1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit - filme nacional

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Excluído052, 2 Mar 2008.

1. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Não vi sentido na sua afirmação...

Aqui a idéia é discutir O Hobbit...

E lá, a idéia (pelo visto não leu o tópico) é de tentar levantar palpites e possivelmente fazermos uma enquete depois, a cada personagem e quem sabe, termos uma lista eleita de quem seriam os representantes...

2. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

*Imaginando aqueles braços curtos segurandos machados enormes*
    Tá, tá... Fica difícil fugir de uma paródia pensando assim :joy:

3. marizajp

marizajp Usuário

É a Alessandra negrini é uma opção tb...Eu citei a Ana Paula pq acho ela muito bonita..

Ahhh..tava pensando....o Saruman poderia ser o Francisco Cuoco.

mas não consegui pensar em ninguem par ao papel do Glimi...:think:

4. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Hehe imagina só. Zé maya seria muito engraçado de Gandalf, ainda mais se baixasse um espirito do Pedro(laços de familia) e correce atras das elfas como elas fossem potrancas.

Tony Ramos cara seria o mais indicado, concerteza. Aquele cara tem mais pelo do que o fera do X-MEN.

5. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Caramba pode crer, imagina ele fazendo aquela cena dos anões chegando na casa do Bilbo, puts ia ser hilário. Agora colocar o pessoal de malhação ia ser uma crueldade com os coitados dos Orcs, sem bem que eles morrem que nem moscas então tá tudo beleza:rofl::rofl:

Mas o que mais me intriga nem são os atores e sim AONDE o filme ia ser filmado, alguma sugestão?

Última edição: 5 Mar 2008
  6. marizajp

marizajp Usuário

Acho qie teria que ser filmado em MInas Gerais...Pq afinal, temos belas montanhas em nossa paisagem... Muitos locais com cachoeiras... A narureza aqui e exuberante!!

7. Éomer

Éomer Usuário

Que nada, deveria ser aqui no Rio Grande do Sul, ai vocês veriam elfos sem aquele ar afeminado e realmente saberiam o que é montar um cavalo.

Um abraço de Tibérius!!!

8. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

:rofl:
    Muito bom!!!

Olha, tirando isso, pelo que me lembro da mini série A Casa Das Sete Mulheres, o cenários daqui não deixavam a desejar.

9. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

O Brasil seria um lugar muito bacana para isso.
    No centro-oeste tbm tem regiões propícias a esses cenários...

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Nossa, verdade...poxa, preciso ir visitar meu tio no RS...realmente tem lugares maravilhosos ai.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Nem ferrando! Aí que iriam zuar eles! Elfos gaúchos tranformariam o filme em "Senhora dos Anéis".

Tinha que ser no século XX, em São Paulo. Daí, colocar o Kassab como Sauron, e faz com que Nove Motoboys façam parte da Comitiva: Quatro do norte (os baixnhos), um Gaúcho (Legolas), dois Paulistas mesmo (Aragorn e Boromir) e um mineiro (Gimli). Ficaria F*DA!:lol:

12. Éomer

Éomer Usuário

Eu tenho umas idéias também:

Pedro Paulo Rangel - como Bilbo

Lima Duarte - como Gandalf

Wagner Moura, Lúcio Mauro Fº e Lázaro Ramos - como três trolls

O Pessoal do Casseta e Planeta - no papel dos anões

Cid moreira faz a voz de Smaug narrando versículos da Bíblia

Jô Soares - como Beorn

Ney MatoGrosso faz uma participação especial como Elrond

Marcelo Antony e Fábio Assunção fazem uma ponta (sem trocadilhos) como dois elfos dando um tapa num caximbo cheio de erva de fumo.

E acima de tudo, de qualquer maneira deve se criar um papel para Derci Gonçalves onde ela chamará alguém de vagabunda e terminará o filme mandando todo mundo tomar no c...

Trilha Sonora: composições de Caetano Veloso em todas as cenas de elfos e Tropa de Elite nas cenas de Batalha e como tema de Torin & Cia.

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

:rofl: Derci como Sacola-Bolseiro! :rofl:

Tropa de Thorin
    Osso duro de roer
    Mata um mata geral
    Também vai matar você!

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Os roteiristas! Destaque especial pro Neithan e a trilha sonora...merecedor de Oscar. :lol::lol::lol:

15. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Seria a personagem de filme de fantasia que mais falaria "porra" em toda a história do cinema!

"Pooooorra, Bilbo! Cê tinha que voltar, viado filho da...! E quem é essa bichona de barba segurando no cajado? Pooooorra! Eu peguei seus talheres e não vou devolver, pooooooorra1"

:lol: :lol: :lol:

Eu acho que essa música ficaria mais legal com os orck!

Tropa de Bolg
    Osso duro de roer!
    Mata um, mata geral
    Ainda vai matar você!

E o Bolg gritando pros anões "Tu não é ork, tu é moleque! Olha o seu tamanho! Tu é molque!!" "Pede pra sair, Uratgah! E traz o saco!" E quando ele vai golpear Thorim na batalha final, o anão grita "Na cara não para não estragar o velório!"

16. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

:rofl:huahuahua, nusss, será que não teria uma participação especial do Didi nos comentários não...

cada idéia ilária! por Eru!!!!

17. Éomer

Éomer Usuário

cara, agora que eu li o teu comentário eu me lembrei das Histórias que nossas babas não contavam. Realmente não dá para fazer filme de fantasia sério no Brasil. Pois veja bem: sete anões de verdade, sendo que um era gay, Costinha no papel de caçador, principe que termina com um dos anões. A única coisa boa do filme era a Branca de Neve, uma mulata que era capaz de deixar até um defunto excitado. Realmente seria um fiasco.

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Vocês realmente conseguiram deturpar toda a história, que decadência. Pq ninguém mais acredita no cinema brasileiro?

19. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Vixi elfos gaúchos... não consigo nem imaginar, já pensou um elfo de chimarrão na mão? E puts que grupo é esse cara se tivese um carioca no meio aí seria uma patifaria total, iam ficar o tempo inteiro discutindo e xingando a mãe do outro :yep:

20. *Th*

*Th* Usuário

O Gugu tem que fazer algum papel de hobbit, afinal, ele adora "crianças"...

Serjão (que fazia o Figueirinha n'A Diarista): um dos trolls. Seria divertido os trolls discutindo como assar a comitiva do Bilbo enquanto ele cantava clássicos dos anos 70/80... :lol:
    André Mattos: Glóin (?)
    Louro José: Gwaihir
    Lázaro Ramos: Grão-Orc (?)
    Marília Gabriela: Galadriel (não é de hoje que imagino ela no papel) xD
    Xuxa:alguma elfa importante inventada no roteiro com o intuito de cantar a música da chegada em Valfenda...

Compartilhar