• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit vs Harry Potter em 2010 e 2011!!!!

Eu não tenho nada contra o Harry Potter, mas faze-lo antes d'O Hobbit é sacanagem. Afinal, os fãs de Harry Potter terão o 6º filme deles já já, então o 7º e o 8º (ou os sétimos, tanto faz) bem que podiam esperar mais um puquinho, não é?

É muita sacanagem mesmo se eles fizerem isso... Será que só porque o Senhor dos Anéis ganhou um monte de oscars e eles nenhum???? :lol::lol::lol::lol:
"A inveja MaTA!!!!!:hihihi: Sem dúvida O HOBBIT É OSCARRRRR:joy:
 
Só sei de uma coisa, podemos esperar muito desses anos, pois teremos dois super filmes dividindo o oscar e ainda teremos a copa do mundo. Vai ser um ano bem transitado=)
 
Eu não tenho nada contra o Harry Potter, mas faze-lo antes d'O Hobbit é sacanagem. Afinal, os fãs de Harry Potter terão o 6º filme deles já já, então o 7º e o 8º (ou os sétimos, tanto faz) bem que podiam esperar mais um puquinho, não é?

O negócio é justamente esse. Harry Potter tá em alta. Com o último livro lançado recentemente tá tudo fresco na cabeça do povão. É como final de novela das oito... todo mundo quer saber os segredos que vão ser revelados.
A Warner iria perder muita grana se deixasse esse fogo baixar. Então vão adiar O Hobbit.
E muito além de HP ofuscar O Hobbit como já foi falado e eu também acho, dois filmes com investimentos estrondosos lançados ao mesmo tempo com risco de um ofuscar o outro e não ter o retorno necessário não é legal!

A Warner tem visão!
 
É que a gente não gosta da visão deles :D
Sim, eu concordo. Mas enquanto ninguém aqui da Valinor tiver dinheiro para montar unm estúdio com a potência da Warner para produzir o filme, teremos que dançar a música deles...
 
O negócio é justamente esse. Harry Potter tá em alta. Com o último livro lançado recentemente tá tudo fresco na cabeça do povão. É como final de novela das oito... todo mundo quer saber os segredos que vão ser revelados.
A Warner iria perder muita grana se deixasse esse fogo baixar. Então vão adiar O Hobbit.
E muito além de HP ofuscar O Hobbit como já foi falado e eu também acho, dois filmes com investimentos estrondosos lançados ao mesmo tempo com risco de um ofuscar o outro e não ter o retorno necessário não é legal!

A Warner tem visão!

Falou tudo, Juliano. A Warner nunca daria prioridade pro Hobbit num momento como esse, onde HP ainda está muito em alta. Só sei que está cansando esse papo do Hobbit, cada dia aparece alguma coisa para atrapalhar!
 
Eu não acredito que no caso de dois filmes desse porte a exibição de um possa influenciar na de outro, sinceramente.
 
Eu não acredito que no caso de dois filmes desse porte a exibição de um possa influenciar na de outro, sinceramente.
Claro que pode. HP é muito mais conhecido que O Hobbit (desculpe, sei que todo mundo aqui inclusive eu somos fãs do Hobbit, mas é a verdade).

HP é conhecido por qualquer um e todos sabem que sempre lançam filmes, ja O Hobbit só quem acompanha alguma notícia sobre cinema ou é fã conhece (pelo menos até o lançamento do primeiro filme). Muita gente que assistiu e gostou de SdA nem sabe da existência d'O Hobbit. Por isso que a Warner não vai ser louca de soltar os dois filmes ao mesmo tempo. Quando ela for lançar O Hobbit, vai querer toda a atanção pra ele.
 
HP 7 não é tudo isso pra ganhar Oscar não.

Mas o problema não é isso não. Eles ficam mais preocupados com um filme ofuscando o outro nos cinemas (e assim tendo uma bilheteria menor do que poderia ter se tivessem lançado um de cada vez) do que com o Oscar. Mesmo porque da pra lançar em épocas diferentes e ainda os dois concorrerem ao Oscar.
 
Última edição:
HP 7 não é tudo isso pra ganhar Oscar não.

Mas o problema não é isso não. Eles ficam mais preocupados com um filme ofuscando o outro nos cinemas (e assim tendo uma bilheteria menor do que poderia ter se tivessem lançado um de cada vez) do que com o Oscar. Mesmo porque da pra lançar em épocas diferentes e ainda os dois concorrerem ao Oscar.

Ah, não sei se os filmes se ofuscariam no cinema. Bastaria lançar eles com uns 3 meses de diferença.
 
Ah, não sei se os filmes se ofuscariam no cinema. Bastaria lançar eles com uns 3 meses de diferença.
Mas tem a parada do investimento também. Filmes que dão resultados bons são os mais esperados. Veja Matrix: O primeiro foi um sucesso, o segundo foi um sucesso estrondoso, o terceiro teve um bom lucro mas não chegou ao esperado. A mesma coisa com Piratas do Caribe. Porquê? Se afobaram!
Eu acho que vale aquele ditado: "o melhor da festa é esperar por ela" e a Warner tá trabalhando com isso; inconscientemente, é claro (eu acho), mas de forma que os dois tenham um resultado bom, premiações ídem e bilheteria lucrativa!
 
Pra mim tanto faz. Se eu fosse esquentar a cabeça com cada vez que enrolassem com esse filme... :lol:
 
Sendo Harry Potter mais famoso do que o hobbit (pouca gente sabe do livro)..
Certamente que a preferência será para Harry Potter...
=)
 
Sem falar que não vamos ter que aturar fazocas histéricas berrando dentro do cinema... :mrgreen:
Como se fãs de Tolkien fossem certinhos né? Não fazem nada!? :rofl:

Sério, foi muita zona os 3 SdA. Nenhum fã de HP chegou a tanto. :yep:

Pior que isso, só fã de Star Wars. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo