• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit incentiva ao consumo do SDA

Corsário de Umbar

Corsário de Umbar
Ontem a tarde antes de entrar no cinema eu fui nas lojas americanas comprar um Cd da Elis Regina :mrgreen: e quando eu estava na fila eu vi três pessoas, cada uma com um box da trilogia do SDA.

Na cara dura eu perguntei para uma delas se a compra tinha a ver com o Hobbit e o cara disse que sim.

Parece que a trilogia Hobbit vai fazer um "boom" no consumo do SDA.
 
Mais conteúdo! Mais livros! Mais produtos! É dezembro rapaz, época de gastar dinheiro. Tudo o que não foi lançado ou estava esgotado, vai voltar. #todosfeliz
 
Tu tem fé demais no ser humano pelo visto.

Não que pode aparecer alguem falando que faz PQ VIU NO FILME, mas pode aparecer alguem falando que SE ATÉ NO FILME TEM... etc.

E se prepare para algum crítico babaca falar que o filme faz alusão a maconha e cogumelos... foi bem desnecessário mostrar gandalf maconheiro e radagast chapado de cogumelos, como disse saruman... pra mim, foi além do que poderia ter sido.
Eu ri sim, não sou hipócrita. Mas foi besta.
 
Infelizmente, acho que essa possibilidade está mais para uma exceção. Quem vai assistir ao Hobbit provavelmente já teve algum contato com o SDA pelos filmes (ei, uma década após o lançamento dos filmes e eles continuam sendo comentados em muito lugar!). Entre esses, os que interessaram pelos livros provavelmente já leram O Hobbit também. Especulação minha, claro.

Pelo q vi o filme, o hobbit incentiva consumo de maconha em cachimbo, isso sim..... DEPRIMENTE E DESNECESSÁRIO.
Essa foi, para mim, a maior heres^W mancada do PJ. Erva de fumo é tabaco. Não precisava criar essa alusão só por uma piada barata -- mas nem isso foi suficiente para baixar minha animação com o filme.

Se alguém é fraco o suficiente para provar maconha só por alusão de um filme então merece mesmo se perder nesse mundo.
Vamos deixar Darwin agir :)
 
Eu, quando fumo um cigarro bom faço a mesma cara (o mesmo com uma erva de fumo boa). Por isso que não acho que foi alusão a maconha, o fumo é apenas bom. E isso acontece muito entre admiradores.
 
Gente, não to falando que pra gente que gosta, conhece e já sabe da história, a coisa toda do cachimbo seja relevante.
To falando para as pessoas que não conhecem os livros... e de mente fraca.

Como disse o Derm... não precisava dessa alusão toda. Só isso.
 
Essa parte do fumo passa quase despercebida pra mim(só não passa porque assisti demais pra esquecer)mas me parece um detalhe tão pequeno, ao meu ver só o Saruman é realmente incomodado com os habitos de fumo e seus derivados na historia hehe XD
 
Essa parte do fumo passa quase despercebida pra mim(só não passa porque assisti demais pra esquecer)mas me parece um detalhe tão pequeno, ao meu ver só o Saruman é realmente incomodado com os habitos de fumo e seus derivados na historia hehe XD

Pois é, Saruman fica puto e dizendo que os cogumelos afetaram o cérebro de Radagast :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo