1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit fez 69 anos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 22 Set 2006.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Hoje, dia 21 de Setembro de 2006, se comemorou o aniversário de lançamento da obra “O Hobbit”, de J. R. R. Tolkien. O livro foi publicado em 21 de Setembro de 1937, e portanto fez 69 anos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Edrahil

    Edrahil Usuário

    O Hobbit de aniversário. HOje é aniversário de Bilbo e Frodo, além do Ronaldo Fenômeno e eu. Bom, Parabéns para a gente.

    :cerva:
     
  3. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    As aventuras de Bilbo já estão bem velhinhas, né?!
    Aniversários, filmes, publicações inéditas na Valinor, um punhado de usuário ressucitando... É, esse mês tá rendendo.

    Imagina agora quando for você que estiver com 69, Edra! :lol:
     
  4. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Só uma coisa: na realidade, o Hobbit foi lançado a 21 de Setembro, enquanto que você, o Bilbo, o Frodo e o Ronaldo já-foi-agora-não-é Fenómeno fazem dia 22, eu é que só enviei a notícia hoje. Mas parabéns. ;)
     
  5. Alta-Urulóki

    Alta-Urulóki Usuário

    O velho e sempre jovem Hobbit.
    Parabens a todos nos.
     

Compartilhar