• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit não sofre com problemas financeiros do estúdio e será lançado em 4D

Os boatos estão cada vez mais mirabolantes... Ou ninguém percebeu que a matéria é do dia 1º de abril... :roll:

Devia ter uma foto do Sergio Malandro do lado do título desse post...

Ié, ié!
 
Última edição:
Os boatos estão cada vez mais mirabolantes... Ou ninguém percebeu que a matéria é do dia 1º de abril... :roll:

Devia ter uma foto do Sergio Malandro do lado do título desse post...

Ié, ié!

:wall:

Culpa do Elendil. :lol:

Sabe como é, depois que primeiro de abril passa, eu baixo a guarda. :lol:
 
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Olha, Kyra deve ter razão! Porcurei a notícia lá no site e não tá mais lá.

Ah, é um alívio, de certa forma... tanta coisa pra se preocuparem e vêm com essa de "4-D"? :lol:
 
Isso que dá um user de credibilidade postar uma notícia dessa numa data como essa haushaushuahsuhas
 
Nossa..jura que fo iuma página inteira de posts sobre uma noticia de 1º de Abril?

Mandou bem Elendil. :lol:

E é impressionte como o povo fica critico né? Calma gente. Muitas criticas pra pouca informação.
Tem nego ai achando que é quase uma carificina o filme ser em 3D.

Calma meu povo.
 
Mais notícias, e mais uma vez contradizendo as anteriores.

Buenas, vou seguir o conselho do pessoal e epserar o trailller, só assim terei certeza de alguma coisa.
 
Eu nem devia ter falado pra deixar vocês continuarem comentando... :lol:
 
Até eu caí...

Bem, de volta ao plano: Esperar pelos trailers e torcer pra sair no cinema daqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo