1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“O Hobbit”: Mais imagens de Radagast, o Castanho e scans da revista Empire

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 27 Out 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Uma nova imagem promocional do mago Radagast, o Castanho, foi liberada pela Warner. Nesta imagem, é a primeira vez que Aiwendil (“Amante das Aves”) aparece por completo e com mais detalhes. A fonte da imagem é o francês Tolkiendrim. Estas outrastrês imagens vêm direto das páginas da Empire Magazine. A segunda imagem abaixo (Gandalf com [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Ficou bacana o Radagast.

Apesar de sempre tê-lo imaginado como um mago bem alto e magro, com um olhar meio desvairado (selvagem, sei lá) e com roupas castanhas, claro. =/

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu gostei do Radagast, um estilo meio hippie largadão. Bem bacana, embora eu também tinha pensado num mago mais velho, alto e magro.

4. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Mas por que eu pergunto: Por quê ter cocô de passarinho no cabelo????????????????????????????????

5. Clara

:ahn?:

Maizem? Onde isso?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

6. Arken Stone

Arken Stone Usuário

proximo da orelha direita, em todas as imagens e nos trailers mostra!!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Clara

Hmmm, é, faz sentido... :think:

Mas também, um homem (mago) que vive entre animais (selvagens ou não) sempre vai ter penas, pelos e coisas assim grudadas na roupa e, eventualmente, titica de pássaro.

Concordo que não precisava ser no cabelo (e em parte da barba, como parece ser o caso) talvez umas sujeirinhas nos ombros fossem suficientes. :confused:

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Isso é engraçado, a visão que temos dos personagens. Logo que o 2º trailer saiu, minha namorada e eu falávamos sobre a aparência do Radagast, e ela disse que o imaginava exatamente como vocês: alto, magro, uma figura solene. Eu, pelo contrário, já o imaginava baixinho e "simplório" (influenciado pela visão que Saruman tinha dele, certamente). Bem, quando saíram as primeiras imagens, gostei do que vi pois concordava com a figura que eu já imaginava, com exceção do chapéu, que achei bem estranho. Pensava num capuz mesmo. Aliás, por falar em chapéu e excrementos de pássaros (acima), num dos relatos do Eric Vespe (correspondente na produção do filme de um site australiano), ele disse que o Radagast guarda um ninho de pássaros debaixo do chapéu, isso explicaria a titica no cabelo. Mas também achei isso exagerado, podia ser mesmo só sobre os ombros e manto.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu imaginei Radagast pouco imponente, com aparência selvagem e sem ter aquele olhar de poder de Saruman e Gandalf(esse bem menos antes de virar o branco), acho que esse Radagast se encaixou em meu imaginário.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Vejam só o que o The One Ring compartilhou no facebook. A diferença de altura dos personagens:

Radagast = 1.62,5m

Gandalf = 1.80m

Saruman = 2m

Isso nos filmes, pois certamente obedece a altura dos próprios atores.

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Esse anões não tem nada de anões rsrsrs

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar