• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit – novas notícias: Thorin, Ian McKellen e O Condado

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o governo neozelandês aprovou nesta sexta-feira (29) uma lei que abrirá caminho para a produção de dois filmes do Hobbit no país, apesar do duro protesto de parlamentares da oposição, dizendo ser “um dia de vergonha”. Pelo acordo, o governo oferecerá US$ 25 milhões, dos quais aproximadamente [...]

Leia Mais...
 
Olha o McKellen todo faceiro!

E eu já nem me surpreendo com a escolha de atores. Debaixo de uma barba enorme e muita maquiagem, todos ficam com cara de anões.

Mas uma coisa me deu medo. Thorin como Legolas? Será que teremos um Thorin ninja??? Ai, que medo!
 
MINHA SEXTA-FEIRA TÁ!FEITA!!!!

Fiz um tour em Fortaleza para um trabalho da escola com meu professor favorito, voltei, vou fazer nuggets com limão e coca, recebi essa notícia, meus pais vão dormir na casa de praia com meu irmão e eu fico aqui, ou seja, a noite vai ser uma caixinha de surpresas que, como o Sir Ian, não posso revelar o conteúdo
Camisa%20Troll%20Face%20Mini.jpg
 
Mas uma coisa me deu medo. Thorin como Legolas? Será que teremos um Thorin ninja??? Ai, que medo!

Olha, também tenho medo dessas coisas, e o fato de o ator ser jovem pode querer dizer que o papel será bem ativo, mas quero acreditar que o PJ quis dizer que o anão terá que ser o herói-galã da trama até o Bard aparecer. Cenas "Super-Thorin"? :blah:
 
Mas o fato é que PJ vacilou, esse ator do Thorin dá mais pro Bard.
Os atores de anões tinham que ter uns 40 anos no mínimo.A maquiagem dá um jeito, certo, mas fica muito mais fácil e menos artificial.
 
Pra ser sincera o ator tá lindo demais pra um anão sabe? rs

Fiquei babando no moço pra conseguir imaginar ele de anão... e "anão galã" me assusta só de pensar. Espero muito mesmo que não tenhamos um Super Thórin tal como foi dito!
 
Ah, que alegria saber que vão manter as filmagens lá!
E que lindo o meu Condado *-*
Estou cada vez mais ansiosa!

Quanto ao Thorin... bom, também me assustei com o ator e com a ideia de PJ transformá-lo em um Aragorn/ Legolas.
Ele não me decepcionou no SDA, creio que saiba o que está fazendo agora. ESPERO!
 
Pra ser sincera o ator tá lindo demais pra um anão sabe? rs

Fiquei babando no moço pra conseguir imaginar ele de anão... e "anão galã" me assusta só de pensar. Espero muito mesmo que não tenhamos um Super Thórin tal como foi dito!

Até Orlando Bloom pode se tornar um dos anões da saga. As maquiagens de hoje fazem de tudo :lol:

Já estou imaginando Thorin matando 400 aranhas, 3 mil orcs e mil wargs :roll:
 
Essa história de anão-galã que o Elendil falou só me deu mais medo ainda!
 
O que me deu medo mesmo foi o Ian falar que nao está sob contrato. Se não for ele como Gandalf eu não vou assistir ao filme. Ponto final. Não existe outra pessoa que possa interpretar o Gandalf, assim como não existe outro que possa interpretar o Elrond (senão Hugo).

Se começarem a mudar os atores acaba aí a graça (para mim).
 
Com certeza não existem outros atores para interpretarem o que já foi feito. Mas essa coisa do Ian é só charminho. Tá fazendo cu doce porque falou demais quando ainda não tinha nada certo e agora (que viu que falou demais antes) resolveu ficar quieto até ter certeza.
 
O que me deu medo mesmo foi o Ian falar que nao está sob contrato. Se não for ele como Gandalf eu não vou assistir ao filme. Ponto final. Não existe outra pessoa que possa interpretar o Gandalf, assim como não existe outro que possa interpretar o Elrond (senão Hugo).

Se começarem a mudar os atores acaba aí a graça (para mim).

Não se preocupe com isso não, pois pelo andar da carruagem parece que o pior ja passou. E eu acredito que Ian e Hugo são atores "vitalícios" para a produção do Hobbit.

Eu tinha dito que fico preocupado é com a situação da Liv Tyler, dela não aparecer, mas é como o Snaga disse, Peter J não seria louco de colocar outra atriz.
 
