• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O hobbit trailler

Status
Fechado para novas mensagens.
HAWL... Bom o que acontece e que eu vi um trailler do suposto filme o hobbit... Sei lah parecia bem legal.... Aparecia Smaug, uma vila em chamas, gollum, bilbo, uma comitiva de anoes e é claro Gandalf o cinzento..... E no final falava que o laçamento seria em 2006.... Eu adorei, resta ver se é verdade, o que vcs acham???? :o?:
 
Cara, acho que esse é o tópico mais trancado desse fórum Filme. :lol:

Como já foi explicado das outras vezes, o vídeo foi feito por um fã, pegando algumas cenas do "Coração de cavaleiro" e dos filmes do PJ. Não existem planos práticos de se filmar o Hobbit. :)
 
Gildor disse:
Cara, acho que esse é o tópico mais trancado desse fórum Filme. :lol:

Como já foi explicado das outras vezes, o vídeo foi feito por um fã, pegando algumas cenas do "Coração de cavaleiro" e dos filmes do PJ. Não existem planos práticos de se filmar o Hobbit. :)

Na verdade é Coração de Dragão :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo