1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: operação de guerra de Peter Jackson continua

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 22 Set 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Primeiramente, não se esqueçam: nesta semana (21 de setembro) comemora-se o 74º aniversário de publicação de O Hobbit! Agora, algumas notícias sobre a adaptação cinematográfica da setuagenária obra de J.R.R. Tolkien. Enquanto o diretor Peter Jackson não nos brinda com notícias quentes, jornais neozelandeses como o Stuff.co.nze o Otago Daily Times estão publicando notas recrutando [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

O bicho vai pegar nas filmagens na Batalha da Cidade do Lago.

Legal ver que teremos todas as caras, jovem, adulto, velho, gente sem dente :dente:

Acho que vou lá também :mrgreen:

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Muito boa informação, locais de filmagens, recrutamento de pessoas etc, eu poderia ir pra lá para ser elfo, tenho 1,77 kkkkkkkkkk. Vontade não falta!

Não sei vocês, mas os cenários já me levaram a alguns locais do livro!

4. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Ah se eu estivesse por lá...

5. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Não, não! Eu só seria figurante hobbit... :obiggraz: Será que não tem vaga? Tô com um espaço livre na agenda.

Última edição: 23 Set 2011
    • LOL LOL x 1
  6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

A mim também! Não que os locais nas imagens da notícia sejam os mesmos que veremos nos filmes, na verdade as coloquei para que vocês tivessem uma ideia de como é a região em que vão filmar. E está mais do que na cara que é a Cidade do Lago. Tanto que os fiordes do lago Wakatipu me lembraram muito a imagem ao fundo desta pintura do Alan Lee para a Cidade do Lago:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

E por falar nisso, mudando de assunto, mas tendo a ver com o filme, as filmagens da Batalha dos 5 exércitos serão para o ano que vem né?

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não faço ideia, Elessar. =]

9. Se eu não tivesse compromissos aqui, bem que eu ai pra lá tentar uma vaga de figurante de elfo.

10. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

eu poderia tentar uma vaga de hobbit afinal sou baixinha e gordinha kkkk
    seria uma 2 rosinha kkkkk

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu poderia tentar a vaga de anão, não que eu seja tão baixo assim, mas minha aparência condiz mais com eles do que com elfos.

Compartilhar