1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit será gravado na Nova Zelândia

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 27 Out 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A produtora Warner Bros. e o Governo da Nova Zelândia chegaram hoje a um acordo, após dois dias de negociações, para que o filme “O Hobbit”, dirigido por Peter Jackson, seja filmado no país. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro neozelandês, John Key, após uma reunião na qual o Governo se comprometeu a introduzir mudanças [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Finalmente algo que realmente parece concreto! e vai ser la na NZ muito bom!

3. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

É a atitude mais sensata. Ainda bem!

4. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Discordo plena e completamente, como já manifestei na área do "O Hobbit".

Os NZ's só atrapalharam com chantagens e sabotagens, tanto que só fizeram atrasar as filmagens. A Warner melou o pepino com chocolate nessa estória. mas já que foi decidido e ninguém tem nada "haver"/pra ver com isso, foi a melhor saida.

Que comecem logo o quanto antes possível. Esperar demais também cansa!

5. Black Smith

Black Smith Usuário

Bom, agora não há mais nada que impessa o ínicio das filmagens. Peter Jackson, por favor comece logo esse filme antes que algo aconteça e O Hobbit empaque novamente...rs

Poxa, mas é muito bom saber que o filme será feito onde tudo começou. Já consigo ver eles usando o mesmo cenários, lugar, perfeito! Agora é só começar a fazer pipoca :)

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

bom, pelo menos agora ta decidido
    quem começem logo pq eu nao aguento mais esperar
    =X

7. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Uma ótima noticia, estava torcendo de verdade para isso acontecer xDD

Só imagino agora quantos anos mais irá demorar para o filme estar nos cinemas aqui xDD

Tenken :lily:

8. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Pessoalmente, não me importaria se os filmes fossem rodados em outros lugares. Tenho certeza de que a equipe saberia encontrar locações adequadas. Mas, sabendo da importância dessa questão tanto para PJ quanto para a Nova Zelândia, certamente comemoro o fato de terem chegado a um acordo que beneficia ambas as partes.

Para quem quiser ver, eis o pronunciamento do Primeiro-ministro John Key:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu nem fazia questão de onde filmariam, filmando já tá bom.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

E eis que agora eu to acreditando! :iei:

11. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Boa notícia para mim. E eu acho que o "estica-encolhe" deve ter feito mais alguns funcionários do staff do filme arrancar os cabelos o_O. A cada capítulo do projeto mais grisalhos ficam os envolvidos.

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho que agora vai, hã?! Estava torcendo pra Nova Zelândia!

Não devemos generalizar! A cagada toda (o boicote ao Hobbit) foi feita por uma minoria de atores neozelandeses, manobrados pelo sindicato local, que por sua vez foi manobrado por sua central que é um sindicato australiano (esse da NZ é mera filial). A maior parte dos neozelandeses sempre foi contra isso, incluindo atores e outros profissionais da indústria cinematográfica. Essa foi a questão, além da Warner procurar mais incentivos fiscais, já que outros países ofereciam mais. Nada mais justo. Isso acontece em todo mundo com várias empresas. Já que o dólar neozelandês anda mais valorizado do que na época de SdA, e por isso tudo está mais caro.

Calma, calma, minha gente! Fevereiro de 2011! :cool:

Última edição: 27 Out 2010
  13. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Agora vai, heim?

Nossa... finalmente!

14. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Meu cérebro fica repetindo:
    "Não se anime, ainda não começaram as filmagens, tá a maior enrolação..."

enquanto meu coração fica:

"oooou ieah!!!! :joy:"

15. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Tudo parece estar indo no caminho certo agora. Que bom, fico feliz.
    Motivo para se animar, alimentar esperanças e expectativas? Talvez!
    Mas ainda continuo com um pé atrás.

16. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Criei uma regra básica.
    -Não espere demais,
    -Não fique ansiosa antes do tempo
    -Só morra de desespero faltando apenas algumas semanas para o lançamento.
    -Só fique convencida de que tudo dará ceto, depois de *estar pronto*

Enfim, rergeas são para ser quebradas,não!!!
    Finalmente :joy:

17. lisseminte

lisseminte Nox!

Quanta notícia boa!

Viva! Eu estava torcendo para isso! :joy:

Sempre pensei que deveriam brigar pela Nova Zelândia, lá é que foi filmado SdA, afinal!

Eba! Agora o cenário vai ficar bem familiar, mas com uma trama novinha em folha!

Iupi! Logo vão estar filmando e sairá o filme! :obiggraz: lá lá lá!

É agora! É agora que anda! :rofl:

18. Galad

Galad O último dos Noldor

Excelente notícia!
    Espero que essa não seja acompanhada de uma má notícia, como das outras vezes :/

É bom quebrar o padrão de vez em quando.

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu ri demais dessa notícia!

Os sindicalistas falando merda e o primeiro ministro mudando a legislação para barrar o boicote deles! :rofl:

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

Incrivel, né?
    Esse cretino não poderia ter tomado essa atitude antes e nos poupado tanta preocupação com isso? Foi alguém mostrar alguma atitude, lesar os cofres públicos com um prejuízinho de 1 Bi e pronto! as coisas são resolvidas rapidamente.

Compartilhar