1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: filmando na casa do Beorn

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 25 Nov 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O jornal neozelandês Otago Daily Times acompanhou um dia de gravações nos sets que representam a casa do Beorn, o Troca-peles. Confira abaixo o relato do jornalista James Beech: A velha e gigantesca faia, que foi o motivo de Sir Peter Jackson, o elenco e os 450 membros de sua equipe escolherem para filmar uma [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Design aceito.
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não tinha pensado nisso, tudo é bem inconstante por causa da mudança da própria história, e a árvore de 100 anos que o vento derrubou devia ser bem bonita, teria todo o charme de terra média.
     

Compartilhar