1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – Primeiras Impressões, por Vinicius Reis

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 12 Dez 2012.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Estou chegando agora da pré-estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, no Rio de Janeiro. A pré foi promovida pela Warner, na noite do dia 11/12, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca e contou com a presença de fãs e outros convidados. O meu convite foi dado pela Toca-RJ, entidade regional do Conselho Branco...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 12 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 6
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Aí meu coração, vou ter um ataque.
     
  3. amon_amarth

    amon_amarth Usuário

    Oi! adrieldantas tenha calma, respire fundo..;)
     
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Bem pelo que vejo a trilha sonora eu já esperava que o Howard repetisse e integrasse parcialmente o trabalho anterior e mais que isso eu também desejava bastante que fosse assim para que se formasse o "link" com a idéia que eu faço do livro. Nos filmes de séries como Superman ou X-Men a música principal costuma se repetir com variações leves entre um filme e outro igual ocorre em obras do mesmo universo Star Trek, etc, com recurso que funciona para padronizar o universo ficcional (um requisito para fazer parte da franquia ou da família).

    Imagino que outros elementos de padronização possam também se fazer sentir tais como recursos de comédia usados na indústria de animação (piadinhas rápidas, etc).

    O tom de comédia original e solene da época de Tolkien dos livros tende a não ser focado nesses filmes. Nesse ponto estou aguardando algo mais como "inspirado na obra de Tolkien".
     
    Última edição: 12 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Bom, eu vou assistir na sexta feira e depois posto aqui. Estou ancioso!!!!
     

Compartilhar