• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Hobbit" nos cinemas...

Status
Fechado para novas mensagens.

Irmo

Usuário
Quem vcs acham que seria o melhor diretos do filme "O Hobbit", caso houvesse um?

na minha opinião seria o PJ sem dúvida... ele gosta da TM e manja bem... apesar de seus pequenos ou grandes erros na trilogia, nós devemos muito a ele...
 
PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ,PJ...

Mesmo com seus deslises o PJ ainda seria o melhor. Além de conhecer a TM melhor, já está acostumado com os atores e os lugares.

Po, bem que podia ter o Hobbit, ia adorar ver a Floresta das Trevas(mesmo sem Legolas :osigh: ...) e Erebor.
 
já falei que o Peter jackson não é o melhor... pq eu acho que O hobbit é mais infantil, tem uma área mais alegre, bem diferente do SDA, que é bem sombrio(apesar do Pj ter ser mandado bem no condado), e sei lá, acho que ele próprio não deve tar com muita vontde de voltar a terramédia depois de tanto stress.
 
Láthspell disse:
Diretor?

Peter Jackson.

Mas seria interessante que Christopher Tokien acompanhasse a criação do roteiro.

ahuahuhauhuauhah isso seria legal porém impossível!!! seria um milagre o Christopher fazer isso...

eu acho que o ator que fez o Bilbo é perfeito Bilbo e Ian McKellen é perfeito Gandalf...
 
Quem vcs acham que dariam bons anões? Quem deveria interpretar Thorin e Cia? Para não falar em Beorn e todos os outros.
 
Eldarwen disse:
Quem vcs acham que dariam bons anões? Quem deveria interpretar Thorin e Cia? Para não falar em Beorn e todos os outros.

Eu ficaria feliz se Ian McKellen interpretasse Gandalf, que Hugo Elwing interpretasse Elrond, que Billy Boyd interpretasse Bilbo, Danny de Vito como Thórin Escudo de Carvalho e John Rhys-Davies interpretasse Glóin...
 
Eldarwen disse:
Quem vcs acham que dariam bons anões? Quem deveria interpretar Thorin e Cia? Para não falar em Beorn e todos os outros.

Os anões poderiam ser aqueles q iam no programa do Mion.....afffff
Mas os outros, eu nem tenho idéia.............
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo