• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit .... o Jogo . ( FOTOS )

Eu jah ouvi muitas noticias deste jogo ........ mas gostaria de saber +
ai vão algumas perguntas .

hobbit_ngc_ss1.jpg

DA UMA OLHADA NA CARA DO BILBO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alquem sabe a data de lançamento ?
Vai sair para algum outro console além de Game Cube ?
Qual o site do jogo ?


( DEEM SUAS OPINIÔES )

ps: Kyu parece que eu to realmente ancioso pelo jogo :obiggraz:
 
Eu não sei não! Mas que isso aqui será movido pra noticias sobre os jogos do SdA acho que será! :mrgreen:


Mas tá com kra de ser um jogo mais infantil... por essa foto!
 
Bem, eu não sei a respota de nenhuma pergunta, mas parece que não vai ser exclusivo para NGC, acho que terá versões pra XBoX e pra PS2.

Ah, e é Kyo, não Kyu!!! :mrgreen:
 
Infantil.....sei naum.......... creio eles tarem apenas apelando para outras tecnologias graficas, como aconteceu no jogo Zelda .... achei umas outras fotos

hobbit03.jpg


hobbit04.jpg


hobbit01.jpg

( da uma olhada nos cenarios dificilmente eh infantil )



PS:Oka Kyo naum eh Kyu Eh Kyo ....... certo Kyu
 
Po!!! Loko!!! Só o Bilbo que tá tosco, hauhauahuahu!! Esse topete é horrivel!!
PO... se for como Zelda vai ser foda!!
 
Ah, eu achei que o Bilbo ficou legal sim... tá bem parecido com o Bilbo que eu imaginei quando li o Hobbit... Voces tao se baseando no filme... Qual seria a graça se o bilbo tivesse a cara do Ian Holm? Ele tem que é ter cara de Hobbit mesmo... Que tá bem mostrado aí. :D
Mas, acho que esse jogo nao vai ser muito bom. O jogo todo parece se basear dentro das montanhas... :?
 
Naum eh que estas são as unicas fotos que arranjei que provavelente foram as de divulgação ........... mas o jogo deve ser bem mais do que isso EH LOGICO

Eu tb adorei a cara do Bilbo ta bem Hobbit ..... cara de um sugeitinho bem confuso que naum ta entendendo nada , que um dia esta em sua casa descansando e no outro esta as voltas com 12 anões e um mago !!!
 
Fëaruin Alcarintur
Elfo esquisito



Age:19
Gender:
Joined: 19 Aug 2002
Posts: 1221
Location: Tirion sobre Túna
Posted: Tue Dec 24, 2002 2:40 am Post subject:



Vai ter o Hobbit pra PC também.
_________________
Hantalyë ar namarië
Fëaruin Alcarintur, i Noldo

Veja minha história em:
Glória e Angústia

"Quem quer entender o destino deve sobreviver a ele."



Vai mesmo ????????Ou c ta perguntando .... c vc tiver eu naum sei
 
hehe
ele num tá irritado...

qto ao jogo...
eu axei os gráficos bem legais....
keru jogá tb pra ver se tá legal mermu....

keru só ver comé q eles vaum fazer akela guerra das 5 raças lá....
 
Provavelmente esta parte sera soh um video onde vc soh joga o começo a ateh quando ele coloca o anel e fica desacordado enquanto a guerra se desenrola mas naum duvido que será um OHTIMO final !!!
 
Olhando os cenários esse sim é o novo zelda! PO parece que eles suaram o cenário de Ocarana of time..e eu curti o Bilbo assim, tah algo semelhante com o que imaginei... mas eu curti, bons gráficos e o cenário e o bilbo estão asssim para dar um ar d efantasia..., porque é uma historia criada.
 
Nada inovador, nada de especial. Apenas mais um adventure para quem gosta do gênero ou para quem é fã. :D

Quero dizer... pelo menos é essa a idéia que tenho do jogo, baseado nas reportagens, previews, imagens e vídeos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo