• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit – novas notícias: Thorin, Ian McKellen e O Condado

Tenho medo do Peter Jackson omitir Bard e Valle e colocar um super Legolas para matar o dragão em Esgaroth :roll:
Aí é viajar demais, né?
Em SdA ele não fez nada parecido. Houveram modificações e invenções, mas a história se manteve a mesma.
 
Talvez PJ esteja se referindo ao carisma, e não à beleza propriamente dita. Mas que é provável o Turin lutar mais, isso é certeza. Que sejam lobos dessa vez pelo menos.
 
Bombadil foi cortado por ser um personagem de carater totalmente infantil não? Embora é uma pena que tenha sido cortado pois ele usou o anel e foi totalmente imune, teria sido interessante isso no filme.

Acredito que Beorn não seja cortado mas estou curioso para saber quem o interpretará. (o que é logico, todos nós estamos, não? rss)
 
Bombadil foi cortado por ser um personagem de carater totalmente infantil não? Embora é uma pena que tenha sido cortado pois ele usou o anel e foi totalmente imune, teria sido interessante isso no filme.
Se foi esse o critério para cortá-lo, então nem deveriam fazer um fime sobre O Hobbit, não acha? Afinal é um livro inteiramente infantil.

Bombadil foi cortado por ser desnecessário ao enredo da história. E com Beorn acontece o mesmo. Não há necessidade alguma da comitiva de anões passar pela casa de um desconhecido que não trará nenhum diferencial para a história. Tudo bem que ele surge depois, na Batalha dos Cinco Exércitos, mas se não surgir, que diferença fará no filme?

Enfim, gostaria muito que ele aparecesse. Odeio quando cortam as coisas!!!
 
Não, eu não considero mais o Hobbit como uma história apenas infantil. Seria se não existisse o Senhor dos Anéis. Agora ele tem (pensando na versao do CINEMA apenas) uma obrigação de contar uma história pregressa de SDA que foi um filme totalmente violento e sério.

Bombadil destoava de todo o contexto de Senhor dos Anéis. O hobbit eu acredito que não farão infantil não. Acredito apenas. E assim prefiro (claro que é apenas minha opinião). Lembrando que essa parte do SDA foi antes da pausa de Tolkien (ele parou o livro por 14 anos, parando na parte do Túmulo de Bali em Moria) e aí voltou com outra cabeça para escrever o resto do livro. Eu acredito que até essa parte ele escrevia SDA pensando no Hobbit. Depois que ele mudou de ideia e resolveu mudar a historia do Hobbit para o contexto do senhor dos aneis (lembram que na original o Gollum dá de presente o anel à Bilbo? Depois que ele mudou essa parte no Hobbit).

Lembrem-se: Tolkien MUDOU A HISTORIA DO HOBBIT por causa do SDA. Então nada mais certo que Peter Jackson mude o filme para uma versão NÃO INFANTIL. É o que eu acho.

Devemos lembrar que os milhoes e milhoes que são gastos nesses filmes, não sei se os estúdios aprovariam uma história infantil de o Hobbit. Cabeças sendo cortadas, sangue orc, sangue de aranhas gigantes, dragão atacando cidade.....não acredito ser possível fazer um filme infantil com coisas como essas. Não um bom filme.

Agora imagine aquele cenário do começo do senhor dos anéis, com frodo, merry, pippin e sam fugindo dos perigosos Nazguls e um ser gordo, parecendo um papai noel cantando e saltitando pela floresta aparece? NADA A VER rsssss

Agora Beorn se transformará em urso, matará diversos wargs e orcs, ele tem um papel mesmo que curto a ser interpretado. Nada essencial....mas tem.

O Hobbit é um livro curto e serão 2 filmes. Acredito que terá espaço para Beorn sim. SDA que era imenso conseguiram, correndo e com diversos cortes, mas conseguiram, botar em 3 filmes.
 
Última edição:
Bombadil foi cortado por ser desnecessário ao enredo da história. E com Beorn acontece o mesmo. Não há necessidade alguma da comitiva de anões passar pela casa de um desconhecido que não trará nenhum diferencial para a história. Tudo bem que ele surge depois, na Batalha dos Cinco Exércitos, mas se não surgir, que diferença fará no filme?

Enfim, gostaria muito que ele aparecesse. Odeio quando cortam as coisas!!!

Concordo com seu argumento, mas acredito que essa é a vantagem de Beorn em relação ao Bombadil. Tom Bombadil não influenciava nos acontecimentos e foi cortado; Beorn ainda tem uma participação na batalha do fim da história e acredito que isso funcionará com um tipo de "fator surpresa". Temos esse brutamontes cabeludo que vira urso que ajuda os personagens, e que depois some, para aparecer sem que ninguém esperasse, na batalha para ajudar todo mundo de novo. Então acho que Beorn é um personagem que não deverá ser cortado. Del Toro e PJ chegaram a declarar que o erro daquele desenho d'O Hobbit, de 1977, foi cortar o Beorn, e que ele apareceria...vamos ver se essa ideia ainda continua na cabeça do PJ. Acredito que sim.
 
Apesar do medo dele ter o mesmo destino de Bombadil, ainda acredito que ele aparecerá. Se Del Toro ainda estivesse à frente, votaria na possibilidade de Beorn ser Ron Perlman.

Concordo com seu argumento, mas acredito que essa é a vantagem de Beorn em relação ao Bombadil. Tom Bombadil não influenciava nos acontecimentos e foi cortado; Beorn ainda tem uma participação na batalha do fim da história e acredito que isso funcionará com um tipo de "fator surpresa". Temos esse brutamontes cabeludo que vira urso que ajuda os personagens, e que depois some, para aparecer sem que ninguém esperasse, na batalha para ajudar todo mundo de novo. Então acho que Beorn é um personagem que não deverá ser cortado. Del Toro e PJ chegaram a declarar que o erro daquele desenho d'O Hobbit, de 1977, foi cortar o Beorn, e que ele apareceria...vamos ver se essa ideia ainda continua na cabeça do PJ. Acredito que sim.

Concordo com voce, não acho que devam cortam não. Eu assisti esse desenho e fiquei decepcionado com o corte de Beorn. Acredito que PJ nao irá fazer o mesmo. Já que ele gostou dessa fator de Ajuda de Surpresa (lembram da comitiva que Elrond enviou para O Abismo de Helm, para ajudar? Todo mundo gostou dessa ajuda rsss)

Agora Bombadill foi um acerto ser cortado na minha opinião. E se aparecesse nao poderia ser cantarolando e saltitando.
 
Desde que Beorn não apareça apenas em uma possível estendidas, está tudo bem. :mrgreen:
 
O papel de Beorn no filme é importante sim, pois eles são ajudados por ele e ganham proteção importantíssima. Depois da fuga das montahhas e o salvamento pelas águias, é estranho fazer uma ponte direta com as aventuras na Floresta das Trevas. Fica meio que um buraco e por isso de colocarem não só Beorn, mas os beornings, numa espécie de vila próxima a casa do troca pele.
 
vcs viram a filmagem de cima do condado?

http://www.3news.co.nz/Latest-heli-flyover-of-new-Hobbit-set/tabid/312/articleID/183567/Default.aspx

olha só aquela casa do lado da ponte quas eno final do video, eu queria muito morar la ^^


Post Original de Elessar Hyarmen
O papel de Beorn no filme é importante sim, pois eles são ajudados por ele e ganham proteção importantíssima. Depois da fuga das montahhas e o salvamento pelas águias, é estranho fazer uma ponte direta com as aventuras na Floresta das Trevas. Fica meio que um buraco e por isso de colocarem não só Beorn, mas os beornings, numa espécie de vila próxima a casa do troca pele.

concordo, não tem como o papel de Beorn passar desapercebido
 
Legal seria se o lançamento fosse no aniversário da publicação do livro, se desse para o próximo ano no dia 21 de setembro seria no 74º aniversário.
 
Última edição:
Sobre a declaração do Ian McKellen de que ainda não assinou contrato, alguns sites já começaram a publicar a notícia e estão fazendo certo alarde com seus títulos um tanto pessimistas e sensacionalistas:


«O Hobbit» poderá ter outro Gandalf
http://www.tvi24.iol.pt/cinema/tvi24-cinebox-o-hobbit-gandalf-ian-mckellen/1205326-4059.html

Ian McKellen pode não atuar em O Hobbit‎
http://cinema.cineclick.uol.com.br/...mckellen-pode-nao-atuar-em-o-hobbit/id/28491/

Acho que não é para tanto. Primeiro: duvido que o PJ iria deixar o Ian de fora. Segundo: há tempo suficiente ainda para essa burocracia toda de assinar papelada. Terceiro: tenho certeza que nenhum dos novos atores já confirmados assinaram contratos ainda. Quarto: se fosse para o Ian dizer que estava fora dos filmes, ele teria dito, senão não faz sentido dizer "Eu não direi mais do que isso, pois poderia complicar as coisas".

Então, acho que ainda não é motivo para desesperos! :lol:
 
Concordo com seu argumento, mas acredito que essa é a vantagem de Beorn em relação ao Bombadil. Tom Bombadil não influenciava nos acontecimentos e foi cortado; Beorn ainda tem uma participação na batalha do fim da história e acredito que isso funcionará com um tipo de "fator surpresa". Temos esse brutamontes cabeludo que vira urso que ajuda os personagens, e que depois some, para aparecer sem que ninguém esperasse, na batalha para ajudar todo mundo de novo. Então acho que Beorn é um personagem que não deverá ser cortado. Del Toro e PJ chegaram a declarar que o erro daquele desenho d'O Hobbit, de 1977, foi cortar o Beorn, e que ele apareceria...vamos ver se essa ideia ainda continua na cabeça do PJ. Acredito que sim.

E o fato da historia dO' Hobbit ser muito curta, em relação a trilogia SdA, e de desejarem produzir dois filmes (missao quase impossivel), sabe-se lá com quantos minutos cada, me faz acreditar que nenhuma parte ou personagem será deixado de lado por PJ.
Caso seja absolutamente necessario o mais provavel é que PJ faça modificações e não cortes, tal como foi feito, por exemplo, com a troca de lobos por hienas, a aparição dos elfos em Helm's Deep, etc.
 
Última edição:
E o fato da historia dO' Hobbit ser muito curta, em relação a trilogia SdA, e de desejarem produzir dois filmes (missao quase impossivel), sabe-se lá com quantos minutos cada, acredito que nenhuma parte ou personagem será deixado de lado por PJ.
Caso seja absolutamente necessario o mais provavel é que PJ faça modificações e não cortes, tal como foi feito, por exemplo, com a troca de lobos por hienas, a aparição dos elfos em Helm's Deep, etc.

Que assim seja!!!
 
Nossa! Fiquei até empolgado! As filmagens nem começaram e eu já quero assistir. Acho que essa é a primeira vez que isso acontece. Tenho fé que vai sair algo fenomenal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo