quote:
quote:
Bem, se eu o sozinho nessa opinião, então acho que a culpa é minha que li muito rápido e não prestei muita atenção; preciso ler outra vez. Mas que AS DUAS TORRES é melhor, é.
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
Não tem essa de culpa não Tom
Eu só assutei, mas realmente "As Duas Torres" é mais denso e tem mais acontecimentos importantes. Mas achei que a "Sociedade do Anel" foi o começo perfeito.
É que o começo do livro vai bem ao estilo do Hobbit, que na minha opinião é o menos ótimo (essa foi boa) de todos.
"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
É, no sentido de ser o "1o passo" para as grandes aventuras, cumpriu muito bem com seu papel. O que eu falei lá em cima foi uma comparação com os outros que li, em que o SOCIEDADE ficou em último lugar , o piorzinho. Mas pra começar a história do SDA, ficou bom sim, e ... chega disso...
"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"