• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - Rumores iniciais sobre o Filme

Status
Fechado para novas mensagens.

MaxDirty

Firefox Enthusiast
O Hobbit pode mesmo ir para os cinemas

O Hobbit é o livro que dá início à trilogia de O Senhor dos Anéis. É nele onde o autor J.R.R. Tolkien conta a história de como o Um Anel foi parar nas mãos de Gollum e depois nas de Bilbo Bolseiro. A possibilidade dessa obra ir para o cinema sempre foi levantada desde que o diretor Peter Jackson começou a filmar os três longas da trilogia. Mas tudo dependia de muitas possibilidades, inclusive do êxito comercial da trilogia. Bom, sobre isso já não há mais dúvidas. E ontem o ator Ian McKellen numa entrevista num programa inglês disse o seguinte: "há um problema porque os direitos de filmagem atualmente pertencem a duas empresas. Mas quando isso se resolver, eu e Peter Jackson vamos sentar e conversar sobre o assunto. Conversamos recentemente e Peter está ansioso para começar logo a produção. Não levará muito tempo até que eu coloque novamente aquele chapéu azul e me transforme em Galdalf, o Galdalf cinza, quero dizer". Em O Hobbit o mago vivido por McKellen tem grande importância.

fonte:Herói


Agora é esperar pra ele ñ cortar nada neh :disgusti:
 
Squall Leonhart disse:
Sem Mckellen sem chance. Ian Holm pode interpretar o Bilbo sim, ou algum ator parecido com ele.

Quem poderia ser o carinha que matou Smaulg?
po tem tanto ator talentoso ai q pode muito bem fazer esse papel
eu aposto q fizeram a mesma pergunta quando começar os rumores de SdA
"quem vai fazer o aragorn?" "quem vai fazer o legaolas?"
são dois atores desconhecidos q mostraram o seu valor
e tb isso é o de menos, o importante é fazer o maximo possivel pra ñ cortar nada
afinal, o livro jah é pequeno, se cortar vai virar oq?
 
Squall Leonhart disse:
Sem Mckellen sem chance. Ian Holm pode interpretar o Bilbo sim, ou algum ator parecido com ele.

Quem poderia ser o carinha que matou Smaulg?

Squall, o Mckellen disse que quer voltar a ser Gandalf, o Cinza. Acho que seria uma boa, se ele está mesmo interessado acho que devemos esperar até esse negócio de direitos serem resolvidos.
Peter Jackson também interessado, isso também é ótimo saber. :|
 
po hj eu ate ouvi no radio o locutor comentando sobre isso... ele disse: Se vcs pensam q estão livres de elfos e hobbits... uma bagulho assim ^_^
Tirando o desprezo do locutor foi um comentario esperançoso :P
 
E os anões? Será que o Rhys-Daves está nessa? Aposto que ele ainda tem fôlego para mais uma (Obviamente, não como Gimli)... 8O
 
khobold disse:
E os anões? Será que o Rhys-Daves está nessa? Aposto que ele ainda tem fôlego para mais uma (Obviamente, não como Gimli)... 8O
e obviamente eu acho q ñ vai haver a participação dele
o ator jah esta caracterizado por um personagem... ñ iria caber para ele nenhum anão d'O Hobbit
jah penso no cinema todo mundo falando...:
"ei, oq o Gimli esta fazendo em O Hobbit??? :? "
 
Na minha opinião eles devem manter os atores em seus respectivos papéis...
Seria muito estranho assistir um filme em que Gandalf e Bilbo não fossem os atores da trilogia.. sei lá, iria parecer não fazer parte da obra cinematográfica..

Massss.. com ou sem eles eu vou estar no cinema do mesmo jeito!

:obiggraz:
 
Ótimas notícias :)

Em um formato de três horas e levando-se em consideração que o livro é menor, acho que tem tudo para dar certo, nenhuma complicação. É uma história mais ingênua, cheia de detalhes meio estranhos ( como os Trolls colecionadores de ítens mágicos :lol: ), mas só de pensar no Smaug e na batalha dos cinco exércitos na telona, promete :wink:

Se isso realmente vier à tona, mais uma razão para malharmos o Bakshi ( :puke: )
 
O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico Filme de O Hobbit.... Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo