• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit

Rogério Magno

Guarda da Cidadela
"Há muito tempo, o dragão Smaug fez tremer a Montanha Solitária, ateando fogo ao reino dos anões e destruindo tudo furiosamente. Quando os anôes partiram para recuperar seu tesouro roubado, eu, Gandalf, enviei o herói mais improvavel para escolta-los: Bilbo Bolseiro do Condado. Mas nem mesmo um mago com meus poderes poderia prever como essa decisão selaria o destino da Terra-Média."

Achei esse jogo massa e acho que é bem fiel a história, quem tiver jogado fale...
 
Estou doido atrás desse jogo, não consegui achar onde comprar....
alguém pode me dar uma dica?
valeu
abraços
 
"Há muito tempo, o dragão Smaug fez tremer a Montanha Solitária, ateando fogo ao reino dos anões e destruindo tudo furiosamente. Quando os anôes partiram para recuperar seu tesouro roubado, eu, Gandalf, enviei o herói mais improvavel para escolta-los: Bilbo Bolseiro do Condado. Mas nem mesmo um mago com meus poderes poderia prever como essa decisão selaria o destino da Terra-Média."

Achei esse jogo massa e acho que é bem fiel a história, quem tiver jogado fale...

Que jogo é esse?
Só pela introdução já me interessou muito, e ainda mais que é um jogo do Hobbit!
Acho a história mais tri de todas!

Ermehon,
O curioso.
 
Pelo o que eu saiba, é só de digitar texto e ver o que acontece. Eu não tenho o menor saco para esse tipo de coisa.
 
Eu baixei a ROM do jogo para Game Boy Advance no Emulabr, e realmente o jogo é fidelíssimo ao livro, o visual também é muito maneiro, bastante parecido com o do jogo Golden Sun.
Mas estou DESESPERADO, porque cheguei à gruta dos orcs e à parte em que os anões e Gandalf correm na frente e o pobre Bilbo tem que alcançá-los.

Já fiz tudo que consigo imaginar, mas não acho o caminho pra prosseguir

SE ALGUÉM SABE COMO PASSAR ADIANTE, POR FAVOR ME AVISE!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo