• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - Qual parte você mais gostou?

Belcrivelli

Usuário
Tolkien tem muitas obras maravilhosas e, para dar o devido prestígio a todas elas, devemos lembrar os momentos memoráveis de cada uma.
Resolvi começar pelo Hobbit, que foi o último que eu li e estou com as imagens mais vivas em minha mente.
Para mim, a parte mais emocionante foi o combate final, com orcs e wargs surgindo de todos os lados!
 
Eu gosto muito quando eles entram na Floresta das Trevas e quando eles são aprisionados por Thranduil.E a Batalha dos 5 Exércitos também...
 
A investida dos anões em Erebor!
Com todas as vestimentas brilhantes, dos antigos anões da Montanha.

A transformação de Beorn para com o Orc.
E a chegada das Águias ajudando o grupo.

Entre várias outras parques que são muito marcantes!
 
A Batalha dos Cinco Exércitos é realmente muito empolgante!!!

Mas eu gosto mais das passagens divertidas do livro: o momento que Bilbo é empurrado para cima dos Trolls antes de ter a chance de dizer que não sabia assoviar como um passarinho; a reunião de anões na casa do Bilbo; aquela hora em que um anão (esqueci o nome, aquele que caiu no rio e dormiu) acorda com fome sem saber de nada o que estava acontecendo etc etc etc.

As partes divertidas são as melhores, com certeza!!!
 
Batalha contra Smaug (estupendo!)/ A batalha dos cinco exércitos! Muitas são as partes memoráveis. Mal posso esperar pelo filme!
 
Adorei quando eles adentraram na Floresta das Trevas, e a batalha dos cinco exércitos!
 
Eu tambem gostei das partes do Smaug, o diálogo entre ele e o Bilbo foi bem interessante.

Mas o livro inteiro é legal, não dá pra escolher uma parte apenas
 
A batalha dos cinco exercitos, sem duvida. Mais a mais engraçada è quando os Orcs estão levando Bilbo, Thorin e cia para ver o Grão Orc, e então entoão a seguinte canção: ...Os Orcs tocam no fundo da toca, meu rapaz... Quebra requreba...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo