• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O hobbit que virou DJ

JAQUELINE_S

Usuário
Essa notícia foi tirada do site da MTV (www.mtv.com.br)

O hobbit que virou DJ

Por Daniel Setti

11.05.04

Quem sintonizar a Radio 1, da BBC , mais para o fim do ano, correrá o risco de ouvir alguma seleção musical ou locução do hobbit Frodo – ou melhor, do ator americano Elijah Wood, que o interpreta em "O Senhor dos Anéis". Wood foi convidado pela emissora britânica a apresentar um programa no lugar do famoso DJ John Peel, quando este tirar férias no segundo semestre.

Se topar, o astro de Hollywood não estará embarcando em sua primeira discotecagem. Recentemente ele fez um set de quatro horas em uma festa londrina - e parece ter gostado muito. "Era para ser só quatro horas, mas foi indo bem, e eles me perguntaram se eu queria continuar, então eu continuei", disse Wood ao site TeenMusic.com. "Eu discotequei com meus iPODs. Tinha dois conectados e disparei as músicas deles".

E aí,povo, que vcs acham dessa nova faceta "DJ" do Elijah Wood? ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo