• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit não sofre com problemas financeiros do estúdio e será lançado em 4D

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Os boatos estão cada vez mais mirabolantes... Ou ninguém percebeu que a matéria é do dia 1º de abril... :roll:

Devia ter uma foto do Sergio Malandro do lado do título desse post...

Ié, ié!

Última edição:
T

Tarik Khalil

Visitante
Os boatos estão cada vez mais mirabolantes... Ou ninguém percebeu que a matéria é do dia 1º de abril... :roll:

Devia ter uma foto do Sergio Malandro do lado do título desse post...

Ié, ié!

:wall:

Culpa do Elendil. :lol:

Sabe como é, depois que primeiro de abril passa, eu baixo a guarda. :lol:

Elendil

Equipe Valinor
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Olha, Kyra deve ter razão! Porcurei a notícia lá no site e não tá mais lá.

Ah, é um alívio, de certa forma... tanta coisa pra se preocuparem e vêm com essa de "4-D"? :lol:

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Isso que dá um user de credibilidade postar uma notícia dessa numa data como essa haushaushuahsuhas

Menegroth

Bocó-de-Mola
Nossa..jura que fo iuma página inteira de posts sobre uma noticia de 1º de Abril?

Mandou bem Elendil. :lol:

E é impressionte como o povo fica critico né? Calma gente. Muitas criticas pra pouca informação.
Tem nego ai achando que é quase uma carificina o filme ser em 3D.

Calma meu povo.

clandestini

Cylon ou
Mais notícias, e mais uma vez contradizendo as anteriores.

Buenas, vou seguir o conselho do pessoal e epserar o trailller, só assim terei certeza de alguma coisa.

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Eu nem devia ter falado pra deixar vocês continuarem comentando... :lol:

HFR

Clone
Até eu caí...

Bem, de volta ao plano: Esperar pelos trailers e torcer pra sair no cinema daqui.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: