• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit .... o Jogo . ( FOTOS )

Nada inovador, nada de especial. Apenas mais um adventure para quem gosta do gênero ou para quem é fã.
[/quote]
concordo ristow, é um filme com visual bonitoe udo mais, mas não traz nada de novo, tanto que tem a semelhança com zelda, ocarina of time. mas mesmo não sendo inovador não quer dizer que eseja bom ou divertido ..vamso ver
 
*_( Nasgûl )_* disse:
po acho q esse jogo vai ser massa
além do mais é de uma obra do tolkien :D

O jogo The Fellowship of the Ring também é baseado numa obra de Tolkien e é um lixo.
 
PO gente totalmente Off Topic

Eu em um outro topic que foi trancado ....falava sobre minha indecisão sobre que jogo primeiro compraria, SF ou Metroid ... tinha decidido que seria metroid mas da para acreditar que naum tinha em nem uma loja e que todos os vendedores que falei diceram que foi o jogo que + saiu ... acabei por comprar SFA mesmo .( que tb naum tinha em quase nem uma loja ) adorei o jogo ...e o video game EH OHTIMOOOOOOOOOOOO

Uma ohtima compra

PS : para falar a verdade encontrei em uma loja o metroid, na lauras, e o vendedor disse que eu naum encontraria por um preço melhor ........ tava custando .... 300 LEGAIS .......eu disse que o vendedor era loko !!!
 
As imagnes tão muito boas, o hobbit ficou muito bom, apesar de o jogo ter ficadfo com cara de super mario 64 se eu puder eu terei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo