• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit vs Harry Potter em 2010 e 2011!!!!

Cynthia Bombadil

EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe
Imagina!!!! O Filme Harry Potter junto com O Hobbit em 2010 e 2011...
Bom o Filme O Hobbit irá ser dividido em duas partes e o Filme Harry Potter também... e será lançado em 2010 e em 2011. o que vocês acham disso????
Pensa bem pessoal será como uma guerra "As Duas Torres"... Brincadeira!!!:lol:. :yep:
 
O problema não é a possibilidade de ver os dois filmes, a questão é que as empresas por trás dos lançamentos simplesmente não colocariam dois filmes desse porte para serem lançados juntos, ou seja, um roda. Desse modo, se forem lançados dessa maneira mesmo, talvez só veremos Bilbo e cia. depois de 2012.

De qualquer forma, com o tópico da notícia -> http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=67434 eu nem sei se é realmente necessário ter esse aqui. No final das contas, o problema é o mesmo, né.
 
Pois é, com certeza eles vão adiar o lançament d'O Hobbit por causa disso!
E mesmo que fossem lançados juntos, pra mim tanto faz, não assisto HP mesmo. To interessado só n'O Hobbit!

Aliás, esse tópico não deveria estar no forum dos filmes?
 
eu acho que não, ué...
eu vou facilmente ver os dois, numa boa...
não sei pq tanta gente ainda teima com HP x SDA...
 
Se os dois saissem juntos HP ofuscaria demais o Hobbit. E a Warner não quer isso, claro.
 
Infelizmente eu estou meio desacreditado com esse lance do filme do Hobbit.

Essa parada aí da New Line com a Justiça me deixa muito triste e chateado pra caramba viu...

Poxa vida!!!!!!!!!!!!!!! Com o Harry Potter não aconteceu nada disso!!!! Só com as histórias do Tolkien acontece isso...

Como existem pessoas más neste mundo né!
 
Infelizmente eu estou meio desacreditado com esse lance do filme do Hobbit.

Essa parada aí da New Line com a Justiça me deixa muito triste e chateado pra caramba viu...

Poxa vida!!!!!!!!!!!!!!! Com o Harry Potter não aconteceu nada disso!!!! Só com as histórias do Tolkien acontece isso...

Como existem pessoas más neste mundo né!

Ah, isso da justiça é problema deles. O que importa é que o filme foi muito bom :yep:
Fazendo um desses, eles podem processar até o presidente dos estados unidos.
 
Pois é, com certeza eles vão adiar o lançament d'O Hobbit por causa disso!
E mesmo que fossem lançados juntos, pra mim tanto faz, não assisto HP mesmo. To interessado só n'O Hobbit!

Aliás, esse tópico não deveria estar no forum dos filmes?

Eu amava Harry Potter, mas depois que conheci o melhor escritor do muito
Tolkien, não tem outro no meu caminho... parece que a J.K Rowling está mexendo os seus pauzinhos... Eles não podem adiar O Hobbit... irá ter vários fãs revoltados com esse problema de adiar o melhor filme!!!!:yep: Pow Tolkien ganha!!!
 
Infelizmente eu estou meio desacreditado com esse lance do filme do Hobbit.

Essa parada aí da New Line com a Justiça me deixa muito triste e chateado pra caramba viu...

Poxa vida!!!!!!!!!!!!!!! Com o Harry Potter não aconteceu nada disso!!!! Só com as histórias do Tolkien acontece isso...

Como existem pessoas más neste mundo né!

É Belfalas_77 sempre tem gente mexendo seus pauzinhos!!!!:burp:
 
Eu amava Harry Potter, mas depois que conheci o melhor escritor do muito
Tolkien, não tem outro no meu caminho... parece que a J.K Rowling está mexendo os seus pauzinhos... Eles não podem adiar O Hobbit... irá ter vários fãs revoltados com esse problema de adiar o melhor filme!!!!:yep: Pow Tolkien ganha!!!

Boa!

Eu não ligo para HP, não faço questão, mas o Hobbit tem que ser um filme do CAR*****.
 
Isso mesmo Fingon!

O mesmo para min, não sou muito chegado em Harry Potter, mais acho legal em si o filme e história.

Mais realmente O Hobbit tem que ser "O Filme" para Oscar! hehe

Não vejo a hora de chegar lá!
 
Harry Potter? Vou alugá-lo daqui três anos (pra baixar o preço da locação) pra minha prima de 5 anos (putz, até lá ela vai ter 8 anos) ver e vou no cinema ver O Hobbit...
 
Harry Potter? Vou alugá-lo daqui três anos (pra baixar o preço da locação) pra minha prima de 5 anos (putz, até lá ela vai ter 8 anos) ver e vou no cinema ver O Hobbit...

Apoiado maninho!
Li o tal Harry Potter e a pedra filosofal em um dia, depois peguei o Harry Potter e a câmara secreta, li 10 págs. e joguei o livro na parede, no dia seguinte doei ele para um sebo... Tolkien é mestre e isso é um fato...
 
Eu não tenho nada contra o Harry Potter, mas faze-lo antes d'O Hobbit é sacanagem. Afinal, os fãs de Harry Potter terão o 6º filme deles já já, então o 7º e o 8º (ou os sétimos, tanto faz) bem que podiam esperar mais um puquinho, não é?
 
Apoiado maninho!
Li o tal Harry Potter e a pedra filosofal em um dia, depois peguei o Harry Potter e a câmara secreta, li 10 págs. e joguei o livro na parede, no dia seguinte doei ele para um sebo... Tolkien é mestre e isso é um fato...

Você é um gerreiro em conseguir ler a pedra filosofal nem esse eu conseguir termina
 
Eu até li os Harry Potters todos, mas é mais porque eu tenho fama de rato de biblioteca, e o povo que me conhece iria estranhar se eu não lesse.
Mas naquelas, acho que o filme do Hobbit tem prioridade, está na fila há mais tempo ^^
 
Ainda vai demorar um pouco para serem lançados, mas concertesa eu assistirei à ambos!!! Sou fã das obras de tolkien e gosto dos filmes do Harry Potter, nunca cheguei a lê nenhum livro, mas é um otimo filme!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo