Re: Sobre o meu lindo condado, O anão galã e o mistério do Gandalf
Ah, minhas expectativas estão à mil! Que emoção! O condado já sendo construído, eu vi a foto, as mesmas toquinhas de hobbits tão familiares já estão sendo reerguidas de novo, então: Uhu! Que venha o Hobbit!
Pela notícia parece que vamos ter mais semelhanças com SdA do que só os mesmos cenários e locações: Um super-Thorin! Como se não bastasse o Super-Legolas, vão tentar repetir a dose do personagem-máquina-mortífera? E ainda (olha a ousadia!) vão colocar Thorin escudo de Carvalho como um anão galã?
Certo, essa é uma decisão que pode deixar o público feminino feliz, mas ninguém parou para pensar no quanto é esquisito ser anão e galã ao mesmo tempo? Ou só eu? Sério, já desconfiava que iam colocar pessoas bonitas no elenco, mas achava que não fosse um anão (acha que era mais provável o Bard ou o Thranduil...Ou os dois...) Agora, como vão tornar um anão bonito é uma coisa que desafia minha imaginação... Enfim...
E mais uma coisa...
Que o Ian Mckellen confirme logo sua participação como Gandalf! Acho que ele está muito de suspensezinho!