• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit – novas notícias: Thorin, Ian McKellen e O Condado

Sim, com certeza, meu questionamento é baseado no Conselho Branco, e talvez não sei se seria muito errado ou absurdo que além dos magos e dos elfos, se Denethor (mais jovem) e Thengel pai de Théoden não apareceriam pelo menos no Conselho Branco uma vez que o objeto da conversa é Sauron e sua influência se dá em toda TM.


E claro que a história do Hobbit se passa no norte, mas se tiver um filme ponte baseado nos apêndices, tecnicamente seria possível. Viável também não sei, mas apenas uma sugestão de amador.

Claro que isso é algo impossível de acontecer.
 
Última edição:
Sim, com certeza, meu questionamento é baseado no Conselho Branco, e talvez não sei se seria muito errado ou absurdo que além dos magos e dos elfos, se Denethor (mais jovem) e Thengel pai de Théoden não apareceriam pelo menos no Conselho Branco uma vez que o objeto da conversa é Sauron e sua influência se dá em toda TM.
Mas o CB não envolve Denethor e Thengel.
Apenas os magos, Galadriel e Elrond.
 
Thorin como Legolas??? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Fala serio!!! Anoes não tem de ser galas de cinemas, eles tem de ser feios, velhos e enrugados!!!! Thorin tem de ser um anão com aparencia no estilo de Gimli, ele ñ tem de ser galã, so precisa impor respeito!!

Esta noticia me desanimou um pouco. Minha mente teme só de pensar em Thorin surfando num escudo:blah:. Espero q nao façam uma coisa dessas.
 
Não exagerem... o PJ disse que o ator ficará parecido com um anão e terá estatura de anão. Acontece que o papel será mais ativo, só isso. O que era de se esperar, já que o ator não é nenhum homem de meia idade gordinho, como eu e muitos imaginavam que seria.
 
Para Beorn, "The Rock"!! Que tal essa indicação?

Ou vocês preferem um cara que tenha ganho um Oscar??:roll:
Vejam, Beorn só precisa ser carrancudo e vez ou outra dar umas gargalhadas. No mais, The Rock pode fazer essas cenas tranquilamente...

:hanhan:
 
Não gostei! :lol: Ainda prefiro o Ron "Hellboy" Perlman. Mas acho que agora é quase impossível, já o que ele tá sempre trabalhando com o Del Toro e ele pulou fora do barco em maio.

Além do que, acho que vão escolher um ator caucasiano ("branco", se preferir), já que Beorn é um homem lá do norte da T-m. The Rock ficaria bem de Haradrim ou Oriental! Mas esses não têm n'O Hobbit. :mrgreen:
 
Eu disse que prefeririam alguém com o Oscar, não disse?:no:

Snaga, Beorn é um cara que pouco fala, carrancudo e se transforma num urso( meio estranho esse negócio na Obra Tolkien, mas se repete...:sacou: ), que dá umas risadas vez ou outra. Pronto e ponto final! Não precisa de uma grande interpretação, de chorar como Frodo, com aquelas lagrimas de gel no estilo novela mexicana. Poderia ser o The Rock...

Elendil, se o The Rock é moreno, como um haradrim, isso não seria problema para o pessoal da maquiagem. Isso seria uma coisa até simples. E em outras ocasiões, como no salão, nem seria necessário.
Mas o PJ é regionalista, vai escolher algum cara da 9Zelandia e pronto. Talvez algum cara que não tenha sequer o porte que imaginamos para o personagem, e isso é 95% de chance de acontecer. E outra, esse ator nunca terá sido cotado para o papel!

Querem apostar?
 
Só sei que eu quero ver muito o filme, espero que saia logo nos cinemas e que o Condado está ficando lindo!!!!
 
Olha bem pra minha cara, Elendil! (em sentido figurado, claro.)

Eu tava sendo irônico e pensei em alguém ainda pior que o The Rock pra participar d'O Hobbit!!

Ufa! :lol: Eu quis imaginar que era ironia mesmo, mas achei melhor perguntar, nunca se sabe...

Eu disse que prefeririam alguém com o Oscar, não disse?:no:

Snaga, Beorn é um cara que pouco fala, carrancudo e se transforma num urso( meio estranho esse negócio na Obra Tolkien, mas se repete...:sacou: ), que dá umas risadas vez ou outra. Pronto e ponto final! Não precisa de uma grande interpretação, de chorar como Frodo, com aquelas lagrimas de gel no estilo novela mexicana. Poderia ser o The Rock...

Elendil, se o The Rock é moreno, como um haradrim, isso não seria problema para o pessoal da maquiagem. Isso seria uma coisa até simples. E em outras ocasiões, como no salão, nem seria necessário.
Mas o PJ é regionalista, vai escolher algum cara da 9Zelandia e pronto. Talvez algum cara que não tenha sequer o porte que imaginamos para o personagem, e isso é 95% de chance de acontecer. E outra, esse ator nunca terá sido cotado para o papel!

Querem apostar?

Concordo que maquiagem o faria ter mais ou menos a cara que o Beorn tem em muitas ilustrações, por exemplo. Os atores que farão os Anões mesmo ficarão irreconhecíveis. Por esse ponto de vista até dá mesmo. Mas decaímos muito na especulação... dois anos atrás todo mundo apostava em Ron Perlman, para depois, PJ anunciar The Rock como Beorn. Sim, sem chances mesmo.:lol:

Ah, PJ é regionalista? Tem certeza? A maior parte do elenco é composta por atores britânicos. Mesmo em SdA, dos protagonistas, só me lembro do Karl Urban (Éomer) de ator neozelandês. Claro, fora os dubles e atores secundários que interpretam orcs, elfos ou hobbits. Quando não tinham falas eram meros figurantes da NZ, quando tinham, eram atores locais. Mas para esse tipo de papel pode-se usar gente local mesmo, e isso não é ser regionalista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo