1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit - Qual parte você mais gostou?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Belcrivelli, 1 Out 2008.

1. Belcrivelli

Belcrivelli Usuário

Tolkien tem muitas obras maravilhosas e, para dar o devido prestígio a todas elas, devemos lembrar os momentos memoráveis de cada uma.
    Resolvi começar pelo Hobbit, que foi o último que eu li e estou com as imagens mais vivas em minha mente.
    Para mim, a parte mais emocionante foi o combate final, com orcs e wargs surgindo de todos os lados!

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Eu gosto muito quando eles entram na Floresta das Trevas e quando eles são aprisionados por Thranduil.E a Batalha dos 5 Exércitos também...

3. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

A investida dos anões em Erebor!
    Com todas as vestimentas brilhantes, dos antigos anões da Montanha.

A transformação de Beorn para com o Orc.
    E a chegada das Águias ajudando o grupo.

Entre várias outras parques que são muito marcantes!

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A Batalha dos Cinco Exércitos é realmente muito empolgante!!!

Mas eu gosto mais das passagens divertidas do livro: o momento que Bilbo é empurrado para cima dos Trolls antes de ter a chance de dizer que não sabia assoviar como um passarinho; a reunião de anões na casa do Bilbo; aquela hora em que um anão (esqueci o nome, aquele que caiu no rio e dormiu) acorda com fome sem saber de nada o que estava acontecendo etc etc etc.

As partes divertidas são as melhores, com certeza!!!

5. F. M. Kalyma

F. M. Kalyma Felicidade é andar de chinelo!

Batalha contra Smaug (estupendo!)/ A batalha dos cinco exércitos! Muitas são as partes memoráveis. Mal posso esperar pelo filme!

6. yoko

yoko Usuário

Adorei quando eles adentraram na Floresta das Trevas, e a batalha dos cinco exércitos!

7. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Eu gostei muito da parte do Smaug.
    Adoro dragões!

8. yoko

yoko Usuário

Rsrsrs foi realmente boa, eu também adoro dragões!

9. Deusa

Deusa Usuário

Eu tambem gostei das partes do Smaug, o diálogo entre ele e o Bilbo foi bem interessante.

Mas o livro inteiro é legal, não dá pra escolher uma parte apenas

10. Falcão Branco

Falcão Branco Sacrifiquei um

A batalha dos cinco exercitos, sem duvida. Mais a mais engraçada è quando os Orcs estão levando Bilbo, Thorin e cia para ver o Grão Orc, e então entoão a seguinte canção: ...Os Orcs tocam no fundo da toca, meu rapaz... Quebra requreba...

Compartilhar