• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: oficialmente em 3D

Sou da opinião de que aqueles que fazem draminha simplesmente pelo filme ser feito em 3D são os mesmos que fizeram campanha contra a filmagem da trilogia por Peter Jackson, dizendo que um filme de O Senhor dos Anéis jamais seria bom o bastante ou que a história não combinava com cinema (e que hoje não ousam dizer uma vírgula contra o mesmo).

:)
 
Última edição:
Sou da opinião de que aqueles que fazem draminha simplesmente pelo filme ser feito em 3D são os mesmos que fizeram campanha contra a filmagem da trilogia por Peter Jackson, dizendo que um filme de O Senhor dos Anéis jamais seria bom o bastante ou que a história não combinava com cinema (e que hoje não ousam dizer uma vírgula contra o mesmo).

:)
Exatamente!
Tipo o Neithan!!!
FATO!!!
 
Eu acho que o "draminha" que está sendo feito é aquele por pessoas que não aceitam que tem gente que não gosta de filme em 3D. É uma questão de opinião e gosto.
 
Eu acho que o "draminha" que está sendo feito é aquele por pessoas que não aceitam que tem gente que não gosta de filme em 3D. É uma questão de opinião e gosto.
É algo que não dá pra entender, Tek!
Se você não gosta de 3D, é só ir pra sala do lado e assistir em 2D. Então não tem porque reclamar!

Ou seja, quem tá fazendo draminha é você! :mrgreen:
 
em 3D o filme irá entreter bem mais as pessoas, por ser mais dinâmico e parecer que algo virá em você em uma luta, por exemplo. Mas tem que ser um 3D bem feito, e não algo do tipo que a melhor coisa que você consegue ver em 3D é uma pedra no canto da tela
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo