• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O HOBBIT" no cinema ??

isto ta matando todo mundo... qto mais noticias de mudanças, mais revoltados ficamos... vamu espera como o Metalium disse o filme embora seja impossivel esperar o filme sussegado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mas se analisarmos bem, essa revolta é por causa da ansiedade, das notícias pela metade... pois todos nós sabemos da qualidade inquestionável que o filme terá.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Vamos esperar pra ver... pois essa ansiedade em saber quais serão as mudanças, o como será o filme... ja esta me matando.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Esperar até dezembro eu até aguento, mas quando eu lembro que o filme só termina em 2003 tento pensar em outra coisa, pra evitar de ter uma úlcera no mínimo

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
quote:
Já não estão filmando O Hobbit???

Eu ouvi dizer...




Olha, eu ja vi o filme pra dar download... Vcs conhecem Moviez né??? Daki uns 2 dias eu farei o download, e falo pra vcs se é verdade ou não.




Vc pode explicar melhor ??????

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Existe um The Hobbit sim . eh de 1978 , so q eh desenho animado http://us.imdb.com/Title?0077687. Eh bem limitado , a animacao nao eh la essas coisas , o roteiro eh bem resumido ( cortaram muitas coisas como o Beorn por exemplo ), mas ateh q eh fiel ao livro. O arquivo tem por volta de 300 mb , e o filme tem mais ou menos 1:20h . Para kem tem conexao de alta velocidade , vale apena catar . ( aki usei o Morpheus ). A unica coisa realmente ruim eh q nao tem legendas em portugues :P , mas deu para divertir ...



Edited by - thorin on 31 August 2001 06:40:06
 
quote:
Existe um The Hobbit sim . eh de 1978 , so q eh desenho animado http://us.imdb.com/Title?0077687. Eh bem limitado , a animacao nao eh la essas coisas , o roteiro eh bem resumido ( cortaram muitas coisas como o Beorn por exemplo ), mas ateh q eh fiel ao livro. O arquivo tem por volta de 300 mb , e o filme tem mais ou menos 1:20h . Para kem tem conexao de alta velocidade , vale apena catar . ( aki usei o Morpheus ). A unica coisa realmente ruim eh q nao tem legendas em portugues :P , mas deu para divertir ...



Thorin, eh na pagina que vc passou que ta o download?
sou meio lerdinho

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:

Thorin, eh na pagina que vc passou que ta o download?
sou meio lerdinho

Mystlink


Nope Mystlink , la eh so um info sobre o desenho the Hobbit. Pra pegar -lo recomendo o programa morpheus ftp://ftpx.download.com/pub/win95/audio/searchtools/morpheus.zip , q funciona como um Napster , so q alem de trocar mp3s , tbem da p/ pegar fotos , jogos e videos . A interface eh bem simples , eh so instalar , clicar em search , videos e digitar the hobbit . Simples , so q sao 300 mb entao tem q ter um poco de paciencia ... Aki como tenho speedy , deixo ligado 24hs por dia , pegando filmes ... agora mesmo estou baixando The planet of the apes - 2001 . A qualidade nao eh muito boa , mas para kem gosta de filmes vale apena ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
valeu Thorin.. A Arwen tinha falado certa vez deste programa mais nunca fui atras...tenho conexão via radio, que naum taum boa, mas ja eh 24h o que ajuda bastante

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Nope Mystlink , la eh so um info sobre o desenho the Hobbit. Pra pegar -lo recomendo o programa morpheus ftp://ftpx.download.com/pub/win95/audio/searchtools/morpheus.zip , q funciona como um Napster , so q alem de trocar mp3s , tbem da p/ pegar fotos , jogos e videos . A interface eh bem simples , eh so instalar , clicar em search , videos e digitar the hobbit . Simples , so q sao 300 mb entao tem q ter um poco de paciencia ... Aki como tenho speedy , deixo ligado 24hs por dia , pegando filmes ... agora mesmo estou baixando The planet of the apes - 2001 . A qualidade nao eh muito boa , mas para kem gosta de filmes vale apena ...

eu tenho esse programa!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Thorin, ou alguem que ultiliza o Morpheus, como eh que se faz o download? ja encontrei as pessoa mais qdo clico nelas pra fazer o download nada acontece... coloquei arquivos pra transferencia tb e nada.. poderiam me ajudar?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Qdo achar algo q interessa ,eh so clicar nele e depois no botao download . Aparentemente nada acontece , mas se vc clicar no botao Trafic , vai mostrar o andamento do download ...

[]
Thorin Escudo de Carvalho



Edited by - thorin on 01 September 2001 00:42:49
 
Até gostaria de ver, se meu computador e minha conexão ajudassem...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Qdo achar algo q interessa ,eh so clicar nele e depois no botao download . Aparentemente nada acontece , mas se vc clicar no botao Trafic , vai mostrar o andamento do download ...

[]
Thorin Escudo de Carvalho



Edited by - thorin on 01 September 2001 00:42:49


valeu mais uma vez Thorin... se naum abe como fiquei feliz de achar este programa hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sou estudante de cinema e já escrevi um roteiro p/ O Hobbit. Estou produzindo em CGI(tipo Shrek e Final Fantasy) um desenho do O Hobbit. Quem quiser ver o que já tá pronto é só me mandar um e-mail (knolex@ieg.com.br)
Eu gostaria de ver um filme sobre as aventuras de Bilbo.

A.R.E.
 
knolex, admiro o seu trabalho... mas, o trabalho esta rendendo o seu esperado?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Esse morpheu é muito bom; melhor que WinMx e Napster.
Pena que não consigo fazer o download dele pro meu PC. Não sei q dá de errado.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Mas se analisarmos bem, essa revolta é por causa da ansiedade, das notícias pela metade... pois todos nós sabemos da qualidade inquestionável que o filme terá.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Muito bem observado.Estou morrendo de ansiedade para ver o filme!!!
 
quote:
Sou estudante de cinema e já escrevi um roteiro p/ O Hobbit. Estou produzindo em CGI(tipo Shrek e Final Fantasy) um desenho do O Hobbit. Quem quiser ver o que já tá pronto é só me mandar um e-mail (knolex@ieg.com.br)
Eu gostaria de ver um filme sobre as aventuras de Bilbo.

A.R.E.


Muito legal essa iniciativa.Parabéns
 
Rapaz, ja tentei fazer um desenho de um Hobbit e me toquei que devo voltar a pintar o 7. Imagine se eu fosse me aventurar nesse ramo de CGI...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo