• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit O Filme

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
O Hobbit, a ser feito em duas partes distintas,
baseado na obra de mesmo nome de J. R. R. Tolkien, est&aacute; em produ&ccedil;&atilde;o
para lan&ccedil;amento em dezembro de 2011 e dezembro de 2012. Os filmes ser&atilde;o
dirigidos por Guillermo del Toro, com o diretor da trilogia O Senhor
dos An&eacute;is, Peter Jackson, servindo como produtor executivo e
co-roteirista. O primeiro filme ser&aacute; uma adapta&ccedil;&atilde;o direta da obra,
enquanto que o segundo filme ir&aacute; explorar outras hist&oacute;rias,
principalmente baseadas nos Ap&ecirc;ndices de O Senhor dos An&eacute;is, de forma a
criar uma ponte entre este e O Hobbit. Voc&ecirc; pode acompanhar as novidade de O Hobbit diariamente na <a href="index.php?option=com_content&amp;task=category&amp;sectionid=1&amp;id=83&amp;Itemid=224" target="_self">se&ccedil;&atilde;o de not&iacute;cias da Valinor</a>.<br />
</div>
<div align="justify">
&nbsp; <br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Qnd estreiar no Cinema Vamos em uma penca de gente , todos vestidos de anões! mal posso esperar !
abraços
 
<div align="justify">
O Hobbit, a ser feito em duas partes distintas,
baseado na obra de mesmo nome de J. R. R. Tolkien, est&aacute; em produ&ccedil;&atilde;o
para lan&ccedil;amento em dezembro de 2011 e dezembro de 2012. Os filmes ser&atilde;o
dirigidos por Guillermo del Toro, com o diretor da trilogia O Senhor
dos An&eacute;is, Peter Jackson, servindo como produtor executivo e
co-roteirista. O primeiro filme ser&aacute; uma adapta&ccedil;&atilde;o direta da obra,
enquanto que o segundo filme ir&aacute; explorar outras hist&oacute;rias,
principalmente baseadas nos Ap&ecirc;ndices de O Senhor dos An&eacute;is, de forma a
criar uma ponte entre este e O Hobbit. Voc&ecirc; pode acompanhar as novidade de O Hobbit diariamente na <a href="index.php?option=com_content&amp;task=category&amp;sectionid=1&amp;id=83&amp;Itemid=224" target="_self">se&ccedil;&atilde;o de not&iacute;cias da Valinor</a>.<br />
</div>
<div align="justify">
&nbsp; <br />
</div>
</ br> Leia Mais...
caraaaalhooo, eu nem sabia q seriam 2 filmes!!! q foda!! mal posso esperar, com certeza ficarão muito bons!!!!!
 
estou muito curioso para ver essa 2ª parte, acredito que possa ficar muito boa, desde que não descaracterize...
 
Tem tudo pra fazer tanto sucesso quanto SDA, também mal posso esperar pra ver a segunda parte, pena que demorar um pouco xD.Pelo menos esse filme vai servir para atrair as gerações futuras ao mundo de Tolkien, assim como aconteceu comigo quanto assisti à Sociedade do Anel em 99.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo