1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“O Hobbit”: novas imagens da reconstrução do Condado

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 17 Jun 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O site alemão DerHerrDerRinge-film divulgou no início desta semana, novas imagens do andamento das obras – para recuperar a locação que serviu de cenário para O Condado em O Senhor dos Anéis – em Matamata, ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Roderick

Roderick Banned

Belas imagens! Perfeitas! Para quem esta lá deve se sentir dentro do filme O Senhor dos Anéis.

3. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Que bonitinho! :grinlove:
    Lindo mesmo!
    Só espero que não seja nada em vão...

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Espero que não me apedregem, mas esse imagem parece com as colinas dos Teletubbies.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As imagens são bem legais.

Última edição: 18 Jun 2010
  5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

E aí estão os tais investimentos da Warner Bros.(entre outras coisas), que Peter Jackson disse protegeria, quando disse que estudaria a possibilidade (remota) de ser o diretor do filme.

É sempre bom ver o trabalho, e não só ler que estão trabalhando em função do projeto "The Hobbit".

6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

muito bom... lindo ver e saber que o processo está andando... tomara que se concretize logo...:yep:

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu gostei das "varandas" em frente às tocas. Diferentes de todas as ilustrações que já vi, porém fazem mais sentido do que uma porta brotando do nada, como é o mais comum de vermos por aí.

E é ótimo saber que pelo menos alguma coisa está em andamento nesse projeto!

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

O local é lindo! Não me canso de olhar. :mrgreen:

9. marktl82

marktl82 Usuário

Dammitt!!!

E esse filme que não sai logo. Essas imagens atiçaram ainda mais minha vontade de ver isso na telinha.

10. Naugrin

Naugrin Eu já salvei um

"Shireeee... Bagginsssss..."

Que emoção :joy:

11. Proscrito

Proscrito Jamais poderia ser

Será que não discolo uma vaga de pedreiro ou pintor!?!
    hehe

12. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Que bonitinho ^.^
    casinhas de hobbit, bom ver novamente =)

13. Meneldur

Meneldur We are infinite.

O Condado sempre foi uma dos meus locais preferidos, ótimo "vê-lo novamente".

Muito bom saber que o filme está andando mesmo, já está começando a sair do papel.

14. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Que bonitinho! :grinlove:
    É tudo tão lindo, as tocas são umas coisinhas tão fofas que da até vontade de morar nelas... bem que eu queria ser uma hobbit figurante. :hihihi::roll:

15. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Se pudesse eu teria uma casa assim.Acho tão lindinhas.
    Tão charmosinha,simples e humilde.

16. Essas tocas estão ficando tão bonitas quanto as d'O Senhor dos Anéis!
    Como disseram, é bom poder VER que estão realmente trabalhando pra que o filme saia o quanto antes.

17. nossa estão lindas mesmo! quero morar la!!!!

18. Onã

Onã Usuário

Realmente está ficando muito bom o Condado :yep:

e dá vontade sim de morar lá,ser um hobbit que não trabalha,fumar erva do Condado sentado vendo esse cenário :joy:

tomara que seja o PJ o diretor,torço pra isso

Compartilhar