Re: Sobre o meu lindo condado, O anão galã e o mistério do Gandalf

Ah, minhas expectativas estão à mil! Que emoção! O condado já sendo construído, eu vi a foto, as mesmas toquinhas de hobbits tão familiares já estão sendo reerguidas de novo, então: Uhu! Que venha o Hobbit!

Pela notícia parece que vamos ter mais semelhanças com SdA do que só os mesmos cenários e locações: Um super-Thorin! Como se não bastasse o Super-Legolas, vão tentar repetir a dose do personagem-máquina-mortífera? E ainda (olha a ousadia!) vão colocar Thorin escudo de Carvalho como um anão galã?

Certo, essa é uma decisão que pode deixar o público feminino feliz, mas ninguém parou para pensar no quanto é esquisito ser anão e galã ao mesmo tempo? Ou só eu? Sério, já desconfiava que iam colocar pessoas bonitas no elenco, mas achava que não fosse um anão (acha que era mais provável o Bard ou o Thranduil...Ou os dois...) Agora, como vão tornar um anão bonito é uma coisa que desafia minha imaginação... Enfim...

E mais uma coisa...

Que o Ian Mckellen confirme logo sua participação como Gandalf! Acho que ele está muito de suspensezinho!
 
O que me deu medo mesmo foi o Ian falar que nao está sob contrato. Se não for ele como Gandalf eu não vou assistir ao filme. Ponto final. Não existe outra pessoa que possa interpretar o Gandalf, assim como não existe outro que possa interpretar o Elrond (senão Hugo).

Se começarem a mudar os atores acaba aí a graça (para mim).

Mas pelo tom da resposta, ele tá de volta, claro. Senão não tem porque esconder.


Com certeza não existem outros atores para interpretarem o que já foi feito. Mas essa coisa do Ian é só charminho. Tá fazendo cu doce porque falou demais quando ainda não tinha nada certo e agora (que viu que falou demais antes) resolveu ficar quieto até ter certeza.

Acho que pode ser isso mesmo!
 
"Thorin Escudo de Carvalho é um personagem forte e heróico, e certamente deverá funcionar como Legolas e Aragorn, apesar de ter apenas um metro e vinte de altura."

PÁRA TUDO!!!

COMO ASSIM???


Confio no PJ, mas não plenamente [devido à lambança com Faramir e aos excessos diabéticos Aragorn / Arwen]

O único personagem de O Hobbit que poderia funcionar ao estilo Aragorn é o Bard e ponto final!!!
Mesmo que ele só apareça no final... MAS É ELE QUE MATA O DRAGÃO!!!
Ele é o grande herói para as meninas supirarem!!!

Ai jizuis.... MUITO MEDO disso...
Algo me diz que vão colocar um anão bonitão [tomara que não :pray:] pra chamar a atenção das não-fãs de Tolkien - afinal foi assim com Aragorn e Legolas em SdA, né...

Thorin, pelo que me lembro, deveria ser um líder anão já meio idoso e muito orgulhoso... mas estava mais pra rabugento que pra galã.

MMMMMMMEEEEEEEDDDDDDDOOOOO
 
Dificil imaginaro autor interpretando aquele anão orgulhoso. Ele deixou todo o trabalho sujo parao Bilbo! rsrs
 
Com certeza não existem outros atores para interpretarem o que já foi feito. Mas essa coisa do Ian é só charminho. Tá fazendo cu doce porque falou demais quando ainda não tinha nada certo e agora (que viu que falou demais antes) resolveu ficar quieto até ter certeza.

hehe tomara que seja isso mesmo!

E Bard heim? Sera que rola Eric Bana? Pra mim é a encarnação de Bard!
 
Última edição:
Acho que vão fazer um Thorin mais ativo em batalhas e tal, por isso a comparação com Legolas e Aragorn, afinal Thorin é o líder do grupo, ele tem que ser badass mesmo. Até por que, convenhamos, o Gimli foi um enorme alívio cômico e só... Não tem como comparar...

Pô, PJ fez a escolha do elenco perfeito (pelo menos pra mim) em todos SdA. Não surtem antes da hora!!! :iei:

Bard na minha cabeça foi, e sempre será, James Purefoy...
 
Última edição:
Thorin funcionar como Aragorn eu até entendo, mas como Legolas?? Peraê que deve ter coisa errada nisso aí.. :lol:

Muito medo de ver um "Thorin ninja-style", mas tomara que o PJ esteja querendo nos dizer só que o Líder dos Anões terá uma participação bem ativa nas cenas de ação!

Ah.. e como é bom ver Bolsão já quase pronto, dá até uma vontade a mais de ver O Hobbit já nas telas do cinema!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo