• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit

Status
Fechado para novas mensagens.

Aragorn_F

Usuário
Pessoal,gostaria de saber alguma livraria em SP (apesar de eu morar em Jundiaí)que tenha o livro O Hobbit a venda !

Se tiver,qual é o preço ?

Valeu !
 
nossa! eu naum sei se é assim onde vc mora mas aqui onde eu moro, com a aproximação do filme, do todas as livrarias começaram a vender os livros de tolkien! o shopping ta lotado de coisas do SDA!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
tenta comprar na net (www.buscape.com.br faz uma pesquisa pra vc), tem varias ofertas por causa do filme.. mas o melhor mesmo, eh procurar num sebo, pois comprar um livro de segunda mao, sai sempre mais barato.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
quote: nossa! eu naum sei se é assim onde vc mora mas aqui onde eu moro, com a aproximação do filme, do todas as livrarias começaram a vender os livros de tolkien! o shopping ta lotado de coisas do SDA!

Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

Aqui é assim, mas como todos os que naum conheciam SdA gostaram do filme e quiseram comprar,tá tudo esgotado !
 
Pô...tenta no Submarino, ou na Livraria Cultura, foram os locais onde eu achei mais barato...

Os meus eu comprei na Cultura...Chegaram aqui em 2 dias...


----------------------------------------------------------------------
|"Numa toca no chão vivia um Hobbit." - e depois disto tudo mudou!!!|
----------------------------------------------------------------------
[Clube da Insônia]



Edited by - smarzaro on 05 January 2002 18:57:32
 
Porque vc não compra em Jundiaí mesmo???

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
PO eu comprei numa livraria aki perto
cara é mole de encontrar
eh soh dah uma olhada direito nas livrarias
depois vc procura na net
o meu custou 32,00 reais

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Eu naum compro em Jundiaí mesmo pq procurei e naum achei...
se achasse compraria...

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 
Ow, qqr livraria tem talvez siciliano... sei lah... eu acho em qqr uma...

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
PO eu comprei numa livraria aki perto
cara é mole de encontrar
eh soh dah uma olhada direito nas livrarias
depois vc procura na net
o meu custou 32,00 reais
O meu custou 22,00 rais, muito mais barato.
 
Agora tá meio difícil de encontrar "O Hobbit", está em falta por causa do filme, eu suponho...
O jeito é procurar em lojas online ou sair procurando em todas as livrarias...não sei se você vai encontrar de primeira!Eu não achei de primeira!
Na livraria todos os livros de Tolkien tão na faixa de R$ 32,00...
Mas nas lojas online você ainda consegue um descontinho (tirando o frete) ...

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo