• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O Hobbit”: novas imagens da reconstrução do Condado

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O site alemão DerHerrDerRinge-film divulgou no início desta semana, novas imagens do andamento das obras – para recuperar a locação que serviu de cenário para O Condado em O Senhor dos Anéis – em Matamata, ...

Leia Mais...
 
Espero que não me apedregem, mas esse imagem parece com as colinas dos Teletubbies.
hobbiton_chang05.jpg
As imagens são bem legais.
 
Última edição:
E aí estão os tais investimentos da Warner Bros.(entre outras coisas), que Peter Jackson disse protegeria, quando disse que estudaria a possibilidade (remota) de ser o diretor do filme.

É sempre bom ver o trabalho, e não só ler que estão trabalhando em função do projeto "The Hobbit".
 
muito bom... lindo ver e saber que o processo está andando... tomara que se concretize logo...:yep:
 
Eu gostei das "varandas" em frente às tocas. Diferentes de todas as ilustrações que já vi, porém fazem mais sentido do que uma porta brotando do nada, como é o mais comum de vermos por aí.

E é ótimo saber que pelo menos alguma coisa está em andamento nesse projeto!
 
Dammitt!!!

E esse filme que não sai logo. Essas imagens atiçaram ainda mais minha vontade de ver isso na telinha.
 
O Condado sempre foi uma dos meus locais preferidos, ótimo "vê-lo novamente".

Muito bom saber que o filme está andando mesmo, já está começando a sair do papel.
 
Que bonitinho! :grinlove:
É tudo tão lindo, as tocas são umas coisinhas tão fofas que da até vontade de morar nelas... bem que eu queria ser uma hobbit figurante. :hihihi::roll:
 
Essas tocas estão ficando tão bonitas quanto as d'O Senhor dos Anéis!
Como disseram, é bom poder VER que estão realmente trabalhando pra que o filme saia o quanto antes.
 
Realmente está ficando muito bom o Condado :yep:

e dá vontade sim de morar lá,ser um hobbit que não trabalha,fumar erva do Condado sentado vendo esse cenário :joy:

tomara que seja o PJ o diretor,torço pra isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo