• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit será gravado na Nova Zelândia

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A produtora Warner Bros. e o Governo da Nova Zelândia chegaram hoje a um acordo, após dois dias de negociações, para que o filme “O Hobbit”, dirigido por Peter Jackson, seja filmado no país. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro neozelandês, John Key, após uma reunião na qual o Governo se comprometeu a introduzir mudanças [...]

Leia Mais...
 
Discordo plena e completamente, como já manifestei na área do "O Hobbit".

Os NZ's só atrapalharam com chantagens e sabotagens, tanto que só fizeram atrasar as filmagens. A Warner melou o pepino com chocolate nessa estória. mas já que foi decidido e ninguém tem nada "haver"/pra ver com isso, foi a melhor saida.

Que comecem logo o quanto antes possível. Esperar demais também cansa!
 
Bom, agora não há mais nada que impessa o ínicio das filmagens. Peter Jackson, por favor comece logo esse filme antes que algo aconteça e O Hobbit empaque novamente...rs

Poxa, mas é muito bom saber que o filme será feito onde tudo começou. Já consigo ver eles usando o mesmo cenários, lugar, perfeito! Agora é só começar a fazer pipoca :)
 
Uma ótima noticia, estava torcendo de verdade para isso acontecer xDD

Só imagino agora quantos anos mais irá demorar para o filme estar nos cinemas aqui xDD



Tenken :lily:
 
Pessoalmente, não me importaria se os filmes fossem rodados em outros lugares. Tenho certeza de que a equipe saberia encontrar locações adequadas. Mas, sabendo da importância dessa questão tanto para PJ quanto para a Nova Zelândia, certamente comemoro o fato de terem chegado a um acordo que beneficia ambas as partes.

Para quem quiser ver, eis o pronunciamento do Primeiro-ministro John Key:
 
Última edição por um moderador:
Discordo plena e completamente, como já manifestei na área do "O Hobbit".

Os NZ's só atrapalharam com chantagens e sabotagens, tanto que só fizeram atrasar as filmagens. A Warner melou o pepino com chocolate nessa estória. mas já que foi decidido e ninguém tem nada "haver"/pra ver com isso, foi a melhor saida.

Que comecem logo o quanto antes possível. Esperar demais também cansa!

Pessoalmente, não me importaria se os filmes fossem rodados em outros lugares. Tenho certeza de que a equipe saberia encontrar locações adequadas. Mas, sabendo da importância dessa questão tanto para PJ quanto para a Nova Zelândia, certamente comemoro o fato de terem chegado a um acordo que beneficia ambas as partes.

Para quem quiser ver, eis o pronunciamento do Primeiro-ministro John Key:

Eu nem fazia questão de onde filmariam, filmando já tá bom.
 
Última edição por um moderador:
Boa notícia para mim. E eu acho que o "estica-encolhe" deve ter feito mais alguns funcionários do staff do filme arrancar os cabelos o_O. A cada capítulo do projeto mais grisalhos ficam os envolvidos.
 
Acho que agora vai, hã?! Estava torcendo pra Nova Zelândia!

Os NZ's só atrapalharam com chantagens e sabotagens, tanto que só fizeram atrasar as filmagens.

Não devemos generalizar! A cagada toda (o boicote ao Hobbit) foi feita por uma minoria de atores neozelandeses, manobrados pelo sindicato local, que por sua vez foi manobrado por sua central que é um sindicato australiano (esse da NZ é mera filial). A maior parte dos neozelandeses sempre foi contra isso, incluindo atores e outros profissionais da indústria cinematográfica. Essa foi a questão, além da Warner procurar mais incentivos fiscais, já que outros países ofereciam mais. Nada mais justo. Isso acontece em todo mundo com várias empresas. Já que o dólar neozelandês anda mais valorizado do que na época de SdA, e por isso tudo está mais caro.

Que comecem logo o quanto antes possível. Esperar demais também cansa!

...quem começem logo pq eu nao aguento mais esperar
=X

Calma, calma, minha gente! Fevereiro de 2011! :cool:
 
Última edição:
Meu cérebro fica repetindo:
"Não se anime, ainda não começaram as filmagens, tá a maior enrolação..."

enquanto meu coração fica:

"oooou ieah!!!! :joy:"
 
Tudo parece estar indo no caminho certo agora. Que bom, fico feliz.
Motivo para se animar, alimentar esperanças e expectativas? Talvez!
Mas ainda continuo com um pé atrás.
 
Criei uma regra básica.
-Não espere demais,
-Não fique ansiosa antes do tempo
-Só morra de desespero faltando apenas algumas semanas para o lançamento.
-Só fique convencida de que tudo dará ceto, depois de *estar pronto*

Enfim, rergeas são para ser quebradas,não!!!
Finalmente :joy:
 
Quanta notícia boa!

Viva! Eu estava torcendo para isso! :joy:

Sempre pensei que deveriam brigar pela Nova Zelândia, lá é que foi filmado SdA, afinal!

Eba! Agora o cenário vai ficar bem familiar, mas com uma trama novinha em folha!

Iupi! Logo vão estar filmando e sairá o filme! :obiggraz: lá lá lá!

É agora! É agora que anda! :rofl:
 
Excelente notícia!
Espero que essa não seja acompanhada de uma má notícia, como das outras vezes :/

É bom quebrar o padrão de vez em quando.
 
Incrivel, né?
Esse cretino não poderia ter tomado essa atitude antes e nos poupado tanta preocupação com isso? Foi alguém mostrar alguma atitude, lesar os cofres públicos com um prejuízinho de 1 Bi e pronto! as coisas são resolvidas rapidamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo