• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit no Brasil - trailer

So consegui agora assistir, e ficou sensacional:joy:, realmente meus paraberns guilhereme, tomara que o outro, o del toro utilize algo daí.
 
caraca veio , o que a força de vontade nao faz , o cara nao tinha praticamente nenhuma ajuda , enquanto que pra fzr um filme sao investidos milhoes!!! NOSSA VEIO OTIMOOOO, ADOREI !!!!!
 
Ótimo, gostei do trailer, podia virar filme mesmo^^muito legais as cenas, parece filme de verdade

De verdade, eu digo, uma produção cinematográfica milionária de Hollywood ou qq outro lugar assim^^
 
Cara... de boa... não Logo na Valinor a coisa de um ano... pode acreditar olhando ai minha data de resgitro nessa budega xDDD
mas acompanho as noticias fielmente, mas infelizmente não tenho muito tempo pra participar do forum...

Me loguei so pra ter o prazer de postar esse comentario e te dar os parabens. (y)

E acredite, depois dessa previa, terá todo apo apoio que nós, fieis frequentadores da Valinor e amentes de Tolkien. x]

Muito bacana. Mesmo. Eu participaria de qualquer coisa no projeto. (y)
palavras de estudante de cinema, rapá.

Parabens mesmo.

aliais... so um edit... a previa do Beorn COMANDOU! =D
 
Última edição:
Oi pessoal!

Eu que mandei a mensagem, sou do Brasil sim, na verdade de São José dos Campos ( interior) mas resido em São Paulo ( capital). Mew, que bom saber que vocês curtiram...eu encontrei muito pouco apoio entre as pessoas que eu conhecia durante esses 5 anos, muita gente riu de mim, foi contra eu gastar todos meus salarios em figurinos, viagens, então saibam que to muito feliz com a empolagação de vocês!!! Eu mandei um e-mail pra Wingnut Films e essa semana estou mandando meu material pra lá...fiz uma caixinha do Hobbit totalmente personalizada, com as fotos e tudo mais. E pelo que me disseram assim que começar o Casting eles irão mostrar meu material pro Guillermo e pro PJ! Então estou radiante, pois essa sempre foi minha intenção!

Vamos ver.....quem sabe teremos um brasileiro no filme de verdade?

Obrigado a todos!!!

E vamos gravar mais coisas?

Eu to doido pra filmar uma cena que escrevi do Silmarillion, uma despedida entre Nienna e Olorin, e a transformação dele em Gandalf, chegando na Terra Média! VAmos? VAmos?..rsrsrs

Parabéns!!
Gostei muito do trailer. Ficou muito bom. O filme deve ser melhor ainda.
Tomara que vc consiga um lugarzinho lá com o PJ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo