• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit no teatro

Moreiraaa

Usuário
Bem amigos da Valinor, estava eu vagando pela internet em busca de uma notícia agradável, até que achei uma coisa que eu ainda não tinha visto!!! o site: Savident.com fala sobre uma peça teatral de O HOBBIT!!!
 
Nossa! Muito legal essa idéia de fazer um teatro de O Hobbit! Nunca tinha pensado que um dia eles poderiam fazer! Muito bonitas as fotos também! :wink:
 
Pelas imagens, deu para ver como foi muito bem feito. Queria estar lá para sentir a música :grinlove:
 
Não deu pra entender muito do que tava escrito, mas pelas fotos deu pra ver que a peça era mesmo um espetáculo!
O figurino e as fantasias estavam impecaveis.
Pena que não deu pra ver muito bem o cenário. E pena também que nao mostraram o Samug.
E eu adorei o Bilbo!!!
 
É a chance do Ka Bral! Vai que fazem uma peça do SdA... quem sabe ele nao arranja um papel importante como... Fruta D´Ouro?




:issoaih:
 
Snaga disse:
E pena também que nao mostraram o Samug.

É Smaug e não Sagu. Na maioria dos teatros esse tipo de personagem deve ser feito de panos, luzes, ou apenas som. Eu dava uma pataca para ver :grinlove:
 
Smaug disse:
Snaga disse:
E pena também que nao mostraram o Samug.

É Smaug e não Sagu. Na maioria dos teatros esse tipo de personagem deve ser feito de panos, luzes, ou apenas som. Eu dava uma pataca para ver :grinlove:
Cometi uma pequena gafe dedal, mas calma aí, errar é humano :mrgreen:
Mas eu também tava louco pra ver o "Samug" :lol:
 
Essa peça tinha que ser trazida aqui para o Brasil. Pelas fotos e pelas críticas a peça deve se muito boa. É disso que o Brasil precisa: de boas peças inspiradas em ótimos livros. Deviam ter posto mais fotos no site, para a gente ter uma noção maior. Alguém sabe onde essa peça está em cartaz?
 
Uau! Quando vejo esse tipo de coisa ocorrendo fora do Brasil, minha vontade é ser diretor de cinema e organizar uma peça assim :mrgreen:

MAs as fotos ficaram excelentes mesmo.
 
Quando nao c tem nada para fazer sempre c acha boas coisas..!

..Muito boa essa ideia ...sonho um dia voar e assitir aki no Brasil .....

PS: tem uma foto abaixo do Gandalf com cajado meio sentado ao lado do Frodo,Gandalf esse mais com cara de Theoden mas blz..!
q mostra o mesmo Theoden Cinzento, batalhando contra os espectros dos aneis o proprio nome da figura nomeia a cena...
blz ate ai so q oq Nazgul ta fazendo em Hobbit!????
ummm! nem tao perfeito assim?!?! mas a incerçao q aparenta e pelo ke vi da escola que sao tirados os atores sao muito bons,...
Roy Marsden é o Diretor, e nao conheço...
A outro pekeno detalhe a peça foi vertida para formato novela peça
Estilo peças da Cultura(sabado de madrugada Canal 2 Tv aberta)
Q é uma coisa muito interessante c bem feita ou seja vamos procurar c nao tem algo ke passe aki mesmo pela televisao ja seria bom como muitos comentaram ver o "SMUG":mrgreen:

to encounter the most magnificent deadly dragon of them all, Smaug, the guardian of the treasure they all seek.

PAra finalizar...O Bilbo é muito bom de aparencia...! c ele for um ator bom no teatro como aparenta pelos conceitos dado aos atores no site..!
para trabalhar no Cinema..>! seria uma boa ele no tao, bem sonhado, tb q so assistirei quando chover peteca..>!HOBBIT O FILME!

Atanië
 
Uau! Nunca tinha imaginado que algum dia poderiam fazer um teatro d'O Hobbit!
Idéia sensacional!!! :uhu:

Queria que fosse aqui no Brasil!

Droga! Tem que ter alguém aqui do Valinor que invente de fazer um teatro assim!

Livros já foram feitos, agora só falta iniciativa de alguém que faça alguma coisa assim.

Mirk :doh:
 
Me parece ser bem divertido!!
Alíás, seria legal se um grupo de teatro fizesse essa adaptação aki por nossas bandas!!

Namárië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo