• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit fez 69 anos

Deriel

Administrador
tolkien.jpg
Hoje, dia 21 de Setembro de 2006, se comemorou o aniversário de lançamento da obra “O Hobbit”, de J. R. R. Tolkien. O livro foi publicado em 21 de Setembro de 1937, e portanto fez 69 anos.

Leia Mais
 
O Hobbit de aniversário. HOje é aniversário de Bilbo e Frodo, além do Ronaldo Fenômeno e eu. Bom, Parabéns para a gente.

:cerva:
 
As aventuras de Bilbo já estão bem velhinhas, né?!
Aniversários, filmes, publicações inéditas na Valinor, um punhado de usuário ressucitando... É, esse mês tá rendendo.

O Hobbit de aniversário. HOje é aniversário de Bilbo e Frodo, além do Ronaldo Fenômeno e eu. Bom, Parabéns para a gente.

:cerva:
Imagina agora quando for você que estiver com 69, Edra! :lol:
 
O Hobbit de aniversário. HOje é aniversário de Bilbo e Frodo, além do Ronaldo Fenômeno e eu. Bom, Parabéns para a gente.

:cerva:

Só uma coisa: na realidade, o Hobbit foi lançado a 21 de Setembro, enquanto que você, o Bilbo, o Frodo e o Ronaldo já-foi-agora-não-é Fenómeno fazem dia 22, eu é que só enviei a notícia hoje. Mas parabéns. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo