• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Evangeline Lilly ainda tem medo

Hahaha, imagina.

O PJ está bem consciente de como somos exigentes. Pelo menos eu espero que, observando a reação dos fãs, o PJ faça a Tauriel mais moderada que a Arwen. Vamos ver, né? :mrgreen:

Assim como o PJ se preocupa em atualizar ele mesmo os fãs sobre a produção, por outro lado, eu acho que o PJ não está nem aí para o que os fãs pensam neste sentido. Na verdade até com estúdio ele bate de frente para impor o que ele quer. Brigou com a New Line para não por um prólogo em As Duas Torres resumindo a Sociedade do Anel, dizendo que quem não viu o primeiro filme deveria alugar antes de ir ao cinema ver o segundo, o estúdio queria resumos nos filmes 2 e 3, coisa que faria perder um tempo preciso. Ele bateu o pé até que cederam e ele fez os prólogos como quis: Gandalf enfrentando o Balrog na queda e a história do Smeagol com o Anel. E, no fim, foi a melhor coisa que ele fez. Sobre a elfa, se ele desse tanta importância a chilique de fãs, teria desistido de por uma elfa guerreira no O Hobbit faz tempo. Desde janeiro de 2010 já se sabe que isso ia acontecer, mas o nome era Itaril e não Tauriel. No fundo é algo que admiro no PJ, segue seus próprios instintos sem querer agradar gregos e troianos, e faz muito bem. Mesmo que no fim nem eu concorde com isso ou aquilo. :lol:
 
Uma das coisas boas de ser fã é poder reclamar muito, MUITO, MUITO, porque a gente não consegue deixar o emocional guardado em um baú. É por causa disso que pessoas surtam com a falta de Tom Bombadil em O senhor dos anéis; é por causa disso que pessoas ENLOUQUECEM ao falar da Hermione usando calça jeans em "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban" (eu nem reclamei disso, consegui lidar com a coisa toda e achei que esse foi o melhor filme da série; e é o meu livro preferido, junto com Ordem da Fênix), é por causa disso que tem gente (eu) que ainda não teve coragem de ver a série "A guerra dos tronos", da HBO, com medo de que tenham feito merda, etc.

E isso é mais forte do que a gente. Por exemplo, alguém reclamar da calça jeans da Hermione vai fazer com que o filme mude? Não, não vai. Alguém chorar oceanos por causa do Tom Bombadil, vai mudar alguma coisa? Não vai. Reclamar da presença dessa ELFA, AMIGUINHA IMAGINÁRIA DO PJ, em O Hobbit, vai mudar alguma coisa? Não vai. Mas, mesmo assim, reclamamos. Se não reclamarmos, também não mudará, mas aí a gente vai guardar essa raiva toda, e isso acabará nos deixando angustiados/neuróticos. Precisamos extravasar, então, reclamamos. Não deixaremos de ver o filme por causa disso, mas precisamos dar vazão a nossa indignação, mesmo que, para isso, possamos falar coisas bem irracionais (exemplo: chamei a Tauriel de amiguinha imaginária do PJ, minha gente. Reflitam).
 
Eu também não curti muito a história do PJ ter colocado uma elfa lá no filme do Hobbit. É claro que sabíamos que isso ia acontecer, querem que o filme seja comercial, por isso que colocaram uma personagem feminina pensando em uma parcela da plateia e tals.

Eu gostaria que as modificações fossem pequenas, talvez essa Tauriel pudesse ser empregada nos salões de Thranduil, sei lá. Se ela e o Legolas ficarem juntos, eu vou ficar um pouco incomodada com a irritante ideia de que tem que ter romance em tudo, vai parecer fanfics e suas Mary Sues, mas vá lá, é melhor ela ficar com essa parte do que a história da Arwen levar o Frodo até Valfenda, ao invés do Glorfindel, acontecer igual.
Os filmes de verão que bombão em hollywood sempre tem que ter romance e alivio comico por isso que essas coisas ficam horriveis quando mal colocadas.Tomara que o PJ não tente usar isso em O Hobbit.
 
Acredito que vá fazê-la sim mais retida, O Hobbit tem outro tom, diferente de SdA, ele precisa mudar um pouco a visão de mulher pra esse filme.
Obviamente filme, livro nunca se igualarão, mas PJ podia ter deixado O Hobbit sem a Lilly, afinal, agora ele da várias brechas para encontrar outros erros, e espero que não encontre. Mas fé, o livro não pode ser superado!!! ^^
 
Acho que o meu maior receio é que em algum momento, o fato de ter a presença feminina estrague uma parte importante da trama. Acrescentar uma personagem nunca é fácil!
 
Mas como ele vai botar ela em certas ocasiões é bem difícil imaginar... Dividir o tesouro em 15 partes, ela sendo pega por aranhocas bobocas junto com os anões (ou salvando os anões e Bilbo (apenas para tirar o mérito de Bilbo)), falando com Thranduil... Não sei. Tem muita coisa aí que seria estranho.
 
Também acho que ela vai ser o interesse romântico de um dos anões.

O amor impossível entre duas raças que não se entendem. Montecchios vs. Capuletos e aquela coisa toda.

Ela é irmã do Légolas e o rei dá pití quando descobre que a filha arrasta asinha pro anão; mais tarde (como o rei elfo é louco por jóias e tesouros) tenta convence-la a negociar com o Thorin (que talvez seja o galã da elfa) e conseguir uma parte do tesouro dos anões.

Mas ela se recusa a ser usada dessa maneira hedionda pelo próprio pai, porém aparece na batalha dos cinco exércitos a tempo de tentar salvar seu amor que está cercado pelos orcs nojentos e, nessa tentativa tresloucada, acaba por morrer nos braços dele (Thorin ou outro anão) numa cena como aquela da batalha do abismo, em que Haldir morre nos braços do Aragorn. :osigh:

Tá. Pronto. Parei.

Alguém sabe que é o pai do filho dela?
É o Dominic Monaghan? Eles namoraram na época do Lost, não?
 
Também acho que ela vai ser o interesse romântico de um dos anões.

O amor impossível entre duas raças que não se entendem. Montecchios vs. Capuletos e aquela coisa toda.

Ela é irmã do Légolas e o rei dá pití quando descobre que a filha arrasta asinha pro anão; mais tarde (como o rei elfo é louco por jóias e tesouros) tenta convence-la a negociar com o Thorin (que talvez seja o galã da elfa) e conseguir uma parte do tesouro dos anões.

Mas ela se recusa a ser usada dessa maneira hedionda pelo próprio pai, porém aparece na batalha dos cinco exércitos a tempo de tentar salvar seu amor que está cercado pelos orcs nojentos e, nessa tentativa tresloucada, acaba por morrer nos braços dele (Thorin ou outro anão) numa cena como aquela da batalha do abismo, em que Haldir morre nos braços do Aragorn. :osigh:

Tá. Pronto. Parei.

Alguém sabe que é o pai do filho dela?
É o Dominic Monaghan? Eles namoraram na época do Lost, não?

Você tem acesso ao roteiro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo