• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit

Status
Fechado para novas mensagens.

Alialath

Peter Griffin
Não sei se devia criar um tópico pra isto, mas enfim:

O Hobbit: Alan Lee fala sobre o filme
Por Érico Borgo
20/12/2005


Alan Lee é conhecido mundialmente como o responsável pelas ilustrações das mais belas edições dos livros O Senhor dos Anéis. Além disso, recebeu um Oscar pelo trabalho na trilogia de Peter Jackson, na qual assinou a direção de arte. Mais recentemente, Lee trabalhou novamente ao lado do diretor neo-zelandês, ao criar diversos dos cenários da Ilha da Caveira de King Kong.

Entrevistado pelo site Bad taste durante o lançamento de seu mais novo livro - uma compilação de desenhos inspirados no mundo de Tolkien -, Lee falou sobre o projeto mais esperado pelos fãs da Terra-média e redondezas: O Hobbit.

O artista disse que adoraria voltar a trabalhar com Peter Jackson no universo criado por J.R.R. Tolkien. Além disso, declarou que tem total certeza que o filme será realizado dentro de três ou quatro anos. Será?

As últimas informações sobre a adaptação do primeiro livro de Tolkien para o cinema vieram do próprio Jackson. Na ocasião, ele declarou que está ansioso para voltar à terra dos Hobbits, Elfos e Dragões, mas que a compra da MGM pela Sony tornou o futuro do filme incerto. "Eu acho que existe um desejo de fazê-lo, mas existirão muitas reuniões e muitos advogados sentados ao redor de uma mesa antes que isso aconteça", completou. Curiosamente, três ou quatro anos também foi o prazo imaginado pelo diretor para que tais enroscos jurídicos sejam resolvidos.


Fonte: Omelete
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo