• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - Vídeo número 8 (o último vídeo!)

Eu assisti o 7 e o 8, mas infelizmente não sou muuuito fluente em inglês, então perdi algumas coisas :(. De qualquer forma, estou levando muita fé no filme, e achei o cenário de Dale demais! Só me preocupa uma coisa: No vlog 8, aparece o legolas em uma cena de luta, mas não lembro disso n'Hobbit. Algum palpite!?
 
Eu assisti o 7 e o 8, mas infelizmente não sou muuuito fluente em inglês, então perdi algumas coisas :(. De qualquer forma, estou levando muita fé no filme, e achei o cenário de Dale demais! Só me preocupa uma coisa: No vlog 8, aparece o legolas em uma cena de luta, mas não lembro disso n'Hobbit. Algum palpite!?

Não, não aparece. Mas e daí, eu pelo menos nao me importo em ver o Legolas de novo, é bem vindo (para mim). Mas eu nunca fui um defensor de livro, eu sempre prefiro o filme!

Então não me importo que hajam algumas mudanças.
 
Só queria saber quem é esse brasileiro que aparece no vídeo...

É o Leo Lins, parece que ele é reporter do Agora é Tarde, não sei direito... eu sei que no vídeo da Comic Con que tinham postado:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/HselkQMNXKM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

link: http://youtu.be/HselkQMNXKM

na hora das perguntas ele fala que é fã do Ian e dá uma camiseta do Brasil pra ele, ealias posteriormente ele aparece posando com a camiseta:


con2.jpg vantagens de ser da imprensa rs
 
Última edição:
Arken Stone, também não me considero um purista. Aprecio os filmes e reconheço o valor deles, pois os entendo como adaptações, e não representações fiéis dos livros. Apesar disso, batalhas que nunca aconteceram nos livros me parece ser algo forçado demais. Espero que o Peter Jackson não viaje demais, gostei muito de todos os ''O Senhor dos Anéis'' e confio nele!
 
Não, não aparece. Mas e daí, eu pelo menos nao me importo em ver o Legolas de novo, é bem vindo (para mim). Mas eu nunca fui um defensor de livro, eu sempre prefiro o filme!

Então não me importo que hajam algumas mudanças.

Arken Stone, também não me considero um purista. Aprecio os filmes e reconheço o valor deles, pois os entendo como adaptações, e não representações fiéis dos livros. Apesar disso, batalhas que nunca aconteceram nos livros me parece ser algo forçado demais. Espero que o Peter Jackson não viaje demais, gostei muito de todos os ''O Senhor dos Anéis'' e confio nele!

Embora não esteja explícito nO Hobbit é muito possível e até mesmo provável que Legolas tenha participado da Batalha dos Cinco Exércitos. Afinal, é o povo dele que estava ali, e o pai dele é o Rei Élfico do livro.
 
Alguém gostou daquele Spoiler?


giant.jpg


Lá se vai a metáfora...mas tudo bem. Esse momento deverá ser bem legal...
 
Nossa, Roy! Não gostei nem um pouco, que estranho! :S
Apesar de entender que pra efeitos de cinema, é possível que desse jeito seja mais impactante, e talvez menos complicado de fazer. Acho difícil que uma equipe inteira tenha tido esse tipo de ''má interpretação''.
 
Última edição:
Gigante de Pedra. No livro foi uma passagem bem rápida, e só o Bilbo e mais alguém viu, não todos e não subindo a montanha dessa forma. Eles estavam descançando, já no alto, se não me engano

É pagar para ver.

The Hobbit Cast and Crew.jpg

Imagem da equipe (cast e crew) do filme. Se alguém conseguir achar os 13 anões nessa imagem, ganha uma balinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo