• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: operação de guerra de Peter Jackson continua

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Primeiramente, não se esqueçam: nesta semana (21 de setembro) comemora-se o 74º aniversário de publicação de O Hobbit! Agora, algumas notícias sobre a adaptação cinematográfica da setuagenária obra de J.R.R. Tolkien. Enquanto o diretor Peter Jackson não nos brinda com notícias quentes, jornais neozelandeses como o Stuff.co.nze o Otago Daily Times estão publicando notas recrutando [...]Artigos relacionados:
  1. O Hobbit – Peter Jackson em Londres, Beorn e Legolas
  2. O Hobbit será gravado a 48 frames por segundo, explica Peter Jackson
  3. Exército de Peter Jackson quer conquistar a Nova Zelândia

Leia Mais...
 
O bicho vai pegar nas filmagens na Batalha da Cidade do Lago.

Legal ver que teremos todas as caras, jovem, adulto, velho, gente sem dente :dente:

Acho que vou lá também :mrgreen:
 
Muito boa informação, locais de filmagens, recrutamento de pessoas etc, eu poderia ir pra lá para ser elfo, tenho 1,77 kkkkkkkkkk. Vontade não falta!

Não sei vocês, mas os cenários já me levaram a alguns locais do livro!
 
Não sei vocês, mas os cenários já me levaram a alguns locais do livro!

A mim também! Não que os locais nas imagens da notícia sejam os mesmos que veremos nos filmes, na verdade as coloquei para que vocês tivessem uma ideia de como é a região em que vão filmar. E está mais do que na cara que é a Cidade do Lago. Tanto que os fiordes do lago Wakatipu me lembraram muito a imagem ao fundo desta pintura do Alan Lee para a Cidade do Lago:

attachment.php
 

Anexos

  • alan_lee_hobbit_10_a%20warm%20welcome.jpg
    alan_lee_hobbit_10_a%20warm%20welcome.jpg
    264,8 KB · Visualizações: 417
A mim também! Não que os locais nas imagens da notícia sejam os mesmos que veremos nos filmes, na verdade as coloquei para que vocês tivessem uma ideia de como é a região em que vão filmar. E está mais do que na cara que é a Cidade do Lago. Tanto que os fiordes do lago Wakatipu me lembraram muito a imagem ao fundo desta pintura do Alan Lee para a Cidade do Lago:

attachment.php

E por falar nisso, mudando de assunto, mas tendo a ver com o filme, as filmagens da Batalha dos 5 exércitos serão para o ano que vem né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo