• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Evangeline Lilly ainda tem medo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em entrevista ao Access Hollywood, Evangeline Lilly falou novamente sobre seu medo de ser rejeitada pelos fãs de Tolkien, além de ter dado algumas amostras de suas falas em élfico. Com isso, inadvertidamente, ela acabou revelando algo sobre seu papel como Tauriel, a Elfa da Floresta. A ex-estrela da série Lostdisseque está filmando na Nova [...]Artigos relacionados:
  1. Evangeline Lilly fala sobre O Hobbit
  2. Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Humphries
  3. Pippin: Quase morri de medo dos orcs

Leia Mais...
 
Pelo visto ela vai lutar mesmo. Ela comenta que tem até uma dublê. Agora é esperar que não fique muito forçada essas cenas.
 
De ínicio não tinha curtido muito a idéia de terem criado/adicionado personagens que não estão no livro, no filme. Agora, já que estão lá, espero que façam algo bastante natural e que não se sobressaia sobre a história em si.
 
É certo que no dia da festa (e da fuga) devia ter muita gente nos salões de Thranduil. Muitos servidores estavam espalhados perâmbulando e abastecendo as mesas continuamente com comida e bebida ou executando tarefas inadiáveis como os soldados dos barris. Fico pensando em que situação vão encaixar ela e se vai ser num contexto de serva ou de uma nobre...
 
De ínicio não tinha curtido muito a idéia de terem criado/adicionado personagens que não estão no livro, no filme. Agora, já que estão lá, espero que façam algo bastante natural e que não se sobressaia sobre a história em si.

Concordo contigo Lordhanok! :yep:
Agora é só esperar!
 
Eu sinceramente acho que será a mesma burrada feita com a Arwen. Eu reassisti o primeiro filme da trilogia poucas semanas atrás e o ponto fraco é de longe a cavalgada da Arwen até o Bruinen. Felizmente retiraram as cenas dela no Abismo de Helm, nem imagino como ficaria.

Eu acho que será a mesma coisa - vão colocar uma personagem estranha ao livro, fazendo coisas estranhas ao livros...cenas de luta? envolvimento amoroso? Céus. :blah:
 
Eu sinceramente acho que será a mesma burrada feita com a Arwen. Eu reassisti o primeiro filme da trilogia poucas semanas atrás e o ponto fraco é de longe a cavalgada da Arwen até o Bruinen. Felizmente retiraram as cenas dela no Abismo de Helm, nem imagino como ficaria.

Eu acho que será a mesma coisa - vão colocar uma personagem estranha ao livro, fazendo coisas estranhas ao livros...cenas de luta? envolvimento amoroso? Céus. :blah:

Será que PJ vai ter coragem de trocar as ações de uma personagem legítima do livro para colocar a Tauriel fazendo a função? Se fizer isso, realmente será um crime contra o livro. Tudo bem que pode até ter cenas de love no filme com ela e o Legolas, mas fazer com ela o que fizeram com a Arwen no SDA é imperdoável rsrs
 
Até onde eu me recordo não tem Elfa nenhuma em O Hobbit, muito menos o Legolas, portanto o PJ já está inventando moda.
 
Não elfa mesmo não! Me referi ao imaginar que PJ possa colocar ela no lugar de algum personagem do livro pra fazer algum ato de super heroína...
 
Não há nem espaço para isso, a não ser a rainha do rei-élfico, mãe de legolas que não aparece.
 
É Hollywood acabando com um bom livro, por isso que os europeus deveriam ter feito esse filme, de preferência a BBC. Querer romancear ou atualizar um livro, só por causa do politicamente correto.
 
Eu também não curti muito a história do PJ ter colocado uma elfa lá no filme do Hobbit. É claro que sabíamos que isso ia acontecer, querem que o filme seja comercial, por isso que colocaram uma personagem feminina pensando em uma parcela da plateia e tals.

Eu gostaria que as modificações fossem pequenas, talvez essa Tauriel pudesse ser empregada nos salões de Thranduil, sei lá. Se ela e o Legolas ficarem juntos, eu vou ficar um pouco incomodada com a irritante ideia de que tem que ter romance em tudo, vai parecer fanfics e suas Mary Sues, mas vá lá, é melhor ela ficar com essa parte do que a história da Arwen levar o Frodo até Valfenda, ao invés do Glorfindel, acontecer igual.
 
Eu sinceramente acho que será a mesma burrada feita com a Arwen. Eu reassisti o primeiro filme da trilogia poucas semanas atrás e o ponto fraco é de longe a cavalgada da Arwen até o Bruinen. Felizmente retiraram as cenas dela no Abismo de Helm, nem imagino como ficaria.

Eu acho que será a mesma coisa - vão colocar uma personagem estranha ao livro, fazendo coisas estranhas ao livros...cenas de luta? envolvimento amoroso? Céus. :blah:


Eu gostei da cena da Arwen rumo a Bruinen. Cinematograficamente ficou emocionante, e é um dos pontos altos do primeiro filme. PJ conduziu a cena magistralmente. Tem algo de muito etéreo naquela cena (quando Arwen aparece para Frodo)! Seria melhor não ter dado espaço para a Arwen em ADT...o que é aquilo no meio do filme, entre Aragorn e Arwen?? Meloso demais...

Agora...eu não costumo mais ser pessimista com um filme sem tê-lo visto. Às vezes somos injustos e nossas expectativas são infundadas. Mas confesso que eu não gostei dessa ideia da Tauriel inserida no universo de O Hobbit. Prefiro até mesmo que peguem o Bombadil e a Fruta D´Ouro e PJ que desse um jeito de fazer ESTE CASAL funcionar no filme. Até pq teria uma aura mais mística, mais "doce" e condizente com a aura do livro, sem descambar para hollywoodianismos. De qualquer forma...houve poucos erros na trilogia de PJ que realmente incomodaram, sendo que o maior foi aquela cena da Arwen com o Aragorn no meio de ADT. Mas tudo bem...naquele contexto, existia a Arwen na vida do Aragorn (e ela era importante para o Aragorn, embora Tolkien não tenha desenvolvido a personagem Arwen). Agora...inventar uma personagem do nada como essa Tauriel é zilhões de vezes mais preocupante do que PJ colocar a Arwen cavalgando no lugar do Glorfindel.
 
Bom, quanto isso, vou dizer o que já disse num outro tópico: vou parar de achar ruim (mesmo porque ela é uma confirmação e não boato mais, apesar de antes ser a tal Itaril) e esperar para ver. Eu realmente só não gostaria de vê-la desempenhando um papel importante no lugar de uma personagem real, tipo ser ela e não Bard a flechar mortalmente Smaug. Como a personagem de Valle já foi confirmada, acho difícil. Porém... há outras coisas...

... Tudo bem que pode até ter cenas de love no filme com ela e o Legolas, ...

... Se ela e o Legolas ficarem juntos, eu vou ficar um pouco incomodada com a irritante ideia de que tem que ter romance em tudo, vai parecer fanfics e suas Mary Sues...

Acho que quanto a isso, romancezinho barato com o Legolas, podem ficar despreocupados:

PJ conta que Lilly interpretará uma elfa chamada Tauriel, e que seu nome significa “filha da Floresta das Trevas”. Fala que mais sobre isso ele não revelará, mas garante que não haverá um interesse romântico entre a elfa e a personagem interpretada por Orlando Bloom, o elfo Legolas.

http://www.valinor.com.br/16955/

Mas pode ser que Thorin venha a se apaixonar por ela! :mrgreen:
 
Bom, quanto isso, vou dizer o que já disse num outro tópico: vou parar de achar ruim (mesmo porque ela é uma confirmação e não boato mais, apesar de antes ser a tal Itaril) e esperar para ver. Eu realmente só não gostaria de vê-la desempenhando um papel importante no lugar de uma personagem real, tipo ser ela e não Bard a flechar mortalmente Smaug. Como a personagem de Valle já foi confirmada, acho difícil. Porém... há outras coisas...





Acho que quanto a isso, romancezinho barato com o Legolas, podem ficar despreocupados:



http://www.valinor.com.br/16955/

Mas pode ser que Thorin venha a se apaixonar por ela! :mrgreen:

Meu Dells...prefiro ela e Legolas que Thorin e ela se for ter que ter um romance, é muito sem noção elfo e anão apaixonados completamente absurdo...:lol:

Ja imagino a cena dela levantando ele nos braços para beija-lo...
 
Meu Dells...prefiro ela e Legolas que Thorin e ela se for ter que ter um romance, é muito sem noção elfo e anão apaixonados completamente absurdo...:lol:

Ja imagino a cena dela levantando ele nos braços para beija-lo...

Não duvido disso não. Esse Thorin parece mais elfo que anão e se ele se apaixonar pela Tauriel não é novidade. Gmili também se apaixonou por Galadriel no SDA :mrgreen:
 
Ja imagino a cena dela levantando ele nos braços para beija-lo...

Hahaha, imagina.

O PJ está bem consciente de como somos exigentes. Pelo menos eu espero que, observando a reação dos fãs, o PJ faça a Tauriel mais moderada que a Arwen. Vamos ver, né? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo