• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Hobbit", o filme? Mais novidades

Quanto aquela pergunta que eu mesmo fiz:
Eu até que gostaria de ver um filme feita por outra equipe. Mas acho que o Peter Jackson e equipe, como já estiveram trabalhando com isso por quase 3 anos, podem ter mais facilidade.
 
Eu já relatei anteriormente que gostaria de ver como ficaria O Hobbit nas mãos de outra equipe, mas como se trata de um mesmo universo, com certeza a descaracterização seria evidente se comparada a SDA. Por isso acho q PJ & Cia devem trabalhar nesse filme, (caso realmente for sair né?) - torcemos pra que saia.
 
Hum....tomara que a pretensão se transforme logo logo em realização.... :obiggraz: Apesar de não ser grande fã de O Hobbit, seria ótimo ver mais uma das gdes histórias de Tolkien no cinema, e seria mais bem-vindo ainda se feita pela equipe do SdA, com direito ao PJ na direção. :wink:
 
Olha só, depois do sucesso de SDA, é certeza ABSOLUTA que vão fazer O hobbit, os executivos não perderão essa boca, tenha PEter Jackson ou não.
Em no máximo 2 anos O hobbit está filmado e lançado.
Aposto minha vida nisso.
 
Esse artigo foi publicado hoje, 5 de janeiro de 2004:


Batalha para trazer 'O Hobbit' para as telas dos cinemas

Uma batalha sobre os direitos de filmagem de 'O Hobbit' pode destruir os planos de levar para as telas dos cinemas a história que antecede a trilogia 'O Senhor dos Anéis'.

O diretor Peter Jackson está ansioso para completar sua obra-de-arte cinematografica com o filme que se baseia no primeiro livro do escritor J.R.R. Tolkien. Porém, questões legais relacionadas aos direitos de filmagem e distribuição estão ameaçando o projeto - que vale uma fortuna nas bilheterias -, de ir para frente.

A New Line Cinema, companhia responsável pela trilogia, tem os direitos sobre o filme 'O Hobbit', embora anteriormente tenha negado a intenção de produzi-lo. Já os direitos de distribuição pertencem a United Artists.

Ian McKellen, que interpreta o mago Gandalf, revelou recentemente que o diretor Peter Jackson estava tentando obter os direitos de 'O Hobbit'. O próprio diretor estava indeciso quanto a realização do projeto, entretanto confirmou que pretende mesmo realiza-lo.

O tataraneto de JRR Tolkien, Royd Tolkien, disse que "adoraria ver Jackon fazer uma filme sobre O HObbit". "Seria um final perfeito", ele afirmou.

fonte: http://www.iol.co.za/index.php?click_id=24&art_id=vn20040105030845418C786074&set_id=1
 
eu acho que o filme tem que ser feito o mais rápido possível e com a mesma equipe afinal eles sabem como fazer um bom filme baseado em Tolkien!
ainda bem que não é a Disney que detêm os direitos autorais de O Hobbit.... já pensaram Gandalf com varinha!? tem até um textona Valinor que fala como seria.... ainda bem que não aconteceu... graças a Eru!!!!!
 
Eu só vi as fotos do nazgûl e ele é mesmo muito legal! :D .... onde é que ele tá? onde fica aquele prédio??? :o?:
 
Psamatos disse:
eu acho que o filme tem que ser feito o mais rápido possível e com a mesma equipe afinal eles sabem como fazer um bom filme baseado em Tolkien!
ainda bem que não é a Disney que detêm os direitos autorais de O Hobbit.... já pensaram Gandalf com varinha!? tem até um textona Valinor que fala como seria.... ainda bem que não aconteceu... graças a Eru!!!!!

Bah, nem quero imaginar!!! Nem ia querer ver tambem, se algum daqueles diretores doidos de Hollywood, que adoram mudar tudo, colocasse a mão no filme. Que fique com o PJ e sua equipe. Ele pelo menos gosta, e leu os livros. Imagina, se acontece o mesmo que aconteceu com tantas outras adaptações feita por cara incopetente... não, nem imaginem não, melhor não!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo