• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – Primeiras Impressões, por Vinicius Reis

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Estou chegando agora da pré-estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, no Rio de Janeiro. A pré foi promovida pela Warner, na noite do dia 11/12, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca e contou com a presença de fãs e outros convidados. O meu convite foi dado pela Toca-RJ, entidade regional do Conselho Branco...

Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Bem pelo que vejo a trilha sonora eu já esperava que o Howard repetisse e integrasse parcialmente o trabalho anterior e mais que isso eu também desejava bastante que fosse assim para que se formasse o "link" com a idéia que eu faço do livro. Nos filmes de séries como Superman ou X-Men a música principal costuma se repetir com variações leves entre um filme e outro igual ocorre em obras do mesmo universo Star Trek, etc, com recurso que funciona para padronizar o universo ficcional (um requisito para fazer parte da franquia ou da família).

Imagino que outros elementos de padronização possam também se fazer sentir tais como recursos de comédia usados na indústria de animação (piadinhas rápidas, etc).

O tom de comédia original e solene da época de Tolkien dos livros tende a não ser focado nesses filmes. Nesse ponto estou aguardando algo mais como "inspirado na obra de Tolkien".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo