• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O hobbit - O livro mais decepcionante que já li

Eldarion

Usuário
Olha aí...essa é a opinião do meu primo...ele ficou com preguiça de fazer um novo usuário e por isso está usando meu Login..MAS NãO SOU EU QUE ESTOU FALANDO!!! É interessante termos opiniões de pessoas que leram Tolkien e que naum gostaram...VAMOS Là, com a palavra, meu primo:

" Quando li o hobbit, já nas dez primeiras páginas tive vontade de parar, eu nunca tinha visto uma linguagem tão confusa e desestimulante, mas meu primo dizia que era imprescindível lê-lo para entender melhor o senhor dos anéis, continuei e nunca me decepcionei tanto, eu que estava acostumado com o universo de d&d, um universo paralelo, fantástico, com suspense e tudo mais; o hobbit é um livro infantil que beira o ridículo, um homem que come mel, se transforma em um urso, um bando de anões que não mataram uma mosca o livro todo, que choram, não, e o final, uma falta total de criatividade, o dragão morre (mais uma vez os anões ficam chorando) pq tem uma parte descoberta do peito, parece filme da sessão da tarde, ridículo.
Sem contar a linguagem, que é confusa e cansativa, tem uma parte do livro que parece uma tortura, quando ele tenta descrever uns penhascos, impossível imaginar o que ele quer dizer.
Emfim, eu ainda não li o senhor dos anéis, mais se for parecido com isso, não quero nem continuar......
Vou ficar com o meu rpg e esperar ansioso o novo Harry Potter.










"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
O cara não gostou de O Hobbit e é fã de de Harry Potter??!!

Eldarion, me faz um favor? Manda seu primo se f****...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
Cara, na boa....se esse teu primo é realmente um RPGista ele deve ser um baita Hack & Slasher.....do tipo: o mestre descreve uma velhinha com uma sacola subindo a rua com uma cara tristonha... e esse teu primo deve ser daqueles que falaria: "eu ataco ela!"

Bah, e gostar de harry potter e achar o hobbit infantil é dose.....o HP é quase caricatural de tão infantil........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Putz....Floodaço, hein!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
po meu...que FLOOD desse kra hein...naum eh possivel que ele naum viu isso...mas qnt ao primo desse Eldarion eh melhor mesmo ele nem criar um usario aki no Forum pq eu naum vou dar nem boa-vindas pra esse palhaço...o kra achou o hobbit infatil e adora HP...tenha dó viu

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
P*** q p****! Vai se ferrar!

O cara deve ter achado o Hobbit dificil e pra disfarcar disse q era infantil... BABACA!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Meu primo vos fala: "Difícil!, agora eu realmente me ofendi, pensar que eu posso ter achado um livro daqueles difícil, vocês são tão babacas que ficam inventando genialidade onde não existe, ai é o Tolkien, uma porcaria, e se os outros forem assim, continuo achando Harry Potter o máximo, não pude deixar de responder essa msg absurda. Vcs são um bando de mentes pequenas que ficam procurando qualquer coisa pra ficarem fanáticos e serem ainda mais imbecis, e parem de responder somente vá se fuder! Acho que é pq concordam no fundo com o que eu disse e não tem o falar pra contradizer.


"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
2 coisas...

1. Gosto não se discute, mas que O Hobbit é ótimo, isso é! Talvez ele prefira um tipo de obra literaria... mas... eu tenho q dizer q eu AMO O HOBBIT!!
2. Meu... q flood hein Skywalker!!!?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Se esse seu primo nao gosta de Tolkien, pq se deu ao trabalho d t pedir pra colocar este topico?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
o pessoal, vamos com calma ai... o cara naum gostou de tolkien... eh a opinião dele.. mas tb naum eh muito inteligente, vir num forum cheio de pessoas que adoram tolkien e meter pau no hobbit e falar bem de HP... quer ser fã de Hp naum tenho nada contra.. deve ser ateh um livro bom, mais gostamos de o Hobbit e vc deve respeitar isso... leia a obra completa de tolkien pra depois vir falar o que quiser... sem contar que o seu RPG predileto, foi todo baseado em tolkien
eu achei o hobbit muito massa, mais eu preferi ler Sda antes, o que me empolgou a ler mais o Hobbit, pois tudo se encaixa...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
o pessoal, vamos com calma ai... o cara naum gostou de tolkien... eh a opinião dele.. mas tb naum eh muito inteligente, vir num forum cheio de pessoas que adoram tolkien e meter pau no hobbit e falar bem de HP... quer ser fã de Hp naum tenho nada contra.. deve ser ateh um livro bom, mais gostamos de o Hobbit e vc deve respeitar isso... leia a obra completa de tolkien pra depois vir falar o que quiser... sem contar que o seu RPG predileto, foi todo baseado em tolkien
eu achei o hobbit muito massa, mais eu preferi ler Sda antes, o que me empolgou a ler mais o Hobbit, pois tudo se encaixa...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

eu concordo com vc Mistylink! (eu e meus concordos... desculpem... )

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Nossa! Q isso Skywalker???!!

HAHAHAHAHAHAHA...esse primo do Eldarion é foda hein? Ñ gostou de "O Hobbit" pq achou infantil, mas tá ansioso pelo novo Harry Potter...HAHAHAHAHAHAHAHA!
ISSO SIM É Q É RIDÍCULO!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Bah, galera......foi mal pelo flood......... o erro 500 q dá no servidor nos faz tomar atitudes desesperadas.........quem me conhece sabe q eu não sou flooder.........muito pelo contrário.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Skywalker, isso acontece com todo mundo, mas tipo, quando for assim apaga as msgs repetidas, é tão facil, só clicar na lata de lixo e cima do post!

Quanto ao primo do Eldarion, bom, cada um tem a sua opinião! Vc não gostou de o Hobbit, tudo bem, agora dizer q toda a Obra de Tolkien é uma porcaria e q não tem motivo pra tolkien ter feito milhoes de fan en todo mundo! Po, pera lá, vc nem conhece a Obra toda e tb deveria respeitar o nosso gosto pq afinal vc é uma opinião no meio de milhares!

Como uma linguagem pode ser confusa e infantil ao mesmo tempo? Eu achei q os livros infantis deveriam ser de facil leitura!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Galera...só pra deixar bem claro...Essas, logicamente, são as opiniões do meu PRIMO eu é claro, gostei do hobbit, assim como tb gostei dos 4 harry potter...só coloquei por que é interessante ver a opniao das (poucas) pessoas que leram tolkien e não gostaram... Por exemplo, eu emprestei o Hobbit pra dois colegas meus...Os dois adoraram...Um deles leu em emnos de uma semana...E gostou tanto que comprou o sda 1 e esta lendo, e para o outro eu emprestei meu sda 1...Só coloquei, como ja disse, pra expor novas opinioes

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Pois é, infelizmente naum é a primeira pessoa que eu já vi q naum gostou do Hobbit, mas isso naum quer dizer q ele naum iria gostar de SdA, eu mesma adoro Sda e naum sou tão fan do Hobbit.

Fala p/ ele ler o Sda, se o problama era a linguagem ser infantil, ele vai encontra um livro nada infantil (minha opinião).



Edited by - Idril on 11 November 2001 11:00:46
 
Manda ele ler o Silmarillion......a cabeça dele vai dar um nó...."Putz, mas afinal o Eru e o Ilúvatar são irmãos que ardem?"

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Decepcionante pra mim é ver um "rpgista" que se diz jogador de D&D falar mal da obra DE ONDE SURGIU O D&D.
Meu fio, de onde você acha que surgiram os halflings? De onde você acha que surgiu Elminster? (o cara é a cópia do Gandalf)
De onde você acha que surgiu a migração dos elfos para evermeet? (cópia da migração dos elfos para o oeste)
De onde você acha que surgiu a caracterização daquelas raças do D&D?

Aff! Que cara mais nonsense!

Glaurung, o urulóki
 
Ei, Eldarion, vc ainda não livrou esse teu primo infeliz do fardo da existência?

Elros Tar-Minyatur, Soberano de Númenor - Eduardo de Silvio Chueiri

Webmaster www.valinor.com.br

Diretor da Comissão de Associação do Conselho Branco
 
Liga não... o QI dele deve ser semelhante ao do George Burning and Smoking a Bush.

O triste disso é a maldita e infernal de observar O Hobbit e O Senhor dos Anéis como derivados so RPG, e não o contrário. Isso me deixa fulo!!

quote:
Putz....Floodaço, hein!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Elros Tar-Minyatur, Soberano de Númenor - Eduardo de Silvio Chueiri

Webmaster e Moderador da Lista Valinor
http://www.valinor.com.br

Secretário Geral do Conselho Branco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo