• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - O Filme

Achei isso daí num flog!
Adorei!!! :cerva:

attachment.php

:lol: Muito bom mesmo


Quanto ao filme, eu espero ansiosa por ele, inclusive na esperança de que o PJ esteja pelo menos envolvido com o projeto, o que não duvido que acontecerá (ainda bem).
Já a montanha, talvez dê de achar uma na NZ que seja 'solitária' mesmo, e tem que ser na NZ as gravações, se não como a Eruanna falou aí, vai ficar muito deslocado e talz, sem contar que a NZ tem uma cara de terra-média, na minha opinião não há lugar melhor! =]
 
AHHHH poderiam filmar no vulcão do Brasil aehauehauehauehauehauehauea
Ah, mas tipo essa coisa de deixar o Hobbit com um ar mais adulto é interessante mas ao mesmo tempo vai fugir muito da ideia original do livro...
 
Nossa, apesar de saber do número, nunca tinha parado pra imaginar essa quantidade toda de anões na comitiva de Thorin. :dente:
 
A quem vir isso pela primeira vez vai soar a Branca de Neve e os 7 Anões. 13 neste caso. Bilbo é a Branca de Neve e a Bruxa Má o Gandalf.
 
A quem vir isso pela primeira vez vai soar a Branca de Neve e os 7 Anões. 13 neste caso. Bilbo é a Branca de Neve e a Bruxa Má o Gandalf.

Ia ser muito engraçado, mas falando sério ... vai ser muito bom quando sair o hobbit, por que vai dar uma "injeção" nos fãs de Tolkien, e provavelmente esse fórum vai ganhar novos users.

Voçê e contra portugueses??
Por patricios??:loser:

Posso responder? Nós não temos nada contra os patrícios :abraco:
 
O filme vai ser estragado se for deito pelo PJ, mas se for feito por outro vai ficar pior...
se bem que é bom fazarem um filme assim. existem poucos filmes prestáveis por ai.
Tomara que PJ não faça besteiras no filme
 
O filme vai ser estragado se for deito pelo PJ, mas se for feito por outro vai ficar pior...

Tem que ser o PJ... não acho que ele tenha estragado SdA ou que vai estragar esse. O grande defeito dele é que ele ás vezes quer inventar e/ou acrescentar coisas próprias dele. Mas ele tem meu voto de confiança, apesar de tudo. :cerva:
 
Tem que ser o PJ... não acho que ele tenha estragado SdA ou que vai estragar esse. O grande defeito dele é que ele ás vezes quer inventar e/ou acrescentar coisas próprias dele. Mas ele tem meu voto de confiança, apesar de tudo. :cerva:

Nossa,você é favor do que ele fez com o SdA?
 
Com relação ao filme,espero que não saia. Vão acabar com mais uma história.
Cara, no início, logo que saíram os filmes de SdA eu pensava como você. Pra mim PJ havia estragado toda a história contida no livro, acrestando coisas que não existiam e ocultando muito do que era importante. Além de dar mais valor as partes de ação e tirando todo o significado embrenhado em cada fala ou narrativa do livro.

Eu odiava e ao mesmo tempo adorava os filmes. Odiava por tudo isso que disse aí em cima e adorava por poder estar vendo a Terra-média ali, viva!

Mas depois de um tempo, depois de ter aprendido mais sobre cinema, percebi que cinema e literatura são duas coisas complemente diferentes. O livro e a trilogia cinematografica são independentes. Os filmes adaptados de obras literárias são apenas BASEADOS na história original e não uma cópia perfeita dela.

Passe a ler os livros antes de ver suas respectivas adaptações para os cinemas (Código da Vinci, Harry Potter, Clube da Luta, Crônicas de Nárnia... só pra citar os mais do momento) e vai notar que todos são assim. É impossível um filme ser fiel ao seu livro de origem.

O melhor que temos a fazer é nos conformarmos. E que venha O Hobbit da telona. Não interessa se vai ser fiel ou não ao livro, interessa se vai ser um filme bom ou ruim.
 
No Cineview do Telecine (reapresentado no Multishow hj)falou sobre o filme: Que a MGM QUER fazer o filme e QUER PJ na direção. E que PJ, ao terminar a Trilogia do SdA, disse em uma entrevista que não faria mais nenhum filme baseado em Tolkien. Mas comprou recentemente os direitos de uma outra trilogia. Se for verdade, e agora? E o que ele disse em outras entrevistas? O que é verdade?
 
No Cineview do Telecine (reapresentado no Multishow hj)falou sobre o filme: Que a MGM QUER fazer o filme e QUER PJ na direção. E que PJ, ao terminar a Trilogia do SdA, disse em uma entrevista que não faria mais nenhum filme baseado em Tolkien. Mas comprou recentemente os direitos de uma outra trilogia. Se for verdade, e agora? E o que ele disse em outras entrevistas? O que é verdade?

Eu assisti isso, e o PJ TEM que fazer O Hobbit.

Eu tb não aceitava as adaptações e gritei e chorei assistindo os filmes no cinema *-rola* eu ainda não gosto e não quero os dvd nem dados mas entendo que realmente é necessario fazer algumas mudanças para o cinema e eu confio mais no PJ pq ele é fã né? então se um fã fez aquilo com SDA imagina se não fosse eaheuaheuaheuaheua
 
O PJ tem mesmo que fazer O Hobbit.
Ainda mais com o Legolas na história...
Espero que o Thranduil também seja um cara bonito, ou nem vale a pena...
 
como eu já disse em outros tópicos tem que ser o PJ, porque tudo o que o outro diretor fizer ou parecerá imitação (do trabalho de PJ) ou se tudo ficar diferente talvez não agrade o público.Vamos torcer para o PJ entrar num acordo com o estudio e fazer o filme...
Apesar de o PJ fazer um monte de caca no filme, de colocar coisas que não tem a ver, e tudo o mais; eu ainda sou mais o PJ.
 
Hum, tenho a ligeira e profunda impressão de que esse filme causará muita polêmica entre os fãs, caso não saia do jeitinho que PJ fez, para o nosso extremo encantamento, apesar dos equívocos. (Caso o PJ realmente não o faça, o que duvido seriamente...)
Se O Hobbit for bem sucedido com outro diretor, tudo bom. Caso não seja, com certeza a grande desculpa será a não participação do nosso mais que querido diretor.
... pobre daquele que se aventurar por esses vales...!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo