainda. :osigh:
    Ele possui gráficos "cartoonescos" e infantis, que me lembram o Zelda Ocarina of Time. Isso não é um problema, apenas não esperem um jogo assim como "LOTR RotK". :mrgreen:

Para quem quiser dar uma confirida no demo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Imagens:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar